icone menu


7 ilustrações que mostram pokémon híbridos entre animais e máquinas

POR Victor Prado    EM Fatos Nerd      08/02/17 às 18h46
capa do post 7 ilustrações que mostram pokémon híbridos entre animais e máquinas

Pokémon sempre foi uma franquia que levou pessoas a comprarem jogos, assistir seus desenhos religiosamente na TV, comprar diversos mangás e procurar qualquer tipo de informações extra e interessante na internet. Dessa vez, a Fatos Nerd trouxe algumas ilustrações que vão fazer qualquer fã de Pokémon, ou de ilustrações bem-feitas, ficar de queixo caído.

Os donos desse projeto, que se chama Frame Wars, são Jethro Koi e Heama Nathan. Eles têm um site um posta diversas coisas relacionadas a maquinas futuristas, como se o maior desejo de ambos, fosse viver no meio e maquinas ultra tecnológicas.

Todos os pokémon dessa lista pertencem a primeira geração e todos eles receberam um upgrade com tecnologia e muito metal. Você pode interpretar todas essas ilustrações de duas formas: ou temos pokémon que foram recriados como Mega Zords ou temos pokémon que recebram uma armadura de ferro, como o Homem de Ferro.

Independente da sua conclusão, apostamos que qualquer um que botar os olhos nestas imagens, vai adora-las. A Fatos Nerd separou 7 ilustrações que mostram pokémon híbridos entre animais e maquinas:

1- Charizard

2- Venusaur

3- Blastoise

4- Snorlax

5- Mewtwo

6- Lapras

7- Gyarados

E aí, o que achou de todas essas ilustrações? Comenta aí e compartilha com todos os amantes de Pokémon.


Ei Fatos, não deixe de conferir:

A câmera das meninas desaparecidas revela fotos arrepiantes e sem explicação

Próxima Matéria
avatar Victor Prado
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+