• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 franquias de sucesso que apareceram bizarras em comerciais

POR Erik Ely    EM Entretenimento      13/02/20 às 15h09

Todos nós amamos alguma franquia, seja ela da TV, cinema, jogos ou livros. Contudo, essas franquias não sobrevivem apenas de seus produtos originais. Mas também de anúncios, propagandas e outros produtos derivados. Dessa forma, pode ser legal ver sua franquia preferida em um comercial. No entanto, isso também pode dar muito errado. Essas são 7 franquias de sucesso que apareceram bizarras em comerciais.

Sendo fã, é muito difícil ver uma franquia amada sendo "vendida" por anúncios bizarros. Entretanto, a maioria dos casos serve para darmos boas risadas e pensarmos que essas ideias ficaram melhores no papel.

1 - Tartarugas Ninjas possuem "picles"?

Nesse comercial banido das Tartarugas Ninjas, Rafael está saindo de um vestiário. No entanto, quando ele está tirando a toalha, o comercial faz uma comparação de seus pênis com um picles. Não é de se surpreender que o comercial tenha sido retirado.

2 - Até o RoboCop merece um lanchinho

Todos podemos concordar que os filmes de RoboCop fizeram um sucesso estrondoso. No entanto, com o sucesso, um comercial japonês decidiu fazer um anúncio um tanto quanto inusitado. Ao invés de armas, Robocop tira um par de hashi, aqueles "palitinhos" japoneses. Tudo isso para ele possa saborear o miojo de galinha frita, que ele acabou de preparar.

Nesse outro comercial, nos descobrimos o verdadeiro desejo do RoboCop, um frango frito congelado. Desse modo, ele sai da televisão no estilo do filme "O Chamado" e mira diretamente no jantar de uma família comum. Ainda por cima, ao final do comercial, ele leva a geladeira da família embora. Talvez, o RoboCop queira mais esses frangos fritos do que fazer a justiça.

3 - A Menina e o Bacon

Para promover a adaptação de 2006 de "A Menina e o Porquinho", a empresa de fast food Wendy's Kids' Meal decidiu lançar uma linha de brinquedos inspirados no filme. Afinal, nada melhor do que sair de um filme sobre a história de um porquinho e, em seguida, comer um belo sanduíche de bacon.

4 - Morpheus deixou a Matrix e está vendendo carros

Um dos personagens mais incríveis do cinema, Morpheus, mudou de profissão e agora está vendendo carros para a KIA Motors. Além disso, no comercial do Super Bowl, o ator Laurence Fishburne também mostra todas suas habilidades e formação em canto lírico.

5 - Wolverine e sua circuncisão

Por algum motivo, o governo local das Filipinas achou que seria uma boa ideia adicionar o Wolverine em um anúncio para circuncisão masculina. Dessa forma, o "Tuli", como é localmente conhecido, é um ritual de passagem obrigatório para adolescentes. No entanto, colocar um mutante com garras feitas do material mais poderoso da Terra pode não ser o melhor anúncio.

6 - Os Vingadores em um comercial de seguros

Em um comercial da GEICO, uma marca de seguros de automóveis dos Estados Unidos, o mascote usa a Manopla do Infinito, usado por Thanos, em Guerra Infinita. Dessa forma, Gecko consegue manipular a realidade no comercial. Com todo esse poder, ele decide dar melhores planos de seguro para todas as pessoas do mundo. Afinal, qual seria um uso melhor para o item mais poderoso do universo?

7 - Mística e seu hambúrguer de bacon

Em um comercial da empresa de fast foods, Carl's Jr., Mística se delicia com um hambúrguer repleto de bacon. No entanto, em um trocadilho, o anúncio deixa a entender que ela precisa se tornar um homem para apreciar o sanduíche. De todo modo, eu aposto que essa não é proposta original dos "X-men" (Homens X, em tradução literal).

Próxima Matéria
Erik Ely
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+