• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 frases misteriosas de músicos que morreram antes dos 30

POR Diogo Quiareli    EM Mistérios & Horror      21/06/18 às 19h09

Que a nossa passagem pelo mundo é imprevisível, todos nós sabemos. Podemos partir a qualquer momento. Algumas pessoas acreditam que as nossas vidas têm um propósito e que devemos cumpri-lo antes de morrer. Há muita gente que busca levar seus conhecimentos e ideologias para o máximo de pessoas, como os músicos, por exemplo. Seu trabalho consegue mover uma massa de pessoas que seguem seus passos. No entanto, muitos deles não conseguem permanecer por muito tempo e partem rapidamente. É tão "comum" a morte precoce de músicos que criaram até o termo "clube dos 27", que se refere a todos aqueles que morreram nessa idade.

Coincidência ou não, muitos cantores morreram ao completar a idade, mas deixaram algumas citações curiosas e misteriosas. É como se cada um deles estivesse prevendo a sua própria morte e isso tem assustado muitas pessoas desde sempre. E foi pensando sobre o assunto que resolvemos trazer essa matéria. Nós da Fatos Desconhecidos buscamos e listamos algumas frases misteriosas de músicos que morreram antes dos 30.

1 - Janis Joplin

Janis Joplin foi uma das maiores estrelas do rock feminino na sua época. Em 1966 ela ganhou destaque com a banda Big Brother. Ela liderava com seus vocais dinâmicos, rouco e absolutamente único, além dos instrumentais psicodélicos. No entanto, drogas e álcool estavam presentes em sua vida e ela morreu de overdose aos 27 anos, no dia 4 de outubro de 1970. Antes de falecer, Joplin disse: "No palco, faço amor com 25 mil pessoas; aí então vou pra casa sozinha". Sua frase mostrou sua solidão para os fãs e isso os deixou bastante tristes.

2 - The Notorious B.I.G.

Biggie Smalls ganhou esse nome por causa do seu tamanho, pesando quase 180 kg. Ele ficou conhecido como um dos mais influentes artistas da cena hip-hop de todos os tempos. Infelizmente sua carreira foi interrompida em 1997, com apenas 24 anos. Ele morreu baleado em Los Angeles. O seu assassinato nunca teve uma solução, mas acreditam que seja pela rivalidade entre gangues da Costa Leste e da Costa Oeste, além de sua briga com Tupac Shakur. Uma de suas frases que marcaram foi: "Eu me pergunto se eu morrer, as lágrimas viriam aos olhos dela? Perdoe-me pelo meu desrespeito, perdoe-me pelas minhas mentiras". Isso soou como uma premonição por parte dele.

3 - Buddy Holly

Buddy Holly provavelmente não pensava no que poderia acontecer quando disse: "A morte é muitas vezes vista como uma boa mudança na carreira". Infelizmente, ele morreu pouco tempo após citar isso em uma tragédia de avião aos 22 anos de idade. Ele foi um dos pioneiros do Rock and Roll. Sua música foi inspiradora para grandes artistas.

4 - Amy Winehouse

A polêmica popstar e vencedora de Grammy passou grande parte da sua vida lutando contra a depressão. Amy era uma garota rebelde que começou a se interessar pela música ainda cedo. Seu primeiro álbum, Frank, foi lançado quando ela tinha apenas 19 anos. Uma das suas frases que mais marcaram foi: "A vida é curta. Qualquer coisa pode acontecer, e geralmente acontece". Ela morreu em 2011 de forma trágica em sua casa, localizada em Londres.

5 - Tupac Shakur

Tupac morreu aos 25 anos, no dia 13 de setembro de 1996, em Las Vegas. Ainda que muito teóricos acreditem que ele está vivo até hoje, segue morto até que seja provado. Sua vida foi cheia de problemas que o levou para a prisão. Ele foi o primeiro artista a alcançar o topo das paradas musicais estando atrás das grades. Isso se deu por causa do grande sucesso do seu álbum "All Eyez on Me". Ele disse uma vez: "A morte não é a maior perda da vida. A maior perda é o que morre dentro enquanto estamos vivos". Essa frase deixou muita coisa no ar e várias pessoas acreditam que ele previa o seu trágico fim.

6 - Jim Morrison

O vocalista da banda de rock The Doors foi mais um membro do clube dos 27. Ele foi encontrado morto em seu apartamento em Paris e tudo se deu por conta de uma parada cardíaca. Algumas pessoas acreditam que essa tem sido uma desculpa para encobrir uma overdose. Morrison disse uma vez: "A morte faz todos nós de anjos e nos dá asas e ombros lisos com garras de corvos". A citação pode ser interpretada de várias formas, inclusive como premonição.

7 - Kurt Cobain

O vocalista da banda Nirvana tirou sua própria vida em abril de 1994, aos 27 anos de idade. Ele morreu em Seattle, onde morava. A autópsia mostrou uma grande quantidade de heroína em seu corpo. Ele era dependente de drogas e conhecido por isso. Os seus pensamentos depressivos foram notados em diversos atos, inclusive quando ela disse: "Se você morrer, você estará completamente feliz e sua alma vive. Eu não tenho medo de morrer. Paz total após a morte, tornar-se outra pessoa é a melhor esperança que tenho". Muitas pessoas afirmam que ele já planejava o suicídio quando afirmou isso. A sua carreira era de muito sucesso e ele tinha muito potencial.

E aí, o que você achou dessa lista? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Próxima Matéria
Via   Listverse  
Imagens Laparola
Diogo Quiareli
Geminiano, 25 anos, goiano.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+