icone menu logo logo-fatosnerd.png


7 heróis que ficariam ainda melhores se possuídos pelo Venom

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      06/08/18 às 18h53
capa do post 7 heróis que ficariam ainda melhores se possuídos pelo Venom

Transformar um traje simples em um monstro maníaco é um trabalho deveras complicado. O simbionte Venom sempre exigiu um hospedeiro com uma mentalidade bem semelhante à sua, tanto que sua lista de identidade inclui nomes muito conhecidos dentro do universo Marvel Comics. Ele não é o vilão mais forte do Homem-Aranha, nem mesmo o mais antigo, no entanto, Venom é bastante famoso entre os fãs do Cabeça de Teia.

Apesar de ele ter tido outros hospedeiros além de Peter Parker, é sempre interessante imaginar como determinado personagem poderia ficar caso fosse possuído pelo organismo. Isso porque, quando o simbionte se une a outro ser vivo, ele aprimora todas as suas habilidades e, em alguns casos, concede mais poderes ao herói/vilão. Pensando nisso, separamos alguns personagens que poderiam ficar ainda mais incríveis caso se unissem ao Klyntar rebelde.

1 - Magneto

Erik Lehnsherr já foi tudo que lhe permitiram ser. Comandou a Irmandade dos Mutantes, fez parte dos X-Men, foi anti-herói, vilão, herói, amigo, pai, enfim... passou por várias fases. O mutante é o mestre do magnetismo e, quando deseja, causa grande dor de cabeça a qualquer adversário. Então imagine como Magneto não ficaria em união com o simbionte? Provavelmente seu lado mais cruel assumiria o comando do corpo imediatamente. Uma situação que renderia uma história e tanto.

2 - Tempestade

O que seria melhor do que Ororo Munroe com estilo punk? Ororo punk como hospedeira do Venom! Essa versão de Tempestade combina bem com a personalidade do simbionte. Nessa fase, a heroína é rebelde, impulsiva, destemida e, às vezes, um tanto quanto inconsequente. Caso ela se unisse ao organismo, nem mesmo Deadpool aguentaria tanto sarcasmo e desdém misturados.

3 - Deadpool

Por falar no Mercenário... tecnicamente, Wade foi o primeiro hospedeiro terráqueo do simbionte. Na minissérie Deadpool"s Secret Wars, descobrimos que Wade encontrou o simbionte antes de Peter Parker. Seria interessante ver o retrato de Deadpool como hospedeiro de Venom mais uma vez. O Mercenário com o dobro de seu tamanho, mais forte do que nunca, com sua zoeira elevada a um nível intergaláctico... já pensou?

4 - Groot

As pessoas têm em mente o Groot calmo e pacífico dos filmes dos Guardiões da Galáxia. Mas já imaginou como ele ficaria possuído pelo simbionte? No caso de Groot a situação realmente já aconteceu. Durante o período em que Flash Thompson fez parte dos Guardiões, houve um momento no qual ele começou a perder o controle do simbionte. Sem freio, o organismo tomou a nave, fazendo de todos os integrantes seus hospedeiros, inclusive Groot.

5 - Capitã Marvel

Carol Danvers tem ganhado cada vez mais destaque nos quadrinhos. Com o tempo, ela aprimorou seus poderes e hoje é uma das personagens mais fortes do universo Marvel Comics. Com toda sua habilidade e poder, ela poderia se tornar um de dois extremos. Ou conseguiria controlar o simbionte e usá-lo para uma melhor versão de si ou então os outros heróis estariam com sérios problemas.

6 - Homem de Ferro

Já imaginou um Venom mecânico?! O parasita se hospeda em outros organismos vivos, mas a diferença de Tony Stark é sua armadura. Uma vez possuído, ele poderia expandir o revestimento ao maquinário. Seria um arco incrível ver Homem de Ferro unido a Venom, totalmente sem controle sobre seus atos. Claro, apenas para dificultar a situação para os Vingadores.

7 - Fênix Negra

A Força Fênix em união a Jean Grey é uma das maiores apelações do universo Marvel Comics. O nível de poder contido nessa junção é tão absurdo que não há como saber ao certo se Venom seria sequer capaz de chegar perto de Jean. Entretanto, caso tivesse sucesso em fazer a Fênix Negra sua hospedeira, não sobraria muitas opções de personagens para deter tal laço. Provavelmente, a história envolveria apenas outros seres cósmicos. Seria uma boa oportunidade para o Tribunal Vivo e os Celestiais aparecerem mais, por exemplo. Quem sabe, até mesmo o One Above All daria o ar da graça.


Próxima Matéria
Via   CBR  
avatar Gabi Noronha
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest