icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 histórias de filhos que passaram vergonha em seus pais que te farão lembrar sua infância

POR A redação    EM Curiosidades      29/04/16 às 20h44
capa do post 7 histórias de filhos que passaram vergonha em seus pais que te farão lembrar sua infância

Uma rede social pouco famosa aqui no Brasil é a Quora. Ela funciona mais ou menos com aquelas rede sociais de perguntas e respostas, mas de uma forma mais organizada e divida por tópicos de interesse. Mas não estamos aqui para falar dessa rede social e sim de um dos tópicos apareceram nela. Traduzindo para o português a pergunta ficaria "Qual é a coisa mais embaraçosa seu filho disse na frente de sua família?". A pergunta viralizou e temos muitas histórias bem engraçadas envolvendo crianças e vergonha.

Pensando nessa postagem que bombou nessa rede social, o Ultra Curioso pegou as histórias, desse e de outros lugares, mais engraçadas e juntou em uma só matéria. Veja 7 histórias de filhos que passaram vergonha em seus pais e te farão lembrar sua infância:

1- Sexo na tv

A história contada por Raajan Mandhi é bem engraçada e você provavelmente deve ter passado por isso. Em uma reunião de família na casa dos avós, um filme de ação qualquer estava passando e todos adultos e crianças estavam assistindo. Quando filme começou a ter cenas mais quentes, uma das tias começou a gritar e dizer que era para todos os meninos irem para outro lugar. Os gritos não funcionaram e os olhos dos garotos continuaram na tela, até que um deles gritou respondendo a tia "Fique tranquila mãe, ele nem tirou a roupa ainda". Todos começaram a rir na sala.

2- Homem grávido

A mãe Margaret Weiss mostra que o quanto uma criança pode ser inocente. Ela finalmente explicou de onde vinham os bebês para seu filho, isso deixou ele muito interessado sobre o assunto. Em um belo dia, eles estavam na rua e um homem com uma enorme barriga se aproximou. O garoto não se conteve e perguntou para o homem o que ele estava esperando apontando para sua barriga. O homem não ficou bravo e levou na brincadeira dizendo que estava esperando o ônibus.

3- Homem do leite

Essa história da pobre Priya TS vai comover todos. Quando ela era criança, seu pai inventou uma história mirabolante para ameaçar a menina quando ela fazia algo de ruim. De acordo com ele, o homem do leite deu a garota de brinde ao casal pelo casal ter comprado 20 litros de leite para o casamento. Então toda vez que ela fazia algo de ruim, ele ameaçava que iria devolve-la para o homem do leite.

Depois de alguns anos, a garota tirou uma nota ruim na escola e precisava que seu pai assinasse o boletim. O pai se recusou, então como uma mente mirabolante e inocente, a garota disse a seguinte frase quando o homem do leite foi entregar o leite para a família. "assine meu boletim, você é meu verdadeiro pai". Todos no recinto não sabiam onde se esconder de tanta vergonha do homem do leite.

4- Garota para frente

Greg Denzel contou a história de sua filha que é capaz de ter respostas boas e sinceras na ponta da língua. Um dia Greg estava se comparando a George Clooney por conta da personalidade de seus personagens na ficção e por conta de ambos terem, supostamente, uma boa aparência. A garota sem dó nem piedade falou no meio de todo mundo que George é velho e charmoso, já seu pai era apenas velho.

5- Menina sincera

Rafika Sarraf é uma das piores tias que se pode ter. Ela ocasionalmente fumava depois das refeições e para não mostrar para sua sobrinha, ela se escondia na varanda. O grande problema é que a sobrinha sempre a observava pela janela, toda vez que ela tentava esconder que fumava da família e da sobrinha. Um certo dia em um casamento que reuniu toda a família, sua sobrinha solta no meio de todo mundo que a tia deveria parar de fumar e também esconder de todo mundo. Todo mundo ficou chocado e ela mudou de assunto rapidamente.

6- Masturbação

O que poderia acontecer de estranharem uma reunião de família? Um garoto de 8 anos poderia se masturbar achando que estaria escondido mesmo com toda a família presente no cômodo. Quando a família percebeu que o garoto estava se masturbando. Sua mãe lhe deu um tapa bem dado e a resposta do garoto não foi muito boa. Ele disse "por que você não bate no papai quando ele está fazendo isso". Todo permaneceram em silêncio na sala até que alguém tivesse a coragem de conversar novamente.

7- Garoto Inconveniente

Hitesh foi um garoto que queria aparecer e por isso envergonhou o seu pai na frente de vários adultos. Um vídeo de sexo vazou na internet e o assunto bombou na cidade. Ele tinha apenas 10 anos e não tinha acesso a esse vídeo, ou era isso que os pais dele pensavam. Em uma reunião com os pais de outros amigos, eles estavam tendo uma conversa séria com todos sobre política e economia. Hitesh para parecer inteligente disse "Vocês assistiram o novo vídeo da cidade, é o assunto na escola". Seu pai olhou com uma cara para como se quisesse mata-lo de tanta vergonha.

Já passou alguma vergonha nos seus pais? Comenta aí.


Próxima Matéria
Via   Quora  
avatar A redação
A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest