icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 imagens que provam que mulheres não são simples seres humanos

POR Jesus Galvão    EM Entretenimento      08/08/18 às 20h15
capa do post 7 imagens que provam que mulheres não são simples seres humanos

Cientificamente falando, as mulheres possuem diversas características que as destacam e que não são facilmente encontradas nos homens. Elas podem distinguir diferentes tons de cores, seu sistema imunológico é mais forte e sem dúvidas elas são mais empáticas, amorosas e intuitivas que os homens.

Aqui na Fatos Desconhecidos já escrevemos sobre 7 mulheres piratas incríveis que percorriam os setes mares e as 7 mulheres policiais que são verdadeiras super heroínas. Hoje, trouxemos para vocês algumas imagens que vão provar que a capacidade das mulheres em administrar suas vidas e realizar diversas tarefas estão além do compreensão humana. Confira!

1 - Correr uma maratona de salto alto

Até mesmo as mulheres enfrentam dificuldades para caminhar sobre saltos altos. Agora, imagine correr uma maratona. A ex-dançarina de dança de salão, Irene Sewell, quebrou um recorde que foi adicionado ao Guinness Book depois de correr 27 km de salto alto. Sewell levou cerca de 7h28min para finalizar todo percurso.

2 - Praticar esportes e cuidar dos filhos

A prática da ioga, por exemplo, tem permitido que muitas mamães e até mesmo seus bebês, possam se exercitar sem precisar sair de casa. Apesar de que não deve ser uma tarefa muito fácil tentar se concentrar para realizar determinadas posições com alguém derrubando todos os objetos da cômoda.

3 - Quebrar recordes e ser mãe de 4 filhos

Ann Daniels se tornou a primeira mulher a atingir os Pólos Norte e Sul. A sua primeira expedição nos pólos aconteceu quando seus filhos trigêmeos tinham apenas 18 meses, e Daniels ainda não era uma exploradora experiente.

4 - Ser brilhante em qualquer idade

A estadunidense de 87 anos, Helen van Winkle, se tornou uma sensação no Instagram depois que suas bisneta começou a postar fotos dos seus looks divertidos e chamativos. Winkle já foi convidada para grandes eventos, como MTV Movie Awards e tem inspirado muitas mulheres ao redor do mundo.

5 - Mesmo com tantas provocações, fazer a diferença

Nadia foi apelidada por seus colegas de escola como "Trash Girl", ou "Garota lixo" em tradução livre, após iniciar um trabalho onde ela recolhia o lixo que encontrava na rua ao ir ou voltar de sua escola. No entanto, sua história inspirou muitas pessoas na internet e ela passou a ser tratada como uma heroína.

6 - Comandar uma nave espacial e ainda ser mãe

A primeira piloto feminina e comandante de um ônibus espacial, Eileen Collins, após 16 anos de serviços prestados a NASA deixou a agência espacial para passar mais tempo com seus dois filhos e sua família. Em muitas de suas entrevistas, Collins deixou mensagens de coragem e que inspiram muitas pessoas ao redor do mundo.

7 - Ser muito boa em muitas coisas

Definitivamente cuidar de um bebê recém-nascido e ainda ter que cuidar de casa e manter seu trabalho não são tarefas fáceis de serem executadas. No entanto, essa é a realidade de muitas mulheres ao redor do mundo. Elas são cientificamente melhores em executar tarefas simultâneas do que os homens. Isso devido a  sua capacidade de abstrair distrações e interferências externas.

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.


Próxima Matéria
avatar Jesus Galvão
Jesus Galvão
Goiano, Canceriano e Publicitário.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest