• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 histórias de crimes que parecem ter saído de um livro de piadas

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      14/02/18 às 17h18

Caso você fosse um criminoso, qual seria a primeira coisa a se fazer antes de cometer um crime? Bom, muita gente com certeza iria fazer um plano e pensar em tudo para que ocorra tudo bem. Algumas pessoas são tão sem noção que não conseguem nem cometer um crime, virando praticamente uma piada.

Tendo em mente que vocês já devem ter visto muita coisa bizarra na vida mas nada comparado há alguns crimes ridículos, resolvemos trazer para vocês essa lista com alguns dos crimes mais engraçados e trágicos que se tem notícias. Então, caros leitores, confiram agora a nossa matéria com as 7 histórias de crimes que parecem ter saído de um livro de piadas:

1 - Filmar seu próprio crime

O escândalo do abuso de prisioneiros de Abu Ghraib em 2004 resultou em uma condenação, quase mundialmente, dos Estados Unidos. O principal culpado foi Charles Graner, o líder que incitava inúmeros outros guardas a torturar e humilhar seus prisioneiros. O "pecado" deles foi ter filmado as cenas em câmeras e celulares. Eles fizeram evidências deles mesmos, o que poderia condenar qualquer pessoa em um tribunal de justiça.

2 - Roubo da Mona Lisa

No dia 22 de agosto de 1911, Vincenzo Peruggia escondeu-se em um armário do Louvre, em Paris, e esperou até que o museu se fechasse. Depois, ele saiu do museu com a Mona Lisa embaixo do braço. A ausência do quadro só foi notada no outro dia. A Mona Lisa ficou desaparecida por incríveis dois anos. Peruggia foi capturado quando entregou a obra a Alfredo Geri, um vendedor de antiguidades de Florença, na Itália.

Qual a parte enraçada dessa história? Peruggia era patriota e dizia que a Mona Lisa deveria voltar para um museu da Itália. O que ele não esperava era, digamos assim, a traição dos seus compatriotas.

3 - Roubando a pessoa errada

E quem de vocês se atreveriam a roubar o Chuck Norris? Isso aconteceu em 1994 e Norris conta tudo em sua autobiografia. Um belo dia, Norris estava caminhando pelas ruas de Dallas, no Texas, quando viu dois grandes homens andando na sua direção.

Norris até achou que eles deveriam estar querendo um autógrafo ou algo do tipo, mas não foi isso que aconteceu. Quando os dois se aproximaram, um deles pediu a carteira de Norris. Vocês sabem quais asrtes marciais Chuck Norris sabe lutar? Aqui vai um breve histórico do cara: Chuck Norris é faixa preta em Tang Soo Do, Shinto-Ryu Karate, Kodokan Judo e Jiu-Jitsu, e fundou seu próprio estilo de arte marcial: o Chun Kuk Do, que significa "o caminho universal".

Foi campeão mundial de caratê sete vezes pela Middleweight Karate e durante três anos consecutivos foi o atleta que mais venceu em torneios. Em 1997, Chuck Norris conquistou a Faixa Preta de Oitavo Nível no Tae Kwon Do, tornando-se o maior mestre da arte marcial no Hemisfério Ocidental. Ele foi o primeiro a conseguir isso em 4.500 anos de tradição da luta.

Pois bem, a polícia chegou ao local quatro minutos depois e encontrou os dois caras com fraturas expostas nos braços. A polícia perguntou a eles se não sabiam quem ele era e eles responderam que achavam que suas habilidades eram apenas coisas da TV.

4 - Piratas atacando o navio errado

Cinco jovens da Somália eram piratas, ao menos antes de atacarem um navio americano em 2010. Os piratas estavam armados com pistolas, metralhadoras e até granadas. Os caras atacaram o navio USS Nicholas por engano, ao confundi-lo com um navio mercante.

Depois de abrirem fogo contra o navio, mal sabiam eles que o USS Nicholas estava armado com mísseis guiados, rifles de artilharia que fazem 120 disparos por minuto, dois lançadores de torpedos de três tubos e metralhadoras de calibre .50.

O resultado? O navio os piratas naufragou e eles foram condenados a prisão perpétua por atos de pirataria cometidos contra um navio da Marinha americana.

5 - Ataque a um cinema turco

Em 1994, uma organização terrorista islâmica na Jordânia ordenou represálias violentas contra lojas. No dia 1 de fevereiro, Eid Saleh al-Jahaleen, de 31 anos, aceito 50 dólares para plantar uma bomba em um cinema turco, em Zarqa. Ele entrou e descobriu que na verdade era um teatro que mostrava pornografia turca. Ele nunca tinha visto algo do tipo e claramente ficou fascinado.

Depois de colocar uma bomba no assento, ao qual tinha sido instruído, ele sentou sobre o mesmo assento e por lá ficou. Apenas 10 minutos depois, a bomba explodiu e o cara perdeu as duas pernas.

6 - Briga com leão

Em 1989, em Melbourne, na Austrália, um chinês de 24 anos de idade acabava de receber a graduação de 1º lugar em Kung Fu. Seu instrutor disse que ele agora tinha o poder de dominar e matar um animal selvagem com as próprias mãos.

O cara resolver tirar a prova e foi até o zoológico de Melbourne. Depois de anoitecer, ele invadiu a jaula do leão e resolveu lutar com o animal. Ao amanhecer, os policiais encontraram o jovem com as mãos arrancadas. Elas foram devoradas pelo leão. O cara foi acusado de ter invadido o zoológico e preso. Os leões tiveram de ser treinados novamente, já que a partir desse acontecimento eles tinha tomado gosto pela carne humana.

7 - Não confie nas pessoas que você rouba

Em fevereiro de 2006, uma ladra da Nova Zelândia chamada Amy Adams, voltou a uma loja que havia roubado por que viu na TV local que ela havia ganhado na loteria. Sendo assim, ela teria que aparecer pessoalmente para receber o prêmio. Bom, ela voltou a loja, anunciou o seu nome e apontou para a TV, dizendo que ela tinha ganhando o prêmio. Na mesma hora, um policial disfarçado a prendeu. Tudo isso não passava de uma armação para prender a mulher. Ao ser julgada, ela se declarou culpada.

E aí, já viram casos ridículos de roubos como esses? Comentem!

Próxima Matéria
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+