icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 histórias mais estranhas de 2017

POR Gustavo Camargo EM Entretenimento 01/12/17 às 13h01

capa do post 7 histórias mais estranhas de 2017

Se você ainda não abandonou a televisão, deve ter percebido que ultimamente as pessoas estão muito preocupadas com o posicionamento político de outros membros da sociedade. Direita, esquerda, para cima ou para baixo. Não importa, o fato é que você deve ter percebido que o mundo está indo para um apocalipse eminente.

Você acha que 2017 foi um ano normal como qualquer outro? Bom, foi um ano com diversos acontecimentos. Acredite, para algumas pessoas esse ano vai ficar marcado para o resto de suas vidas. O número de histórias bizarras e inovadoras é impressionante. Bom, nós da Fatos Desconhecidos trouxemos para nossos leitores as sete histórias mais estranhas de 2017. Confira:

1 - Peixe quase mata pescador

Se você fosse convidado para listar as coisas mais mortais do mundo, certamente um peixe não estaria entre os itens, não é mesmo? Um homem de 28 anos desfrutava de um dia relaxante de pesca na costa sul da Inglaterra, até fisgar um linguado de Dover. Ele decidiu tirar um retrato do pescado e fingiu que estava beijando o peixe em uma foto, o que não deu muito certo. O peixe pulou em sua boca, e ficou preso entre sua garganta e seu peito. Para a sorte do rapaz, foi preciso apenas dois minutos para que os paramédicos chegassem ao local. Nesse momento, o pescador já tinha deixado de respirar e passou por uma parada cardíaca. Surpreendentemente, o peixe foi retirado e o homem foi revivido na ambulância.

2 - Bebê terrorista

Se você já foi para os Estados Unidos, já conhece o nível de preocupação que eles tem com os imigrantes. Geralmente você precisa preencher o que é chamado de Formulário ESTA (Sistema Eletrônico para Autorização de Viagem). É um questionário de sim e não. "Você procura se envolver ou já se envolveu em atividades terroristas, espionagem, sabotagem ou genocídio?" Se você está se perguntando se alguém já marcou "sim" e o que aconteceria se o fizessem, prepare-se para a resposta monumentalmente estúpida.

O inglês Paul Kenyon, de 63 anos, viajava com seu filho de três meses, Harvey. Em um momento de distração, a criança teve acesso a esse formulário e acabou respondendo que sim em uma pergunta. Isso fez ele ser levado para a embaixada americana para enfrentar questionamentos relacionados a suas atividades terroristas.

3 - Nutella

Sabemos que nossos leitores não estão acostumados a ver isso, mas no mercado ilegal, as pessoas conseguem achar Nutella por um preço bem considerável (pelo menos no Alemanha). Isso ocorreu porque uma gangue de ladrões, de alguma forma, conseguiu esvaziar completamente um caminhão do produto na cidade de Neustadt. As autoridades acreditam fortemente que o roubo de um trailer em uma cidade vizinha pode estar relacionado com o crime.

4 - Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo é um atleta talentoso e considerado um dos melhores no esporte que pratica. Recentemente, Ronaldo foi presenteado com um busto em sua homenagem. O problema é que o resultado final não ficou muito parecido.

5 - Sinal de Hollywood vandalizado

Esse monumento de Hollywood é bastante conhecido pelo mundo todo. Um homem subiu a montanha no meio da noite e colocou lonas transformando o O em E. Moradores locais ficaram surpresos ao acordar e descobrir que o letreiro tinha virado "Hollyweed". Mais tarde as autoridades descobriram que a brincadeira tinha sido um trabalho do artista local Zachary Cole Fernandez, que se entregou à polícia depois de perceber que ele quase tinha sido apanhado nas câmeras de segurança do local, o que ele não tinha levado em conta na noite da brincadeira.

6 - Cerveja infestada de lagartos

George Toubbehm estava bebendo algumas cervejas que tinha comprado em um supermercado local. Ao dar o primeiro gole, percebeu que algo não estava certo. O gosto estava diferente, mas ele continuou bebendo normalmente. Em um certo momento, o rapaz começou a passar muito mal. Sua filha olhou as garrafas que ele estava bebendo e encontrou um par de lagartos mortos dentro.

7 - Footloose entra na vida real em 2017

O filme Footlose foi um grande sucesso de bilheteria nos anos 80. Era a história de um homem que ensinava os moradores de uma cidade a relaxar e gostar de dançar. Em Oklahoma, aconteceu algo bem parecido. Uma cidade de seis mil pessoas tem uma regra bem estranha: não se pode dançar a menos de 500 metros de uma igreja. O motivo? Segundo eles, Deus odeia dança. Vários moradores que planejaram uma apresentação de dança perto de uma igreja acabaram frustados no dia dos namorados. Eles não estavam cientes disso, pois a lei é muito antiga, e infelizmente tudo foi cancelado.

E aí, o que acharam da matéria? Comenta aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.


Próxima Matéria
Via   Grunge  
avatar Gustavo Camargo
Gustavo Camargo
A verdade é que eu queria ser astronauta, mas na minha cidade ainda não tem a escolinha. Instagram: gustavoloopi
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest