• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 funcionários do governo que admitiram a existência de alienígenas

POR Natália Pereira    EM Creepypasta      21/06/18 às 18h31

Você acredita na existência de alienígenas? O fato é que, apesar do assunto ainda ser polêmico nos dias de hoje e gerar debates entre as pessoas, a ideia geral dos brasileiros sobre o assunto parece ser a mesma. Afinal, uma pesquisa feita pelo History, juntamente com a Survey Monkey, mostrou que 99% dos brasileiros acreditam que os alienígenas já visitaram o nosso planeta. Sendo que, deste total, 35% afirmam que a intenção dos extraterrestres seriam apenas nos observar.

Ainda que essa seja uma possibilidade realmente credível, devido toda a dimensão do Universo e seus inúmeros sistemas 'solares', não possuímos nenhuma confirmação da sua existência. Mas, ainda assim, algumas pessoas acreditam que essas provas existem. O problema é que, de alguma forma, o governo estaria escondendo esse fato do resto da população. E, se você também acredita nisso, então esses relatos vão confirmar ainda mais a sua crença.

1 - John Podesta

Esse homem acabou traçando um longo caminho junto com algumas pessoas realmente importantes nos Estados Unidos e, ainda assim, seu grande interesse era na comprovação da existência alienígena. Ele foi membro da administração tanto do Obama quanto da Hillary Clinton e tem tentado descobrir a verdade sobre o assunto já a alguns anos. Isso porque, de acordo com ele, não liberar os arquivos de OVNIs para a população era um erro porque as pessoas já estavam prontas para descobrir a verdade. E, aparentemente, ele teria convencido Clinton a ajudá-lo caso se tornasse presidente.

2 - Dennis Kucinich

Esse congressista, com certeza, não é igual aos seus colegas. Isso porque, além do seu posicionamento mais liberal em alguns pontos, muitos o consideram louco devido um relato feito por ele afirmando que teria sido contatado por alienígenas. De acordo com Dennis, ele estava próximo a uma base da Força Aérea de Ohio quando tudo aconteceu. Ele teria visto um objeto estranho (OVNI) sobrevoando o céu acima dele e, de alguma forma, eles foram capazes de se conectar com ele mentalmente.

3 - Edgar Mitchell

Tudo bem se, até agora, você ainda não se convenceu do fato de que os alienígenas realmente existem. Afinal, até o momento, os relatos feitos se referem a pessoas políticas que não tem real conhecimento sobre o assunto. Mas, se esse é o problema, vai se difícil desacreditar desse homem. Afinal, ele é um engenheiro aeronáutico que já foi oficial da Marinha dos Estados Unidos e astronauta da NASA. Todas as suas credenciais fazem com que a sua opinião seja extremamente importante nesse assunto. Sem falar que ele participou da missão lunas Apollo 14, de 1971.

O fato é que, sabendo de tudo que sabe, Edgar já chegou a afirmar que existem muitas evidências de que extraterrestres existem e que ele mesmo acredita nisso. O problema é que, ainda hoje, o governo e as autoridades militares lutam para que a população não saiba disso.

4 - Paul Hellyer

Se você não acredita em alienígenas então esse homem, provavelmente, irá parecer maluco para você. Afinal, ele relata já ter visto um OVNI pessoalmente e que essa é a prova de que os alienígenas existem e que fazem visitas frequentes ao nosso planeta. Mas, e se isso tudo for realmente verdade? Afinal, Paul é engenheiro e político, transitando entre duas áreas importantes, e realmente acredita nisso. Além disso, ele chegou a pedir para que as autoridades disponibilizassem a tecnologia alienígena. Isso porque, de alguma forma, ela poderia nos ajudar a resolver problemas atuais e globais.

5 - Ellen Stofan

Muitos consideram as afirmações de Ellen um tanto quanto vagas. Mas, ainda assim, ela tem renome o suficiente para saber do que é que está falando. Afinal, a mulher já foi cientista-chefe da NASA, até renunciar o cargo em 2016. Aparentemente, ela acredita que as pessoas estão prestes a descobrir provas definitivas sobre a existência de alienígenas. E, em depoimentos feitos por ela em 2015, chegou a dizer que eles sabem onde procurar e como fazer isso já que tem a tecnologia necessária para fazê-lo. Ela afirmou ainda que a verdade provavelmente aparecerá nos próximos 20 ou 30 anos.

6 - Kirsan Ilyumjinov

Apesar de ser muito importante na política da Rússia algumas pessoas tem suas dúvidas quanto a ele. Isso porque ele afirma abertamente a sua crença em extraterrestres e diz que já chegou a ser abduzido por eles. E, de acordo com as informações, eles seriam extremamente parecidos com os seres humanos e se comunicariam mentalmente. Além disso, Kirsan também acredita que o governo sabe a verdade mas que a esconde. Ainda que alguns achem que ele é incapaz de governar devido a sua clara opinião sobre o assunto, ele não deixa de exibi-la publicamente.

7 - Gordon Cooper

Esse homem é um dos 7 astronautas originais do Projeto Mercury e, por isso, tem muita credibilidade no assunto. Ele era um engenheiro aeroespacial que teve a oportunidade de participar da primeira iniciativa dos Estados Unidos para realizar uma viagem espacial tripulado. Além disso, ele foi o primeiro americano a dormir no espaço, depois de passar 34 horas no espaço, sozinho em uma missão na orbita. E, durante sua carreira espacial, ele chegou a assumir ter avistado pessoalmente um OVNI.

Para complementar, Gordon teria escrito um relato sobre o ocorrido para as Nações Unidas, em 1978, mas não foi levado a sério. E, como pudemos ver, o governo parece estar sempre com um pé atrás quando se trata de extraterrestres. Mas, ainda assim, o relato dessas pessoas renomadas é extremamente importante para que tenhamos uma maior compreensão sobre o assunto. E você, o que acha de tudo isso? Acredita que os alienígenas realmente existem e que o governo esconde isso de nós?

Próxima Matéria
Natália Pereira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+