icone menu logo logo-fatosnerd.png


7 histórias que queremos ver na nova série do Motoqueiro Fantasma

POR Letícia Dias EM Fatos Nerd 08/05/19 às 16h19

capa do post 7 histórias que queremos ver na nova série do Motoqueiro Fantasma

O serviço de streaming Hulu anunciou uma nova programação onde se destacam duas séries sobrenaturais, resultado de sua parceria com a Marvel. Motoqueiro Fantasma e Helstrom têm previsão para serem lançadas em 2020. A notícia foi recebida com entusiasmo pelos fãs dos personagens que, diante da longa fila de espera da Casa das Ideias, já aguardavam essas adaptações há algum tempo.

Enquanto alguns espectadores mal podem esperar para acompanhar a história dos irmãos Daimon e Ana Helstron, outros estão focados no Motoqueiro Fantasma. A série marcará o retorno de Gabriel Luna ao papel de Robbie Reyes, o motociclista das trevas. Luna interpretou Reyes pela primeira vez em Agentes da SHIELD, a série da Marvel na ABC. Ainda não temos muitas informações sobre a produção, porém sugestões não faltam. Confira a seguir 7 histórias que gostaríamos de ver na série do espírito da vingança.

7 - Parceria com o Doutor Estranho

Todas as encarnações do Motoqueiro acabam esbarrando com Stephen Strange de uma forma ou de outra. Imagine dois personagens com poderes cuja origem é mística vivendo no mesmo universo compartilhado. Quais as chances deles se encontrarem? Muitas, exatamente. Frequentemente esses encontros começam com o Mago Supremo e o Cavaleiro Fantasma lutando entre si, até perceberem que ambos têm um inimigo em comum. As aparições do Guardião da Magia nas histórias do motociclista são muito queridas pelos fãs, e eles com certeza adorariam ver isso na tela. Seria uma chance de conectar a série à vastidão do Universo Cinematográfico Marvel.

6 - Motoqueiro Fantasma vai para o inferno

Embora Robbie Reyes seja o Cavaleiro Fantasma mais leve e divertido que pudemos ver ao longo dos anos, ele não está livre de seus pecados. Originalmente focado em torno do primeiro Motoqueiro, Johnny Blaze, este enredo leva o anti-herói ao inferno para expiar a venda de sua alma ao diabo. A história poderia facilmente ser adaptada para Robbie em um enredo que preencheria uma temporada inteira.

5 - Satã e o 666

Depois de passar um tempo no inferno, Johnny Blaze finalmente descobriu como escapar. Para o seu azar, ele foi seguido durante sua fuga por ninguém menos que o próprio Satanás. Quando o mestre do Inferno adentrou no plano mortal, sua alma foi dividida e distribuída entre 666 cadáveres em todo o mundo. Cada cadáver continha uma parcela do seu poder. Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades, e sobrou pra Johnny a missão de destruir todos os corpos. Esse seria um bom enredo para a sequência da viagem de Robbie ao Inferno.

4 - Johnny Blaze

Johnny é o Motoqueiro Fantasma mais popular. Além de ter sido interpretado por Nicolas Cage em dois filmes, Blaze é a versão mais bem escrita e desenvolvida do personagem. Ter alguns episódios na série em que ocorra um encontro entre Johnny e Robbie seria um crescimento para as duas gerações. Uma relação mentor/aprendiz poderia abrir portas para muitos pontos emocionantes (e hilários) na narrativa.

3 - Cavaleiro Fantasma 2099

O Cavaleiro Fantasma de 2099 era um hacker chamado Kenshiro Cochrane. Kenshiro foi morto após roubar informações de uma corporação corrupta. No entanto, antes de perder sua consciência, o hacker transferiu ela para o ciberespaço. Sua mente então é escolhida para ser baixada em um robô ultratecnológico com crânio flamejante, assim nasce o Motoqueiro Fantasma 2099. Seria interessante se os produtores resolvessem trazer Kenshiro para o século 21. Seja como aliado ou como inimigo, a introdução do motoqueiro robótico tornaria um ou dois episódios mais intrigantes.

2 - Filhos da Meia-Noite

Os Filhos da Meia-Noite são um grupo de heróis sobrenaturais que lidam com ameaças demoníacas, área que a maioria dos heróis não possui experiência. A equipe é super aclamada pelos fãs e trazer ela para a série, disponibilizaria uma variedade de aventuras para Reyes. Imagine a equipe supernatural lutando contra ameaças do mundo das trevas, seria uma versão sombria de Vingadores.

1 - Os Vingadores?

Falando no diabo... Robbie se tornou o centro das atenções quando foi escolhido como um dos mais novos membros da série Vingadores, de Jason Aaron. Agora, além de um verdadeiro espírito de vingança, Reyes tem uma poderosa equipe. Embora seja muito (pra não dizer totalmente) improvável, ver os Vingadores aparecendo no Hulu, seria algo fantástico. Esse crossover estreitaria os laços entre o MCU e outras produções da Marvel fora dos cinemas. É uma aposta altíssima, ainda bem que sonhar é de graça.


Próxima Matéria
Via   CBR  
Imagens Marvel
avatar Letícia Dias
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest