• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 gravações de áudio mais estranhas que você pode achar na internet

POR Lucas Curado    EM Terror & Sobrenatural      19/01/18 às 18h43

O mundo oculta segredos e mistérios alem da compreensão humana. As vezes nós deixamos esses fenômenos passarem despercebidos, mas em alguns casos conseguimos registrá-los. Muitos desses registros estão no meio mais aberto e diverso que conhecemos: a internet. Há pessoas que adoram buscar coisas bizarras, outras simplesmente assistem essas coisas aleatoriamente. Muitas gravações de áudio encontradas na internet relatam barulhos desconhecidos, aliens, demônios, os últimos momentos de vida de uma pessoa ou simplesmente são estranhos o suficiente para te deixar de cabelos arrepiados. É isso que vamos mostrar pra você hoje.

A Fatos Desconhecidos traz hoje para você, leitores corajosos e amantes do desconhecido, as gravações mais sinistras que achamos na internet. Elas podem até não dar medo, mas garantimos que elas vão te causar certo estranhamento, afinal de contas... O maior medo do ser humano é o desconhecido, seja esse em morte ou em vida.

1 -  A primeira gravação

Por mais que seja algo histórico e interessante, não deixa de ser um pouquinho assustador, vamos ser sinceros. Essa gravação tem mais de 140 anos e os ruídos e o timbre que a voz (masculina) canta são de dar calafrios.

2 - Língua Alienígena

A gravação começa em 1:34 e você pode ouvir um padrão de som muito curioso. A gravação parece ser algum tipo de língua ou canto, porém vindo de outro mundo. Essa é considerada uma das gravações espaciais mais misteriosas e enigmáticas já registradas.

3 - Poema da Pistola

A história por trás desse som que é um pouco estranha. Brion Gysin trabalhava com música, poemas e experimentalismo em geral. Dentro desse cunho experimental, ele gravou o poema da pistola. Contudo, no dia que foi executá-lo, o engenheiro de som que estava gravando a peça não se sentiu bem e disse que tinha algo de sinistro vindo desse poema... Ele quase foi embora do estúdio.

4 - Cosmonauta Russo

Esse áudio é a gravação de uma cosmonauta Russo no momento de sua morte. A sua nave aparentemente foi destruída junto com seu corpo. Na gravação ela fala. "Isso não é perigoso? Fala comigo! Nossa transmissão começa agora.  Eu sinto calor... Eu vou re-en..." Fim da transmissão...

5 - Vozes Assassinas

Essa é a gravação que um serial killer e estuprador americano de apelido "Nightstalker" deixou no correio de voz de uma de suas vítimas. Ele já havia matado pelo menos 10 pessoas no Sul da Califórnia entre 1979 e 1986. No áudio ele fica repetindo "Eu vou matar você" e no final repete algumas vezes "Vadia".

6 - Exorcismo de Anneliese Michel

Essa é a gravação original do famoso exorcismo de Anneliese, que inspirou o filme O Exorcismo de Emily Rose. Esse áudio foi gravado em 1976 e segundo os relatos, Anneliese estava possuída por cinco demônios. Ela acabou falecendo por inanição.

7 - O pentagrama de Crowley

Aleister Crowley já foi considerado o homem mais sinistro do mundo. Sendo ele mesmo chamado de Besta 666. Ele é o fundador da Thelema e um famoso ocultista e mago inglês. Nessa rara gravação, Crowley está lendo evocações e possíveis magias. Ele é considerado um dos mais influentes ocultistas da modernidade e grande praticante das artes místicas.

E aí, o que você achou dessa matéria? Deixe seu comentário aqui embaixo e até a próxima!

Próxima Matéria
Via   ranker     listverse  
Lucas Curado
Não só redator... Como também músico e compositor. Amante de um bom humor ácido e memes.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+