• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 histórias de férias que poderiam facilmente virar um filme de terror

POR Diogo Quiareli    EM Mistérios & Horror      21/02/18 às 14h08

Muitas pessoas esperam ansiosas pelas férias para fazer uma boa viagem com a família ou com quem gostam. Viajar é o programa preferido de quase todo mundo, pois podemos adquirir novas experiências e sair um pouco da rotina. Visitar outro lugar nos permite compreender e viver outra cultura, novos costumes, registros visuais incríveis de lugares maravilhosos e, é claro, ampliar o nosso conhecimento culinário.

Porém, como tudo na vida, nem sempre esse passeio planejado há tempos poderá dar certo. Muitas coisas podem acontecer nesse tempo e a viagem programada pode ser um verdadeiro desastre. Pensando um pouco sobre isso, nós da Fatos Desconhecidos resolvemos procurar por casos reais onde as histórias de férias relatadas pelas pessoas poderiam facilmente virar filmes de terror. Acredite você ou não, mas tudo pode acontecer nesse período.

1 - Erin Langworthy

Visitar a Victoria Falls da África do Sul é o sonho para muitas pessoas, mas não para Erin Langworthy, de 22 anos. A australiana saltou de bungee jump na catarata, em 2012, quando a corda que a prendia se rompeu. Ela mergulhou 111 metros abaixo do nível do rio Zambesi, infestado de crocodilos.

A jovem foi arrastada pela correnteza, ainda com os pés presos no equipamento de segurança e passou cerca de 40 minutos na água até conseguir se segurar nas pedras ao redor. Um dos funcionários que trabalhava com a atração conseguiu puxá-la para a margem.

Ela foi socorrida e levada para o pronto socorro. Seu corpo estava coberto por hematomas. Felizmente a jovem não sofreu ferimentos graves e voltou para casa após duas semanas. Ela tinha sido a pessoa de número 106 a saltar da ponte no mesmo dia.

2 - Daniel Dudzisz

O turista alemão de 26 anos passou por maus momentos quando andava pela Austrália, sozinho. Ele sobreviveu, após ficar perdido por um bom tempo, se alimentando de moscas. Daniel Dudzisz havia ficado sem moradia quando resolveu viajar por conta própria.

Ele planejava andar 3.860 quilômetros de Nova Gales do Sul para Uluru, mas se perdeu próximo a um rio por 10 dias. Dudzisz era um viajante excepcional que havia percorrido grandes distâncias em outros continentes, bebendo água de poças e se alimentando de diversas coisas.

O pior de tudo é que o homem era diabético, mas por sorte teve insulina o suficiente para tomar nesse período. Ele se alimentava de moscas para ter todos os nutrientes necessários para a sobrevivência.

3 - Rochelle Harris

A turista britânica estava em um voo, voltando de suas férias no Peru, em 2013. Ela começou a sentir fortes dores de cabeça e a ouvir ruídos. Ao chegar em casa, ela resolveu procurar um médico que logo descobriram oito grandes larvas dentro do seu canal auditivo.

Ela se lembrou de caminhar por um enxame de moscas durante as férias e uma estava com um zumbindo em seu ouvido. O inseto era de uma espécie que sempre colocava suas larvas em feridas de animais. Apesar do acontecimento tenso, Rochelle não sofreu nada grave.

4 - Keith Brown

Um britânico estava viajando para Londres, saindo da Etiópia, foi detido por alguns oficiais da Alfândega quando estava em Dubai. Ele foi pego com cannabis e preso por acusações de posse de drogas. Ele foi condenado a quatro anos de prisão.

Ele possuía 0,003 gramas de cannabis presa no sapato. Isso é do tamanho de um grão de açúcar, não apresentando nenhum risco a ninguém. Ele felizmente conseguiu se libertar ainda no início da sentença. Os Emirados Árabes são conhecidos pela intolerância a qualquer tipo de droga.

5 - Brittanee Drexel

No ano de 2009, Brittanee Drexel, de 17 anos, disse a sua mãe que estava tirando suas férias em Nova York. Ao invés disso, ela partiu para Myrtle Beach, Carolina do Sul, com seu namorado e amigos. Na cidade, ela foi a um hotel visitar uma amiga que estava hospedada lá.

Ela ficou cerca de dez minutos no local e saiu para nunca mais ser vista. As câmeras de segurança do hotel captaram sua imagem entrando e saindo do local, mas não tiveram outras pistas. No dia seguinte, o sinal do seu celular desapareceu por completo.

A polícia conseguiu rastrear e foram levados a uma área pantanosa. Eles buscaram o local, mas nada foi descoberto. A polícia entrevistou a amiga que ela visitou no Hotel Blue Water, mas não conseguiram nenhuma evidência ou vestígio. Sua mãe se mudou para Myrtle Beach para ficar mais próxima das investigações.

6 - Cheznye Emmons

Enquanto viajava pela Indonésia com seu namorado, a britânica de 23 teve que sair as pressas da selva que estavam por passar mal. Chegando ao hospital mais próximo, ela foi colocada em coma induzido. Emmons, seu namorado e um amigo haviam comprado uma garrafa de bebida com uma etiqueta original que dizia "Gin".

Mais tarde, descobriram que o Gin tinha sido removido e substituído por metanol caseiro, que pode causar convulsões, insuficiência renal, cegueira e morte. Cinco dias após o incidente, seus pais, sabendo que ela nunca se recuperaria, resolveram desligar os aparelhos que a mantinham viva. A loja foi investigada e fechada. O álcool produzido irregularmente é um caso muito sério na Indonésia e só no ano de 2009, 25 pessoas morreram por isso.

7 - Azaria Chamberlain

Em 1980, a família Chamberlain estava acampando em Uluru. Quando a noite chegou, Lindy Chamberlain colocou sua filha de apenas nove semanas, Azaria, em sua barraca. Pouco tempo depois, gritos surgiram no local quando Lindy sentiu a falta de sua filha.

A barraca estava cheia de sangue. Levantaram depois a hipótese de que a menina havia sido tomada pelos cães selvagens. As autoridades não acreditaram que os animais iriam até o local para atacar as pessoas. Sendo assim, a culpa caiu sobre os pais e Lindy foi condenada pelo assassinato de sua filha. Ela pegou prisão perpétua e seu marido, Michael, foi acusado como cúmplice. Ela cumpriu três anos de prisão até a jaqueta da garota ser encontrada próxima a uma toca do animal. Ela foi libertada.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos.

Próxima Matéria
Via   Listverse  
Diogo Quiareli
Geminiano, 25 anos, goiano.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+