• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 jogos mais diferentes da franquia Pokémon

POR Erik Ely    EM Entretenimento      29/06/20 às 08h43

Recentemente, a Pokémon Company anunciou um game um tanto quanto polêmico, o "Pokémon Unite". Ainda sem data parar chegar, o game é o primeiro MOBA da série. Ou seja, um jogo feito no estilo de League of Legends (LoL) e DotA 2. No entanto, o anúncio não agradou todos os fãs e gerou polêmica na internet. Contudo, viemos aqui para lembrar que a série já teve outros jogos "diferentes". Por isso, separamos os 7 jogos mais diferentes da franquia Pokémon.

Se você é do tipo que apenas joga os games principais da franquia, não há problema. Contudo, se você curte um spin-off, essa lista é para você, e claro, nesse meio tempo, você poderá conferir alguns desses games enquanto "Pokémon Unite" ainda não é lançado.

1 - Pokémon Mystery Dungeon

De todos os spin-offs, "Pokémon Mystery Dungeon" é com certeza, um dos mais queridos. Isso porque, ao invés de assumir a pele do treinador, você joga com os próprios pokémons e precisa explorar masmorras ao lado dos monstrinhos. Desse modo, há games disponíveis para "Game Boy Advance", "Nintendo DS", "Nintendo Wii", "Nintendo 3DS" e "Nintendo Switch".

2 - Pokémon Snap

Sendo bastante popular no Nintendo 64, "Pokémon Snap" também irá ganhar uma nova versão para Nintendo Switch. Na trama original, você assume a pele de Todd Snap, um fotógrafo contratado pelo Professor Carvalho para tirar o maior número de fotos de pokémons. Assim, ao invés de captura-los, a ideia é explorar o habitat dos bichinhos com sua câmera.

3 - Pokémon Trozei!

Lançado para Nintendo DS, "Pokémon Trozei!" é bastante parecido com o jogo Tetris. Dessa forma, ele é bem frenético e funciona muito bem no portátil. Também há uma outra versão lançada para Nintendo 3DS, chamada "Pokémon Battle Trozei" que inclui novos recursos e até um sistema de batalhas.

4 - Pokémon Shuffle

Semelhante ao game Candy Crush, "Pokémon Shuffle" pode ser jogado em um Nintendo 3DS ou em um smartphone. Mesmo que seja "grátis", o jogo possui um sistema de compras que força o jogador a comprar corações para continuar jogando. Portanto, é preciso esperar ou comprar novos corações para continuar jogando.

5 - Hey You, Pikachu!

Lançado para Nintendo 64, "Hey You, Pikachu!" trazia um headset e permitia com que você conversasse com um Pikachu virtual. Assim, é possível gritar comandos e jogar vários mini-games. No entanto, por se tratar de uma tecnologia do início dos anos 2000, a experiência nem sempre funciona e acaba perdendo a graça rapidamente.

6 - Pokémon Conquest

Em "Pokémon Conquest", você luta ao lado de seus pokémons no Japão feudal. Dessa forma, você enfrenta e faz amizades com grandes guerreiros. Mesmo sendo um título tão diferente de outros jogos da franquia, o game traz toda a profundidade de um jogo tático e se mostra bastante semelhante aos jogos de Fire Emblem. Lançado para Nintendo DS, o jogo é bastante profundo e vale a pena dar uma conferida.

7 - Learn with Pokémon: Typing Adventure

Como o título já diz ("Aprenda com Pokémon: Escrevendo Aventuras", em tradução livre), o jogo possui propósito educativo e pode ser jogado no Nintendo DS. Contudo, ele também vem com um teclado para que você exercite sua digitação. Assim, você assume a pele de um escriba amador que precisa capturar pokémons escrevendo seus nomes.

Próxima Matéria
Via   TechTudo     Red Bull  
Imagens Fextralife
Erik Ely
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+