• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 grandes problemas do Universo Marvel dos cinemas que a Marvel nunca vai admitir

POR Victor Prado    EM Fatos Nerd      12/01/17 às 15h25

Antes de qualquer coisa, quando estamos falando do Universo Cinematográfico Marvel, nos referimos aos filmes da Marvel Studios de 2008 para cá. Sendo assim, qualquer filme que participa do mesmo universo criado pela por esse estúdio. Para ser mais preciso, todos os 14 filmes da Marvel que tiveram início com "Homem de Ferro".

Apesar de ser um grande sucesso de bilheteria (lê-se lucro), existem grandes problemas que podem estar em quase todo filme. Infelizmente a Marvel talvez nunca admita esses problemas, mas de uma coisa os fãs têm certeza: eles existem.

Agora que já sabe do que estamos falando, a Fatos Nerd separou 7 grandes problemas que o Universo Marvel dos Cinemas nunca vai admitir:

1- Não existem os X-Men nesse UMC

Marvel

Até hoje os X-Men são uma das revistas que mais vendem história em quadrinhos. Temos personagens incríveis que derivaram desse grupo e de seus inimigos, e infelizmente a Marvel não pode utilizar muitos desses personagens.

Um grande exemplo desse grande problema, é que a Marvel precisou utilizar a Feiticeira Escarlate e Mercúrio, personagens que eram vilões dos X-Men. A saída da Marvel foi esquecer esses nomes e chamar apenas de Wanda e Pietro Maximoff.

2- Medo de fazer filmes de super-heroínas

Marvel

Existem diversas personagens incríveis da Marvel que já poderiam ganhar um filme solo. Infelizmente a Marvel até hoje não teve coragem de fazer um filme protagonizado por uma mulher, apesar de ter um filme programado da Capitã Marvel. Será que o filme realmente vai acontecer? Esperemos os próximos episódios.

3- Sempre a mesma formula em todos os filmes

Marvel

Existe uma formula nos filmes da Marvel e talvez seja por isso que todos são no mínimo aceitáveis. O grande problema é que isso está ficando saturado e com o passar dos anos, com pelos menos 2 filmes por ano, o formato pode cansar até mesmo os fãs.

4- Vilões simplesmente terríveis

Marvel

Vilões são um grande problema da Marvel. Heróis ótimos, OK. História boa, OK. Atores top de linha, OK. Efeitos especiais deslumbrantes, OK. Vilões? Sem vilões bons para os filmes.

O problema é que a Marvel tem vilões ótimos e por conta de problemas de adaptação, eles não são bem colocados em filmes. O pior é que alguns ótimos vilões já foram desperdiçados em alguns dos 14 filmes.

5- O medo de matar personagens

Marvel

Matar personagens faz parte de muitas histórias, e até hoje só tivemos uma grande morte, que nem era grande assim. Pietro Maximoff morreu de uma forma ridícula em "Os Vingadores: A Era de Ultron". Nem em "Capitão América: Guerra Civil", eles tiveram coragem de se despedir de qualquer herói, detalhe, eles quase mataram diversos personagens.

6- Saturação de alguns personagens

Marvel

Alguns personagens já estão há muito tempo nas telonas. Muitos já estão ficando cansados de alguns deles, como é o caso de Robert Downey Jr. Apesar dele ser um grande sucesso, até quando teremos que ver ele nos cinemas? Alguns apostam que ele morrerá em "Os Vingadores: Guerra Infinita".

7- O grande problema com o Quarteto Fantástico

Marvel

Quarteto Fantástico é uma das equipes mais importantes da Marvel e como os X-Men, eles não podem utiliza-los. Quem sabe em um futuro próximo, depois dos grandes problemas que a equipe passou com o outro estúdio, a Marvel Studios não consegue permissão para fazer um filme do quarteto? Sonho de muitos nerds.

E aí, o que achou desses problemas? Você não concorda com algum deles? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Próxima Matéria
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+