7 hacks que parecem maluquice mas realmente vão te ajudar

POR Lucas Curado    EM Inovação      03/01/18 às 14h34
foto de destaque

Como todo bom brasileiro, nós amamos uma "gambiarra" e nem precisa ser algo muito complexo. Na verdade, quanto mais simples, porém eficiente, melhor! Como todo mundo sabe a criatividade humana, assim como a zoeira, não tem limites. Devido essa fantástica atribuição do ser humano, nós sempre estamos prontos para improvisar algum mecanismo maluco para facilitar nossas vidas.

Desde que a internet apareceu, as "doiduras" humanas estão cada vez mais sendo compartilhadas no mundo... Porque não compartilhar coisas que podem mudar sua vida para melhor, não é mesmo? Bem, se você precisar aprender fazer alguma coisa, basta pesquisar no Google ou aqui na Fatos Desconhecidos que você aprenderá um monte de coisas práticas e malucas. É exatamente isso que vamos mostrar para você hoje, algumas maluquices que os internautas compartilharam que, realmente podem mudar seu dia-a-dia.

Hoje a Fatos Desconhecidos traz para você 7 das "gambiarras" mais malucas que já achamos. Ela são simples e sem muita "firulas", porém você vai ficar "como eu nunca pensei nisso?". Essa matéria é para você futuro Macgyver e amante de invenções e improvisos. Aprenda hoje fazer 7 hacks que parecem maluquice mas realmente vão te ajudar!

1 - Comida no Box

Se você tem um cachorro agitado e que toda vez que você vai dar um banho daqueles nele ele sai pulando para cá e para lá jogando água para todo canto... Seus problemas acabaram! Basta você dar banho no seu pet enquanto ele está distraído... E o que distraí mais cachorros do que comida? Se você estiver usando um banheira ou um box, lambuze a parede com  alguma coisa apetitosa pro cachorro e deixa ele lá lambendo. garantimos que as vezes é mais fácil lavar a parede do Box do que alguns dogs por aí!

2 - Prático e Eficiente

As vezes não temos muito espaço para picar coisas, mas temos muitas gavetas... Use as com sabedoria como na foto acima. Vai te ajudar bastante com a economia de espaço.

3 - Coloque um "sorriso" no seu carro

Se você se seu filho ou filha está pegando seu carro e ele não sabe dirigir muito bem, ou até mesmo você tem alguns probleminhas com distância... Basta botar esse "sorriso" de canudos de espuma na parte traseira do carro. Sabe aquela pilastra ou parede que você bate toda vez que vai colocar o carro de ré? Bem, agora ela não vai amassar seu carango.

4 - Não desperdice nada!

Existe coisa mais irritante do que ficar espremendo a pasta de dente ou creme facial que sobrou no tubo do produto? Basta você corta-lo no meio e deixar ele ficar miudinho como está sendo mostrado na foto acima. Você não só vai parar de desperdiçar o produto, mas também não vai ter mais dor de cabeça com isso.

5 - Formigas não passarão!

Pegue uma vasilha grande com água e dentro dela coloque a vasilha com a comida do seu cachorro ou gato. A não ser que formigas aprendam a fazer pontes, elas nunca mais vão roubar a comida do seu bichinho de estimação.

6 - Economizando espaço

Se você estiver afim de economizar o espaço de algumas das suas pratilheiras, basta utilizar esse hack. Pegue algumas embalagens de papelão (pois são leves), um imã relativamente forte e "grude" elas na sua geladeira. Pronto, agora você tem pequenas prateleirinhas para guardar coisas pequenas.

7 - "Indisplugavel"

Talvez já tenha acontecido com você, mas sabe quando você está mexendo em seu Notebook/Laptop e de repente o PC desliga sozinho? você xinga e depois percebe que o cabo da energia estava mal colocado. Para que isso não aconteça de novo, tire um tempo para montar o esquema acima usando velcro... Prontinho, sem mais dores de cabeça.

E aí, o que achou desses hacks? Deixe seus comentário aqui embaixo e até a próxima!


Ei Fatos, não deixe de conferir:

2 SINAIS QUE FALTAM PARA JESUS VOLTAR - E SE FOR VERDADE

Próxima Matéria
Via   brightside  
avatar Lucas Curado
Lucas Curado
Não só redator... Como também músico e compositor. Amante de um bom humor ácido e memes.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+