• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 hobbies mais estranhos que incrivelmente existem

POR Lucas Curado    EM Entretenimento      26/02/18 às 11h07

Se você acha que colecionar action figures ou bonecas é algo meio peculiar... Você com certeza não viu absolutamente nada! Algumas pessoas tem hobbies tão estranhos que você simplesmente vai ficar se perguntando como ela pensou nisso.

Também devemos concordar que por mais que sejam "estranhos", eles também são incríveis. Afinal de contas, esses hobbies não são pra qualquer um. Alguns itens dessa lista inclusive são ilegais e já renderam prisões. Outros são inocentes, mas peculiares.

Hoje a Fatos Desconhecidos traz para você alguns dos hobbies mais excêntricos que nós encontramos. Com certeza nessa matéria você perceber que suas atividades não são tão estranhas assim. Conheça hoje os 7 hobbies mais estranhos que existem.

1 - Mugir

Esse garoto tem o hábito de imitar o barulho de vacas... Sim, Austin Siok, de 10 anos de idade, gosta de mugir! Inclusive ele se tornou campeão em mugir no estado de Wisconsin nos Estados Unidos.

2 - Tatuar carros

O Taiwanês Li Zongxiong de 71 anos de idade tem um hobbie bem particular. Ele gosta de tatuar carros com textos budistas. Ele faz isso desde 1999. Inclusive, sua família o proibiu de comprar carros justamente porque eles sabem que Li vai cobri-los com tinta.

3 -Aparecer no fundo de filmagens

Paul Yarrow já apareceu em diversos noticiários, filmagens e muitas outras filmagens públicas nas ruas de Londres. Ele já apareceu na BBC, ITV, Channel 4, Sky news de forma bem aleatória. Bom, seu hobbie é aparecer na TV.

4 - Fingir de morto

Esse hobbie é um pouquinho mais sinistro. Chuck Lamb é um homem de 47 anos de idade que gosta de se fazer de morto, inclusive de forma bem produzida. Seu site, onde ele posta suas fotos "mortificadas", já alcançou 32 milhões de acessos.

5 - Andar de montanha russa

Vic Kleman tem o hobbie de andar de montanha russa. Você pode até falar que isso nem é tão estranho... Bem, o homem de 78 anos de idade dá em terno de 90 voltas em uma montanha russa... Por dia! Ele faz isso desde 1959.

6 - Colecionar pilulas de ecstasy

Esse hobbie não é tão "legal" assim quantos os outros, se é que você entende. Esse holandês coleciona pílulas de ectasy (de cores e figuras diferentes) por 20 anos. Todavia, sua coleção foi roubada em 2005 e ele acabou falando para polícia do acontecido, mesmo sendo ilegal. Ele tinha medo de alguém usar uma das 40 pílulas com veneno que estava junto de sua coleção.

7 - Processar

Bem, chegamos ao fim dessa lista com aquele que tem o hobbie mais estranho. Bom, Jonathan Lee Riches adora processar todo mundo. Sim, ele tem uma enorme lista de processos em seu nome.  Na verdade ele já processou tanta gente que ele foi colocado no Guiness Book (livro dos recordes) como pessoa que mais processou em vida...

E aí, o que você achou dessa matéria? Deixe seu comentário aqui embaixo e até a próxima.

Próxima Matéria
Lucas Curado
Não só redator... Como também músico e compositor. Amante de um bom humor ácido e memes.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+