icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 homens que vivem às sombras de suas esposas poderosas

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      11/08/20 às 18h27
capa do post 7 homens que vivem às sombras de suas esposas poderosas

O mundo é composto por pessoas de todos os estilos e poder. Há aqueles que são extremamente poderosos e conseguem mudar até mesmo traços culturais. Quando falamos sobre grande poder, geralmente agregamos a imagem de um homem. Até ouvimos falar com frequência de que por trás de cada grande homem, sempre está uma grande mulher. No entanto, as coisas não são bem assim. Especialmente hoje em dia, existem diversos exemplos de casais que contam com mulheres famosas e muito mais poderosas do que seus parceiros. Meryl Streep, Rainha Elizabeth e Serena Williams são exemplos disso, visto que são as verdadeiras líderes em seus campos. De fato, existem esposas que mudam totalmente o pensamento arcaico do mundo.

As mulheres que buscamos compartilham uma grande personalidade, além de um carisma de tirar o fôlego. Algumas dividem suas vidas com ótimos companheiros que não procuram roubar os holofotes de suas amadas. E foi pensando um pouco sobre isso que decidimos trazer essa matéria para você, caro leitor. A redação da Fatos Desconhecidos buscou e listou alguns homens que vivem às sombras de suas esposas poderosas. Confira conosco e surpreenda-se.

Homens que vivem às sombras das grandes e poderosas esposas

1 - Príncipe Philipe, duque de Edimburgo

O príncipe Philip, duque de Edimburgo, é casado com ninguém menos que a rainha Elizabeth II do Reino Unido. A união dos dois já ultrapassou 70 anos. Ele teve uma carreira naval de sucesso e serviu durante a Segunda Guerra Mundial. Os dois se casaram em 1947, 5 anos antes de ela assumir o trono em 1952. Desde então, Philip acompanha a rainha em diversas atividades. Aos 96 anos, em 2014, ele decidiu aposentar da vida pública.

2 - Stedman Graham

Stedman é companheiro de Oprah Winfrey, uma das mulheres mais populares e influentes do mundo. O homem é conhecido como "Sr. Oprah", apesar do seu nome. O marido da apresentadora é um homem muito bem-sucedido. É educador, empresário, autor de best-sellers e palestrante público. Stedman é o fundador da Athletes Against Drugs, organização sem fins lucrativos que promove esportes e um novo estilo de vida saudável. O casal se conheceu em 1986 e, desde então, estão juntos.

3 - Don Gummer

Não é tão fácil assim estar casado com Meryl Streep, três vezes vencedora do Oscar. No entanto, o escultor Don Gummer faz isso muito bem. O casal está junto há mais de 40 anos. Juntos, tiveram 4 filhos. Don sempre acompanhou sua esposa em momentos importantes de sua carreira. Ao ganhar o terceiro Oscar, em 2012, Meryl direcionou as primeiras palavras ao amado. "Quero que saiba que tudo que eu mais valorizo em nossas vidas, você me deu". Don é conhecido por suas esculturas em grande escala feitas de materiais como alumínio e vidro colorido.

4 - Neil Murray

Neil está longe dos holofotes. Ele é marido de JK Rowling e atua como médico. A autora de Harry Potter se casou com o escocês em 2001, sendo então o seu segundo casamento. Juntos o casal têm 2 filhos, além da filha mais velha de Rowling, fruto do seu primeiro casamento com o jornalista Jorge Arantes.

5 - Alasdhair Willis

Assim como sua esposa, Willis está envolvido no mundo da moda. Ele é diretor de criação da marca de botas de borracha Hunter, desde 2013. O britânico é casado com a famosa estilista Stella McCartney. O casal está junto oficialmente desde 2003. Os dois mal aparecem juntos em locais públicos e possuem 4 filhos, sendo dois meninos e duas meninas.

6 - Benjamin Millepied

Graças a Cisne Negro, a atriz Natalie Portman não só ganhou o primeiro Oscar, mas também conheceu seu atual marido. Benjamin é dançarino, coreógrafo e diretor que foi responsável pela coreografia do filme. Mesmo com uma esposa mundialmente famosa, o francês de 43 anos possui um currículo notável. Ele começou balé aos 8 anos e foi o dançarino principal do New York Ballet por 11 anos. Em 2012, Millepied abriu sua própria empresa: LA Dance Project.

7 - Daniel Moder

Daniel tem uma das esposas mais icônicas do mundo: Julia Roberts. Moder é diretor de fotografia e cinegrafista e conheceu a atriz durante as filmagens do filme O Mexicano em 2000. Os dois se casaram em 2002 e têm 3 filhos juntos. Segundo Roberts, Daniel deu sentido a sua vida. De fato, o homem possui uma das esposas mais cobiçadas pela América.

E aí, o que você achou dessa lista de esposas? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Vale lembrar que o seu feedback é extremamente importante para o nosso currículo.


Próxima Matéria
Via   Brightside  
Imagens Vix
avatar Diogo Quiareli
Diogo Quiareli
Geminiano, 26 anos, goiano. Amante de música pop, fã de Katy e Luan.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest