icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 histórias mais inacreditáveis do Facebook

POR Gustavo Camargo    EM Entretenimento      15/02/18 às 18h42
capa do post 7 histórias mais inacreditáveis do Facebook

O Facebook foi lançado em 4 de fevereiro de 2004. Inicialmente foi projetado para ser usado por universitários. Em pouquíssimo tempo a rede social já era conhecido no mundo e utilizada por todo tipo de gente. O fato é que desde sua criação, o Facebook serviu para facilitar um monte de coisas em nossa vida. Principalmente quando o assunto é comunicação.

E com o tempo se transformou em uma poderosa fonte de informações, visto que grande parte dos usuários tem o costume de compartilhar história sobre as próprias vidas. Bom, nós da Fatos Desconhecidos trouxemos 7 histórias mais inacreditáveis do Facebook. Confira:

1 - Mulher que teve sua foto do Facebook roubada e usada como publicidade na República Tcheca

Que momento feliz para essa família, posando para a foto de cartão de Natal. O que eles não esperavam era que a foto acabaria em um lugar bem distante. Uma versão gigante da imagem foi vista por uma amiga da faculdade em uma loja de comida em Praga, na República Tcheca. A foto foi utilizada como anúncio sem autorização.

2 - Mulher deprimida que perdeu benefícios devido suas fotos na praia

Nathalie Blanchard, uma mulher de Quebec que recebia pensão devido a uma 'doença' de longa duração, deixou de ser beneficiada depois de ter postado algumas fotos no Facebook se divertindo na praia. Um ano e meio atrás, a mulher recebeu licença do trabalho por causa de uma depressão. No entanto, as fotos postadas no site de rede mostraram que ela brincava em uma praia, se divertindo em um show de Chippendales e curtindo uma festa de aniversário. Então, a companhia de seguros assumiu que ela não estava mais deprimida e parou de pagar os benefícios.

3 - Noivo que atualizou o Facebook no altar durante o seu casamento

Tecnicamente, depois de fazer os votos, Groom deveria beijar a noiva, mas não foi o que aconteceu. Antes de beijar a noiva, Dana Hanna, desenvolvedor de software, pegou seu celular e atualizou seu status de relacionamento no Facebook e no Twitter. Ele também entregou um para sua nova esposa para fazer o mesmo.

4 - Marido que abandonou sua esposa pelo Facebook

Terminar um relacionamento nunca é fácil. Emma Brady, uma mulher de 35 anos ficou chocada com uma mensagem que seu marido postou em sua rede social: "Neil Brady terminou seu casamento com Emma Brady". A mulher disse que não tinha ideia sobre isso até que sua melhor amiga na Dinamarca a chamou para "verificar se ela estava bem".

5 - Adolescente que se livrou de acusações de assalto graças a um álibi do Facebook

Rodney Bradford, um jovem de 19 anos nunca penseou que uma mensagem no Facebook o salvaria de ser preso. "Onde estão as minhas panquecas", Rodney escreveu no sábado, 17 de outubro. No dia seguinte, o jovem foi detido como suspeito em um assalto. Seu advogado, usou a mensagem como seu álibi. Isso foi verificado pelo advogado do distrito, que deixou cair as acusações assim que o álibi do Facebook foi confirmado.

6 - Casal com o mesmo nome que se casaram depois de se conhecer

Um cara do Texas chamado Kelly Hilderbrandt conheceu uma linda garota da Flórida que também se chamava Kelly Hildebrandt e eles estão prestes a se casar. Eles se encontraram depois que a namorada olhou o próprio nome no Facebook, se perguntando se teria outra pessoa com o mesmo nome.

7 - Filho sequestrado que encontrou a família depois de 22 anos

Alex Anfuso, foi raptado por seu próprio pai aos 5 anos de idade. Depois de 22 anos o homem reapareceu através do famoso site de redes sociais com as seguintes postagens: "Meu nome é Alex. Estou procurando minha família. Estou procurando minha mãe". Em 1987, enquanto a mãe de Alex estava na prisão de Rebibbia de Roma presa, seu pai levou o menino de Guidonia, Itália, e o levou para o Egito, onde ele viveu. Anfuso, que agora tem 28 anos, não tem um certificado de nascimento egípcio ou mesmo residência no Egito.

Depois de todos esses anos, em uma tentativa desesperada de entrar em contato com seus parentes italianos, ele enviou mensagens para muitas pessoas com o sobrenome 'Anfuso'. Ele também contatou Pino Anfuso, técnico de TV que trabalha para a emissora estatal RAI e apesar de não ser seu parente, ele decidiu compartilhar a história com o popular programa de TV. Alex entrou no ar para contar sua história e, infelizmente, descobriu que sua mãe havia morrido.

E aí, o que acharam da matéria? Comenta aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.


Próxima Matéria
Via   Odde  
avatar Gustavo Camargo
Gustavo Camargo
A verdade é que eu queria ser astronauta, mas na minha cidade ainda não tem a escolinha. Instagram: gustavoloopi
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest