• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 jogos exclusivos do Playstation 4 que você precisa jogar antes do lançamento do PS5

POR Victor Prado    EM Fatos Nerd      23/06/20 às 23h55

Com o Playstation 5 marcado para ser lançado ainda em 2020, os jogadores Playstation 4 já começam a pensar em abandonar essa geração. Entretanto, ainda existem produções incríveis que muitos ainda não jogaram. Na matéria de hoje, vamos dar algumas dicas de jogos da quarta geração da Sony que precisam ser jogados antes de partirmos para a quinta.

Apesar da maioria dos títulos serem famosos, alguns são antigos e podem ter passado despercebidos. Aqui temos desde grandes RPGs envolvendo a cultura nórdica, passando por jogos futuristas, apocalípticos, chegando ao mundo atual com super-heróis e grandes vilões. Sem mais delongas, confira 7 jogos exclusivos do Playstation 4 que você precisa jogar antes do lançamento do PS5:

1- God of War

Em primeiro lugar, temos o quarto jogo da linha principal da série God of War. Muito diferente dos três primeiros jogos, o quarto título acompanha um Kratos mais velho, ao lado do seu filho, Artreus. Juntos, eles precisam explorar o mundo dos deuses nórdicos cumprir o desejo da mãe do garoto. A história é lotada de referências mitológicas, uma trama cheia de grandes revelações, e um combate insano.

2- Bloodborne

Em segundo lugar, temos uma produção muito parecida com os jogos Demon"s Souls e Dark SoulsBloodborne elevou muito a dificuldade dos jogos exclusivos. O RPG acompanha um viajante que está passando pela cidade gótica Yharnan. Ao descobrir que a cidade teve seus cidadãos transformados em demônios, o jogador precisa lutar para sobreviver, passando por desafios muito difíceis. Bloodborne é prato cheio para ir se preparando para o Demon"s Souls do Playstation 5.

3- Marvel"s Spider-Man

Marvel"s Spider-Man foi lançado em 2018 e trouxe a qualidade que faltava nos jogos da Marvel. Em suma, a história acompanha Peter Parker enfrentando diversos desafios e vilões por Nova York. Além de uma jogabilidade incrível, que te faz se sentir como o próprio Homem-Aranha, a história é fascinante. Caso não tenha se convencido ainda, Spider-Man: Miles Morales, é uma continuação direta desse jogo. Vale a pena jogá-lo antes que Playstation 5 chegue com esse novo capítulo do Aranha.

4- Horizon: Zero Dawn

Horizon: Zero Dawn, certamente, é um dos jogos mais importantes da geração. Com um visual, ambientação e jogabilidade incríveis, o jogo marcou todo mundo que teve um Plasytation 4. A narrativa acompanha Aloy, uma garota que vive em um mundo infestado por máquinas. Com o passar do jogo, descobrimos porque elas estão ali, além de mais detalhes sobre a vida da garota. Com a continuação da franquia chegando em 2021, com Horizon Forbidden West, vale a pena conferir essa produção.

5- Death Stranding

Sabemos que Death Stranding não é para todo mundo, mas ele tem o seu valor. O jogo da Kojima Productions trouxe um ambientação e história bem intrigantes. Com uma movimentação bem realista, acompanhamos Sam Porter Bridges, em suas infinitas viagens por esse mundo pós-apocalíptico. No meio dessa jornada, o jogador é capaz de encontrar desde bebês, fantasmas e monstros gigantes de óleo.

6- Shadow of the Colossus

Lançado em 2005, Shadow Of The Colossus marcou toda segunda geração de videogames da Sony. Felizmente, o jogo ganhou uma versão remasterizada para Playstation 4. Em resumo, a história acompanha Wander, um jovem que, para ressuscitar sua amada, precisa matar criaturas gigantes, chamadas Colossus. Com uma história de tirar o fôlego e embates com feras terríveis, o jogo é um dos melhores disponíveis nessa geração.

7- InFamous: Second Son

Por fim, temos o terceiro jogo da série Infamous, que chegou em 2014 como um dos primeiros grandes jogos do Playstation 4. Em suma, a história acompanha um jovem com superpoderes, que precisa sobreviver a uma organização que quer o seu fim. Contudo, o grande ponto do jogo é que é possível escolher entre ações boas e más, habilitando poderes diferentes com o passar da história. Além disso, a produção do Sucker Punch trouxe diversos novos poderes para o protagonista. Além do original poder de fumaça, também existem os poderes de neon, vídeo e concreto.

Próxima Matéria
Via   What Culture  
Imagens Playstation
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+