• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 incríveis hacks para a vida que você pode aprender em um minuto

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      17/07/18 às 15h28

Quanto mais tempo passa, mais corrido fica a nossa vida, principalmente quando finalmente alcançamos a fase adulta. Um dia parece não ser o suficiente para realizarmos todas as nossas tarefas. Essas envolvem os problemas da vida pessoal, as coisas do serviço e organização como um todo. Se pararmos para pensar, perceberemos com facilidade quanto tempo e dinheiro gastamos diariamente sem necessidades e que podemos realizar várias tarefas de maneira muito mais rápida e, melhor ainda, gastando menos. Sendo assim, a nossa única solução é buscar truques capazes de nos poupar tempo e dinheiro diariamente.

Por sorte, existem diversos hacks que as pessoas inventaram com essa finalidade. Pensando nisso, nós da Fatos Desconhecidos resolvemos trazer essa matéria. Buscamos e listamos para você, caro leitor, alguns incríveis hacks para a vida que você pode aprender em um minuto. É possível mudar muita coisa em nossa vida de forma simples e rápida. Se você souber de algum que não listamos, manda pra gente nos comentários aí embaixo. Aproveite para compartilhar com seus amigos e, sem mais delongas, confira conosco e surpreenda-se.

1 - Como enxergar sem óculos se tiver a visão ruim

Se você usa óculos por causa da miopia, sabe o quanto é ruim procurar por eles e não encontrar. Não precisa entrar em pânico, pois existe uma coisa bem útil. Basta fazer um "pinhole" com os dedos e olhar através. Isso, claro, é algo provisório, mas servirá para que encontre seus óculos rapidamente.

2 - Como testar a vida da bateria

Se você tem pilhas em casa e não se lembra se ainda estão boas, tem como testar. Segure o objeto ½ polegadas acima da mesa e solte-a. Se ela pular e sair, está esgotada ou quase. Se a bateria não saltar, ainda está boa para uso.

3 - Como tirar o cheiro de cebola das mãos

Qualquer um que goste de cozinhar sabe o quanto é ruim ficar com cheiro de cebola nas mãos. No entanto, há uma forma bastante eficaz de se livrar do aroma. Basta lavar as mãos e esfregá-las em algo feito de aço inoxidável, como uma colher, por exemplo. Isso ajudará a se livrar do cheiro ruim.

4 - Como evitar chorar em público

Se você não consegue ver um filme de romance sem chorar e, por esse motivo não vai ao cinema, existe uma solução. Quando der a vontade de chorar em público, basta pressionar sua língua no céu da boca. Esse truque, por incrível que pareça, funciona e é bastante eficaz.

5 - Como se desculpar com alguém de forma correta

Nem todo mundo consegue pedir desculpas sinceras facilmente. Às vezes isso pode ser a coisa mais difícil do mundo. Para parecer algo mais natural, tente não se desculpar. No entanto, se for pedir desculpas, tente evitar a palavra "mas", porque isso dá a impressão de que está jogando a culpa na outra pessoa.

6 - Como cancelar um e-mail enviado no Gmail

Na pressa, as vezes podemos enviar um e-mail para o destinatário errado ou então antes de acabar de escrever a mensagem. Se for pelo Gmail, podemos reverter isso. A plataforma permite que você ative a opção "desfazer envio" nas configurações. O tempo máximo para desfazer uma mensagem é de 30 segundos.

7 - Como evitar mandar e-mail para a pessoa errada

Esse é um erro comum na vida das pessoas e o mais simples de resolver. Para evitar mandar e-mail para a pessoa errada, escolha o destinatário da mensagem como o último passo.

E aí, o que você achou dessa lista? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Próxima Matéria
Diogo Quiareli
Geminiano, 25 anos, goiano.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+