• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 grandes lançamentos que se tornaram os piores jogos do PlayStation 4

POR Erik Ely    EM Entretenimento      12/06/20 às 13h00
foto de destaque

Estamos mais perto do que nunca de realmente conhecermos o PlayStation 5. Com isso, chegou a hora de lembrarmos os grandes momentos, mas também, os piores momentos de seu antecessor, o PlayStation 4. Por isso, separamos 7 grandes lançamentos que se tornaram os piores jogos do PlayStation 4.

Essa lista reúne os piores jogos AAA segundo o de críticas Metacritic. Jogos AAA ou Triple-A são como os "blockbusters" do mundo dos videogames. Dessa forma, eles possuem maiores orçamentos e níveis de promoção. Assim, em um título AAA, é esperado um alto nível de qualidade e até, que ele esteja entre os melhores jogos do ano. Porém, nem sempre isso acontece e os seguintes jogos são a prova disso.

1 - Transformers: Rise of the Dark Spark (Nota Metacritic: 43 - Nota dos usuários: 43)

Sendo o terceiro jogo baseado nos "Transformers" para essa geração, o game deixa bastante a desejar. Com níveis repetitivos, um roteiro mal escrito e gameplay entediante, o jogo acaba sendo bastante esquecível. Assim, ele acaba sendo mais do mesmo, mas de forma piorada.

2 - NBA Live 14 (Nota Metacritic: 43 - Nota dos usuários: 26)

Em busca de competir com seu concorrente, a franquia "NBA 2K", "NBA Live 14" conseguiu fazer tudo ao contrário. Dessa forma, as críticas apontaram uma "péssima IA, controles ultrapassados, um jogo sem diversão e decepcionante".

3 - WWE 2K20 (Nota Metacritic: 43 - Nota dos usuários: 14)

O game "WWE 2K20" estreou há pouco tempo, mas já vem fazendo história. Isso porque ele é considerado um dos maiores e piores games da plataforma. Dito isso, muito se deve ao fato de que, a enorme quantidade de bugs acaba com toda a experiência.

4 - Umbrella Corps (Nota Metacritic: 38 - Nota dos usuários: 24)

Todos nós esperávamos um novo Resident Evil e foi isso tivemos, "Umbrella Corps". E claro, toda a rejeição que o game sofre tem bastante fundamento. No Metacritic, o game foi considerado "uma faca no coração de todo o fã da franquia". Com isso, mesmo sendo uma boa ideia, o game não conseguiu agradar nem quem não era tão próximo dos outros jogos da franquia.

5 - Left Alive (Nota Metacritic: 37 - Nota dos usuários: 84)

Mesmo ocupando um dos primeiros lugares na lista, "Left Alive" acaba sendo um caso emblemático. Isso porque, o game acaba sendo querido pelo público, mas, em compensação, é massacrado pelas críticas. Muitos disso se deve pelas críticas ao gameplay do jogo. Desse modo, muitas mecânicas não funcionam como deveriam e acabam deixando a jogatina muito maior do que deveria ser.

6 - Tony Hawk"s Pro Skater 5 (Nota Metacritic: 32 - Nota dos usuários: 15)

Sendo uma das franquias mais queridas, o quinto jogo de "Tony Hawk"s Pro Skater" mais do que decepcionou os fãs. Para se ter uma ideia, o game chegou a levar nota zero em diversas críticas. Por fim, vamos esquecer os erros do passado e esperar que a coletânea remasterizada dos dois primeiros jogos retome os dias de glória da franquia.

7 - The Quiet Man (Nota Metacritic: 28 - Nota dos usuários: 21)

Por muitos, esse é considerado o pior jogo de 2018. No entanto, antes disso, o pretensioso "The Quiet Man" era uma das propostas mais interessantes e inusitadas do mundo dos games. Sendo um verdadeiro destaque na E3, o jogo produzido pela grande Square Enix acabou se tornando um trabalho que, se não fosse pelo visual, seria um jogo "amador".


Ei Fatos, não deixe de conferir:

2 SINAIS QUE FALTAM PARA JESUS VOLTAR - E SE FOR VERDADE

Próxima Matéria
Via   MeuPlayStation  
Imagens GamingBolt
avatar Erik Ely
Erik Ely
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+