• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 ilustrações que mostram como o tempo interfere em nossas relações

POR PH Mota    EM Entretenimento      31/03/17 às 16h52

Vocês provavelmente já perceberam que nós adoramos os trabalhos e ilustrações da artista Sarah C. Andersen. Responsável por algumas tirinhas bem humoradas que costumam relatar a vida e os problemas comuns do cotidiano das mulheres, ela faz sucesso na internet com seus desenhos que oferecem muita identificação para quem passa pelas mesmas situações.

Desta vez, nós vamos trazer alguns registros de episódios que mostram muito bem como uma relação pode passar por mudanças radicais com o passar do tempo. No início, é normal que tudo seja envolvido num clima de mistério e paixão, que pode ir se transformando a medida que os anos vão passando.

Se você está ou já esteve num relacionamento longo, com certeza vai se identificar com as situações que separamos por meio dessas ilustrações criativas.

1 - Se arrumando para sair

Vai se encontrar com o seu amor? Num relacionamento de muito tempo, aquelas borboletas de nervosismo podem dar lugar ao desejo pelo conforto. Afinal, qual o sentido de tentar iludir uma pessoa que você já sabe que te ama acima de tudo? Isso pode significar muita preguiça na hora de se vestir e a preferência pelo moletom velho sempre que possível.

2 - Dormindo juntos

Como uma regra geral, dormir ao lado de quem a gente ama é sempre maravilhoso. Na prática, porém, compartilhar a cama com outro ser humano por horas pode trazer verdadeiros desconfortos.

3 - Saindo para jantar

Os encontros num restaurante podem ser muito estranhos no início do relacionamento, pois comer na frente de quem você não tem intimidade pode causar muito nervosismo. Mas pode deixar a preocupação de lado, porque o tempo é capaz de apagar isso rapidamente, criando situações que pareciam impossíveis no início de tudo.

4 - Comunicação íntima

Quando você passa muito tempo ao lado de alguém, começa a desenvolver uma espécie de linguagem própria. Com o tempo, pode ser a comunicação entre vocês nem precise mais utilizar palavras reais.

5 - Honestidade demais

No começo de um relacionamento, é difícil discutir alguns temas que podem parecer pessoais demais, mas só são precisos alguns meses para que toda a vergonha seja deixada de lado e isso tudo desapareça.

6 - Vivendo na intimidade

Filmes, músicas e seriados podem tentar vender uma ideia de que você precisa sempre apostar na sedução para manter vivo o sentimento dentro de uma relação, mas com o tempo você vai ver que nem sempre é necessário. As suas táticas de sedução podem evoluir e se transformar em algo muito mais simples e sem esforço.

7 - Sentimentos sinceros

A paixão intensa desaparece com o tempo, mas se você está num relacionamento sincero, o amor não some. São nesses momentos que ele é capaz de cruzar qualquer barreira de inibição ou vergonha que cria os diálogos mais inesperados no meio de um dia aparentemente comum.

Gostou das ilustrações? Com qual delas você mais se identificou? Conte pra gente e mande para aquelas pessoa que também vão se identificar com cada uma das situações.

Próxima Matéria
PH Mota
Jornalista que é um encontro Monty Python e A Praça É Nossa.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+