• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 fotos surpreendentemente fofas de pessoas extremamente cruéis

POR Diogo Quiareli    EM Curiosidades      10/12/19 às 10h37

As aparências enganam e isso não é algo novo para ninguém, né? Mais do que isso, a postura, a voz e até mesmo o modo de se vestir das pessoas faz com que tenhamos uma certa impressão da mesma. Falando em imagens, as de pessoas cruéis e horripilantes se destacam naturalmente. Elas se tornam tão permanentes no hipocampo, que é quase impossível para nós enxergarmos de outra maneira. Quer um exemplo disso? Pense em Adolf Hitler. Agora, imagine o responsável por milhões de mortes, abraçando um bichinho de estimação, enquanto brinca com outras crianças em um campo. Bom, não dá para negar que é uma coisa difícil.

Não apenas ele, mas existem diversas pessoas das quais temos essa visão e conseguem nos surpreender com todos por serem totalmente diferentes. E foi pensando melhor sobre isso, que resolvemos trazer essa matéria. A redação da Fatos Desconhecidos buscou e listou para você, caro leitor, algumas fotos surpreendentemente fofas de pessoas extremamente cruéis. Se você souber de alguma outra que não listamos, manda pra gente aí embaixo. Sem mais delongas, confira conosco e surpreenda-se.

Fotos fofas de pessoas extremamente cruéis

1 - Gordon Ramsay

Gordon é um chef que todos odeiam. Ele costuma explodir facilmente e falar vários palavrões para as pessoas, se tornando então uma figura assustadora. Gordon credita seu sogro como o culpado por sua personalidade explosiva. No entanto, ele é um homem de família. Acredite ou não, é bastante dócil. Ele tem três filhas e um filho, que cuida muito bem inclusive.

2 - Mike Tyson

Mike sempre foi muito temido, desde quando estava no auge da carreira como lutador. Isso porque ele é uma das melhores pessoas no boxe. No entanto, o que muitos não sabem é que ele é um amante dos pombos. Ele ama os seus pássaros. Essa inclusive é uma das principais razões pelas quais ele entrou no boxe. Durante sua infância, um de seus pombos foi morto por um menino maior, então, ele queria se vingar.

3 - Danny Trejo

Além de ser considerado um verdadeiro idiota, Danny também é um grande amante dos cães. Ele possui, junto com outras pessoas, um abrigo para regatar cães e os coloca para a adoção.

4 - Vladimir Lenin

Vladimir é uma das pessoas mais temidas de todos os tempos. Isso porque é um dos fundadores da formação URSS. Considerado um gênio político admirado por seus apoiadores, ele era temido pelos inimigos. Lenin, apesar de tudo que já fez de ruim, era um grande amante dos felinos. De acordo com registros, ele possuía vários gatos em casa.

5 - Al Capone

Esse foi um dos bandidos mais famosos e polêmicos da história. Ele operou, ao lado de outras pessoas, nos Estados Unidos. Al Capone estava envolvido com contrabando, prostituição e extorsão. O bandido ainda se envolveu no Massacre de São Valentim, quando ordenou a execução de sete membros de gangues rivais. Apesar de um grande criminoso, ele era muito próximo de sua mãe. O vínculo durou, ao longo de sua vida, e eles sempre eram vistos juntos.

6 - Charles Manson

Charles foi o líder psicopata da família Manson, que mais se parecia com um culto. Ele morreu no final de uma sentença de prisão perpétua, por planejar diversos assassinatos. No entanto, Charles foi um doce menino com um belo sorriso.

7 - Osama Bin Laden

É difícil não pensar em terrorista, quando se fala de Osama Bin Laden. Ele foi responsável pela morte de milhares de pessoas inocentes. No entanto, houve um tempo que ele não era assim. Osama visitou a Suécia com sua família, quando era adolescente e tinha uma expressão facial de quem não era capaz de fazer mal algum.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos.,

Próxima Matéria
Via   Listverse  
Diogo Quiareli
Geminiano, 25 anos, goiano.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+