• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 gays que foram mais "machos" do que muitos heteros

POR Ultra Curioso    EM Curiosidades      10/05/16 às 16h05

Infelizmente, até hoje, nos deparamos com situações em que realmente nos damos conta da sociedade machista e homofóbica em que vivemos. Desde sempre, o ser humano tem se mostrado um ser bissexual por sua natureza, aberto o suficiente para se relacionar com ambos os sexos, sem problema algum. No próprio Reino Animal, é comum ver bichanos se envolvendo sexualmente com seres do mesmo sexo, por puro prazer - e eles não são descriminados pelo bando por isso.

No entanto, para desmistificar a ideia de que os homens homossexuais são seres fracos, frágeis e incapazes de lutar pelo que realmente querem, será listado a seguir algumas personalidades gays do sexo masculino, que sem dúvida alguma, são mais "machos" do que muitos homens heterossexuais.

1 - Pedro Almodóvar

1425300953-54f45dd94c47c-037-pedro-almodovar-theredlist

Para abrir a lista, ninguém menos que Almodóvar, cineasta espanhol mundialmente reconhecido. Diretor, roteirista, compositor e ator, Almodóvar ia ao cinema compulsivamente desde criança, mas misteriosamente, nunca pôde estudar de fato o que lhe movia, pela dificuldade econômica em que estava inserido. Ele escreve todos os roteiros dos seus filmes e foi o primeiro espanhol a ser indicado ao Oscar. Realmente, o cara desbanca muito machão por aí, cheio de sensibilidade e arte em seus longas.

2 - Ian McKellen

mulheres

O nosso querido Ian MacKellen, que interpreta Gandalf/Magneto, é adorado por todo mundo e poucos sabem que ele é gay. O mais engraçado é que ele é amigo de Patrick Stewart, o Professo Xavier da série de filme X-Men, na vida real. Eles fazem altos programas juntos e adoram aparecer nas redes sociais. Lembrando que eles são apenas amigos, Patrick é casado com uma mulher.

3 - Ney Matogrosso

ney-matogrosso-6fb540

O ex-integrante do mítico Secos e Molhados tem motivos de sobra pra ser considerado muito mais viril que muito hétero. Primeiramente, as suas músicas são um exemplo de sabedoria e arte, com um repertório pra lá de consistente. Dentre seu histórico valioso, serviu a Aeronáutica, viveu como hippie (confeccionando e vendendo artigos de couro) e até hoje é considerado um dos precursores da androgenia, desenvolvida desde a Tropicália. Coreógrafo, iluminador e dançarino, ele é diretor geral dos seus shows. Ney transborda arte e musicalidade, além de ter um currículo impecável, mediante os seus valores de vida. É, esse leonino destrói muito másculo!

4 - Alan Turing

alan-turing-first-compute-450892

Esse gênio está sendo muito comentado ultimamente, pelo sucesso do filme "O jogo da imitação", que relata a história de Alan Turing e toda a sua intensa e marcante trajetória em busca da decodificação do Enigma, encriptadora que não permitia que as mensagens alemãs chegassem aos ingleses, durante a Segunda Guerra. Criou sua própria máquina e teve êxito na decodificação dos códigos, mantendo tudo em segredo de maneira estratégica, fato que encurtou a guerra e poupou milhares de vítimas. No entanto, a sua orientação sexual resultou em um processo criminal em 1952, já que a homossexualidade era considerada ilegal no Reino Unido, naquela época. Se submeteu à uma castração química, realizada por um tratamento com hormônios, como alternativa à prisão. Alan é um exemplo de força, tanto física, quanto mental e emocional. Deixa uma penca de machão no chinelo, sinceramente.

5 - Wilian Julian Dalton

eltinge-100011

Julian Eltinge, como era conhecido no meio artístico europeu do século passado, nasceu em 1881 e foi uma das primeiras drag queens da história. Apesar de pouco se saber ao seu respeito, acredita-se que Julian não foi capaz de assumir a sua homossexualidade perante ao pai rigoroso, e acabou se casando com uma mulher. No entanto, teve êxito no Teatro, sendo um dos artistas mais bem pagos da época: cerca de R$250 mil por apresentação. Com a depressão da Crise de 29, Julian deprimiu-se profundamente e passou a se apresentar em muquifos. Desconhece-se a causa de sua morte, mas muito se fala em suicídio, em 1940. Se houvesse um terço de héteros com tamanha força e originalidade, estaríamos caminhando mais a fundo para a evolução da humanidade.

6- Gred Louganis

backonboardpublicitystill1edit3

Considerado um dos maiores atletas de saltos ornamentais de todos os tempos, Greg Louganis conquistou 4 ouros olímpicos, dentre seus incontáveis títulos. Chocou o mundo ao anunciar que era gay e portador do vírus da AIDS, em 1994. Seu treinamento era impecável e obsessivo, fato resultante do comportamento de seu pai adotivo, que já lhe causava problemas de depressão, desde a adolescência. Além disso, era disléxico e enfrentou um sério acidente nos Jogos de Seul, em 1988, quando bateu fortemente a cabeça na plataforma e abriu um corte enorme. Pelo menos, tanto sofrimento o tornou hoje um homem reconhecido pela sua garra, dando rasteira em muito hétero molengão.

 7 - Rob Halford

halfordbike

Líder da banda Judas Priest, Rob Halford assumiu ser gay em 1998. Rob é considerado um dos mais antigos símbolos do heavy metal e dono de um alcance vocal estonteante, com agudos marcantes. Tal fato já desmistifica o esteriótipo errado de que todo roqueiro é machista. É muita qualidade musical, unida à uma personalidade única. Quem ainda diz que a orientação sexual prova que hétero é mais macho que homo? Sabe de nada, inocente.
Curtiu a matéria? Deixe seu comentário!
Próxima Matéria
Ultra Curioso
Ultra Curioso o acervo de um dos maiores sites de curiosidades brasileiros.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+