• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 fotos antes e depois da gravidez que vão te emocionar

POR Diogo Quiareli    EM Compartilhando coisa boa      28/02/20 às 15h00

A vida passa rápido demais e muitas pessoas não conseguem fazer tudo aquilo que têm vontade. Às vezes, não conseguimos alcançar o emprego dos sonhos, se formar na faculdade que sempre sonhou, reencontrar um amor de infância ou sequer encontrar o grande amor da vida. Por esse motivo, diversas pessoas dedicam suas vias a realizar seus sonhos. Muitas juntam dinheiro, por um longo período, para que possam viajar para outro país nas férias, outras fazem economia para comprarem a tão sonhada casa própria. Para as mulheres, essa lista de sonhos e realizações é ainda maior, pois há a gravidez.

Nem todas têm o desejo e isso não é errado, cada uma com suas vontades. No entanto, as mulheres crescem ouvindo dizer que o período de gravidez é o melhor da vida. Por esse motivo, fantasiam tudo para quando finalmente ficarem gestantes. Há traumas, dores e desconforto, mas algumas já relataram que, de fato, foi a melhor fase da vida. Por outro lado, há quem diga que a gestação seguida de dar à luz é um período extremamente assustador. Mas, como falamos, há quem mantém a crença de que é a coisa mais linda do mundo.

Alguns relatos dizem que, num aspecto geral, é um pouco de ambos. Trazer uma nova vida ao mundo e carregá-la por 9 meses, é um tanto desafiador, estressante e desconfortável. Mas depois que se tornam mães, seguram os bebês nos braços, o pensamento muda por completo. E foi pensando um pouco sobre o assunto, que resolvemos trazer uma lista para você, caro leitor. A redação da Fatos Desconhecidos buscou e listou algumas fotos antes e depois da gravidez que vão te emocionar. É quase impossível vê-las sem sentir algo. Confira.

Antes e depois da gravidez que vão te emocionar

1 - O mundo

Essa foto chamou a atenção pelo conceito. A mulher quer mostrar que existe, dentro dela, um mundo inteiro. Quando dá à luz, mostra que o mundo é o seu bebê.

2 - Marcas

Uma mãe publicou essa foto, com uma legenda bastante emocionante. Ela disse: "estas marcas equivalem a cada respiração, cada piscada e cada bocejo sonolento". Isso é para as mães que não odeiam suas marcas da gravidez.

3 - A expectativa

Muitas mães ficam bastante esperançosas, quando estão grávidas. Talvez, não exista sensação melhor do que a de segurar o bebê em seus braços.

4 - Amor

"A melhor coisa que aprendi nas últimas quatro semanas, foi a quantidade de amor que tenho dentro de mim", disse uma internauta.

5 - Capacidade do corpo

Muitas pessoas se impressionam ao ver a capacidade que o corpo humano tem. Isso, é ainda mais comum naquelas que carregam gêmeos ou trigêmeos.

6 - Parceria

Algumas mães ainda decidiram publicar fotos, durante a gravidez e depois, com os filhos maiores. A intenção disso era mostrar que eles podem ser companheiros em todos os sentidos.

7 - Tesouro

Segundo essa mãe, o seu bebê é seu maior tesouro.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Vale sempre lembrar que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Próxima Matéria
Via   Incrivel Club  
Diogo Quiareli
Geminiano, 25 anos, goiano.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+