• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 histórias de mulheres stalkers que vão te impressionar

POR Isabela Ferreira    EM Entretenimento      20/06/18 às 19h55

Quem é que nunca se pegou stalkeando a vida de um ex, não é mesmo? As vezes é uma força que vai muito além do que conseguimos controlar e isso nem significa que ainda nutrimos algum sentimento. A curiosidade é o principal motivo para que façamos isso. No entanto, apesar de ser um hábito "normal", algumas pessoas levam isso a sério de mais.

Consideremos também que o ato de stalkear ultrapasse os limites das redes sociais... Pode até ser que enquanto tudo permanece no ambiente online estejamos resguardados com certa segurança. No entanto, quando o stalker passa a atuar também na vida real, durante o cotidiano, as coisas podem ficar bem estranhas e perigosas... Algumas podem até mesmo terminar em morte. Pensando nisso, nós aqui da Fatos Desconhecidos separamos abaixo 7 histórias de mulheres stalkers que vão te impressionar. Confere aí!

1 - Terror do Tinder

Peter Cashmore, um inglês, havia se cadastrado no aplicativo de relacionamentos chamado Tinder, e devido a isso algo muito estranho aconteceu. Enquanto estava bebendo em um pub local, uma mulher chegou até ele e disse que tinha lhe reconhecido do aplicativo. Mesmo achando estranho, julgou que não teria problema continuar a conversa. Os dois beberam e acabaram passando a noite juntos.

Tudo ia muito bem até que a mulher lhe disse um "eu te amo", mesmo tendo o conhecido na mesma noite. Assustado, ele foi embora e parou de responder as mensagens dela. No entanto, ela sabia onde ele morava e todos os dias o encontrava, fazendo ameaças e dizendo que destruiria sua vida. Certa vez, Peter recebeu uma notificação da polícia, pois a mulher havia registrado que ele teria abusado sexualmente dela. Mas como não tinham provas, ainda não poderiam prendê-lo.

Mais tarde, ela acabou mandando áudios dizendo que havia armado tudo. Peter foi correndo até a polícia e conseguiu provar inocência, mas as ameaças da mulher não cessaram, fazendo com que ele fosse obrigado a se mudar para evitar o contato.

2 - Ex esposa maluca

Daniel Broderick era um advogado de sucesso, mas acabou se envolvendo com sua assistente de escritório, mesmo sendo casado. Quando a esposa, Betty, ficou sabendo do caso, imediatamente pediu divórcio e afirmou que faria da vida do ex um inferno. E foi exatamente o que fez. Antes de se mudar da casa onde moravam, fez desenhos e escreveu palavras horríveis pelas paredes para tentar dificultar a venda do imóvel. Bateu o carro do homem propositalmente e ainda dizia aos filhos que o mataria.

Ela estava claramente instável, o que fez com que Broderick conseguisse facilmente a guarda dos filhos, em 1985. Durante os 4 anos seguintes a mulher não parou de persegui-lo, principalmente depois de seu casamento com a assistente. Constantemente ela mandava mensagens com ameaças. Certo dia, quando uma das filhas do ex casal foi visitar a mãe, Betty simplesmente roubou a chave da bolsa da filha, invadiu a casa de Broderick e atirou nele e na nova esposa enquanto ainda dormiam.

3 - "Fã" de Jeff Goldblum

Linda Ransom era simplesmente apaixonada pelo ator Jeff Goldblum. Certa vez, teve a oportunidade de ir a uma aula de atuação ministrada por ele, e decidiu então que ao final se esconderia, para seguir o ator e descobrir onde ele morava. E por incrível que pareça, conseguiu. Assim que chegou na residência, desceu de seu carro e tentou entrar, mas foi barrada por um dos seguranças de Goldblum. Neste momento, o amor que ela sentia por ele se transformou em puro sentimento de vingança.

Durante mais de 10 anos, Linda ia à casa do ator algumas vezes por semana para gritar ameaças e dizer falsidades sobre seu nome. É claro que Goldblum não queria lidar com isso e entrou em contato com as autoridades, mas sempre negaram ajudá-lo. Foi apenas no ano de 2012 que ele conseguiu um juiz que emitiu uma restrição contra a mulher.

4 - Inferno no paraíso

Jacqueline Ades, de 31 anos, ganhou notoriedade este ano por sua absurda loucura e sentimento de posse. Ela conheceu um homem através de um aplicativo de namoro e tinha certeza de que ele era rico, visto que morava em Paradise Valley, no Arizona, e vivia postando fotos que esbanjavam luxo. Eles se encontraram apenas uma vez, mas ela estava certa de que aquele seria seu futuro marido.

Começou a mandar inúmeras mensagens de texto declamando seu "amor" doentio. Dizia que o amava e que não poderia viver sem ele. Que se ele tentasse se livrar acabaria morto, mas ela não queria ser uma assassina. Em contrapartida, chegou a dizer que se imaginava tomando banho com o sangue do homem. Certa vez foi até a empresa onde ele trabalhava, alegando ser sua esposa. No entanto, a recepcionista não autorizou sua entrada, mas nada impediu que ela continuasse a persegui-lo.

No mesmo dia, quando chegou em casa e seguiu rumo ao banheiro, o homem deu de cara com Ades, que dizia o esperar. Imediatamente ele ligou para a polícia e conseguiu se livrar da ameaça. O engraçado da história é que ela pediu para falar com a imprensa, pois queria declarar que encontrou a verdadeira "equação do amor".

5 - Antigos conhecidos

Genevieve Sabourin, uma atriz canadense, conheceu o ator Alec Baldwin no ano de 2000. Após encontros e desencontros por anos, acabaram tendo uma noite juntos em um quarto caro de hotel. Mas a partir daí, Sabourin começou uma constante perseguição. Mandava emails e mensagens de voz todos os dias, e milhares delas. Frequentemente ia até a casa do ator esperando que ele fosse falar com ela. Também passou a frequentar todos os eventos em que sabia que ele estaria presente.

Quando percebeu que ele não lhe daria importância, passou a deixar mensagens ameaçadoras e hostilizá-lo. Tudo isso durou por 2 anos, até que ela acabou sendo presa no ano de 2012. A sentença seria de apenas 30 dias, mas ela simplesmente "enlouqueceu" no tribunal e sua pena foi aumentada para 6 meses.

6 - "Apaixonada" por Brad Pitt

Brad Pitt é um cara que possui inúmeras fãs, então não deve ser tão estranho imaginar que pelo menos uma delas tenha se tornado uma perseguidora maluca. Ainda na década de 1990, uma jovem que na época tinha 19 anos, chamada Athena Marie Rolando, descobriu onde o ator morava. Ela chegou a invadir a propriedade e por lá ficou escondida por cerca de 10 horas. O alarme da casa tocava sem parar, os cães de guarda não paravam de latir, mas ela apenas foi encontrada na manhã do dia seguinte, pelo zelador.

Durante uma entrevista, ela disse que tinha feito um boneco do ator e que se ele visse se apaixonaria por ela. Também acreditava que ele enviava sinais de que a amaria de volta, sempre que aparecia na televisão. Pitt entrou com uma ordem restritiva contra a garota.

7 - Atacando a atual

Joanne Elwell viveu um relacionamento com seu marido por 13 anos. Mas com o passar do tempo a relação foi ficando conturbada e decidiram se separar. No entanto, optaram por continuarem morando juntos, uma vez que tinham 3 filhos pequenos. Deu certo durante um tempo, até que o homem decidiu ir embora porque havia se apaixonado por uma outra mulher. Elwell descobriu os motivo pelo qual ele queria seguir em frente e decidiu infernizar a vida do ex.

Enviou emails para todos que trabalhavam com ele, xingando a mulher com quem estava agora. Passado esse evento, ainda criou um grupo no Facebook com todos seus amigos e conhecidos da mulher, que era destinado exclusivamente a ofendê-la. Quando já haviam postagens o suficiente, Elwell incluiu a mulher no grupo e ainda lhe mandou uma mensagem dizendo: "Nunca odiei alguém como eu te odeio".

A vítima sofreu durante 8 meses antes de registrar uma denúncia, pois alegava ter medo. No entanto, estava se sentindo em pânico e quase perdeu seu emprego por ter crises dramáticas. Dessa forma, conseguiu fazer com que sua assediadora fosse presa e logo depois o juiz a mandou para um centro de reabilitação. Também foi obrigada a pagar multas e o ex-namorado ficou com a guarda dos filhos.

E então pessoal, o que acharam? Compartilhem suas ideias com a gente aí pelos comentários!

Próxima Matéria
Isabela Ferreira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+