icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 histórias que só quem tem uma melhor amiga vai se identificar

POR Natália Pereira EM Entretenimento 23/02/18 às 18h02

capa do post 7 histórias que só quem tem uma melhor amiga vai se identificar

A vida em grupo é muito importante para as pessoas. Nós somos seres sociáveis e o contato humano é extremamente importante para a sanidade das pessoas. Os laços entre cada um começam a ser formados desde pequenos, de acordo com o contato familiar, e vão se ramificando e intensificando cada vez mais de acordo com que crescemos e estabelecemos novos interações. Você provavelmente se lembra de quem foi o seu melhor amigo, como se conheceram e o sentimento profundo que sentia, ou ainda sente, por essa pessoa.

Memorias assim nós simplesmente não esquecemos, elas ficam guardadas junto com cada um de nós independente do caminho que essa amizade seguir no futuro. Todos precisam de um melhor amigo e uma relação como essa é capaz de estabelecer diversos pontos positivos para as pessoas, não só mentalmente mas fisicamente também. Elas são capazes de prolongar a vida de uma pessoa, além de melhorar o seu humor e satisfação com as coisas que estão acontecendo com você, mesmo as ruins.

É por isso, e por vários outros motivos, que temos muito o que agradecer para os nossos queridos e amados amigos. Essas lindas histórias de melhores amigos com certeza vão te tocar e fazer com que você se lembra daquela pessoa especial que sempre está ao seu lado.

1 - Pegando as dores para si

Depois de passar por um leve acidente no qual cortou o rosto com um pedaço de vidro quebrado e conseguir algumas contusões a garota acabou ficando em casa durante 2 dias. Na tentativa de tirá-la de casa, sua melhor amiga foi até lá e pintou o seu próprio rosto com sobre para parecer também estar com contusões e então a tirou de casa.

2 - Entendendo as tentativas fracassadas

As vezes acabamos colocando na cabeça que devemos ficar melhor e mais bonitas para aproveitar o verão e foi exatamente isso que aconteceu. Uma melhor amiga acabou decidindo entrar na academia mas assim que voltou do suposto treino apareceu cheia de sacolas com roupas e comida. Depois disse para a sua melhor amiga: "Não faz sentido ter uma academia no 3º andar. Tem uma mercearia logo no 1º e uma loja de roupas no 2º. Quando cheguei no 3º já não tinha mais dinheiro." Só uma amiga de verdade para entender coisas como essas.

3 - Sacrifícios

As amizades femininas acabam sendo muito julgadas as vezes, mas sim elas existem. A prova disso é aquele momento em que as suas amigas se sacrificam por você, mesmo querendo muito uma coisa. Depois de comprarem um bolo para o grupo das meninas, as melhores amigas de uma delas deixaram de comer o bolo, mesmo querendo muito, porque a outra não estava lá. Se isso não é amizade não sabemos o que é.

4 - Intimidade

Algumas coisas acabamos não contando ou confessando para ninguém que não seja realmente nossos amigos. Depois que uma garota ligou para sua melhor amiga que estava com cólera e tocar no assunto a outra nem tentou disfarçar. Ela apenas jogou um copo na parede.

5 - Tiradas carinhosas

Sempre tem aquela melhor amiga irônica que ama fazer tiradas "carinhosas. Depois que uma amiga perguntou a outra porque ela tinha decidido estudar para fazer cirurgia ela respondeu; "Você corta as pessoas e ainda é pago por isso".

6 - Preparando a fuga

O que você faria se sua melhor amiga estivesse prestes a perder uma grande oportunidade porque seus pais eram muito rigorosos? Pois é, se ela for a sua amiga de verdade você faria de tudo por ela, e foi exatamente isso que uma garota fez depois que sua amiga quase perdeu uma competição. A garota não podia sair de casa naquele dia mas tinha uma grande competição de esporte então sua melhor amiga e o seu treinador foram até a sua casa para preparar uma fuga. O processo envolvia cordas e manobras cuidadosas. Elas só foram descobertas quando estavam voltando e rolaram muitos escândalos depois disso.

7 - Mesmo depois de velhas

A amizade verdadeira não morre com o tempo nem mesmo com a distância. Depois de muito tempo sem ver a sua melhor amiga uma senhora entra em um ônibus e acaba se deparando com ela. A reação não podia ser mais inesperada e então ela grita "Você está viva!" e então corre para abraça-la.

Isso tudo prova muito bem como uma melhor amiga faz de tudo pela outra. Se você lembrou de alguém marque ela aí para que possa ver essas histórias também.


Próxima Matéria
avatar Natália Pereira
Natália Pereira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest