icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 imagens terríveis que mostram partes do corpo depois de cirurgias plásticas

POR Gustavo Camargo    EM Entretenimento      02/02/18 às 16h49
capa do post 7 imagens terríveis que mostram partes do corpo depois de cirurgias plásticas

As cirurgias plásticas se escondem sobre duas condições, a cirurgia plástica reparadora e a cirurgia plástica estética. Tal procedimento médico tem como objetivo realizar melhores a sua aparência. O paciente que se submete a tal intervenção cirúrgica não faz para ter alguma melhor em seu estado de saúde, mas sim para melhorar o seu aspecto em seu corpo que não lhe agrada.

O problema é que o caminho para a perfeição pode ter alguns desvios desagradáveis não tendo finais não esperados. Bom, pensando nisso nós da Fatos Desconhecidos trouxemos 7 imagens que mostram partes do corpo depois de cirurgias plásticas. Confira:

1 - Mulher com os maiores seis falsos da Europa

Beshine atualmente é considerada como a mulher que possui os maiores peitos da Europa. Ela afirma que não sente dores na costas devido a um restrito programa de fortalecimento das suas costas. O grande problema que ela enfrenta é encontrar roupas. Ela surpreendentemente, não pode dormir mais de barriga para baixo.

2 - Mulher que gastou mais de 15 mil em injeções nos quadris

Essa mulher gastou cerca de US$ 15.000 em injeções ilegais no quadril. Ela revelou como se tornou viciada em silicone. Mostrando o que fazia e as próprias experiências para procurar injeções no mercado negro. Como você deve imaginar nenhum tipo de profissional recomenda você fazer esse tipo de coisa.

3 - Homem que cresceu depois de cirurgia dolorosa

Um homem em Nova York, cresceu mais de 6 polegadas através de uma cirurgia dolorosa de alongamento de membros. .

4 - Mulher russa que teve mais de 100 injeções labiais

Uma mulher que queria muito se parecer com Jessica Rabbit ganhou a duvidosa fama de ter os maiores lábios do mundo depois de 100 injeções aplicadas. Kristina Rei, de 22 anos, estava convencida de que seus lábios finos a deixavam feia, então ela optou por tê-los ampliados no estilo de seu personagem de desenho animado favorito.

5 - Barbie russa

Valeria Lukyanova é a autoproclamda "barbie humana". Depois que ela primeiro bateu na Internet na língua russa, os internautas começaram a cavar suas antigas postagens e perfis de redes sociais, catalogando todas as cirurgias de rumores que ela havia sofrido. De narcóticos à remoção de costela. Ela certamente tem uma cintura pequena.

6 - A mulher que teve concreto injetado em sua cara por falso médico

Rajee Narinesingh, 48 anos, de Miami, Flórida, diz que seu rosto foi arruinado por Oneal Ron Morris, um médico falso. Várias outras vítimas vieram a público depois desse caso ser mostrado na mídia.

7 - A mulher do vampiro

Maria Hose tem tatuagens cobrindo todo o seu corpo, passou por um trabalho dental, e ela tem presas e chifres de titânio na cabeça. Ela que é do México, ganhou o apelido de Mulher Vampiro.

E aí, o que acharam da matéria? Comenta aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.


Próxima Matéria
Via   Odde  
avatar Gustavo Camargo
Gustavo Camargo
A verdade é que eu queria ser astronauta, mas na minha cidade ainda não tem a escolinha. Instagram: gustavoloopi
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest