• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 lesões arrepiantes que algumas pessoas sofreram

POR Toni Nascimento    EM Curiosidades      03/10/18 às 19h39

O corpo humano é um templo. Não digo isso de forma religiosa ou muito menos com certa pegada de livro de autoajuda. Pelo contrário, digo-a da forma mais objetiva possível. Ainda vou além: pois o corpo não é só o templo como também pátio, jardim e o mundo inteiro. O corpo, junto com a mente e a essência individual são o que forma um homem. Se o corpo é tão importante assim, a ponto de ser um dos três pilares humanos, consequentemente, era para cuidarmos dele com todo o zelo e carinho possível. Até existem pessoas que nunca sofreram um machucado mais grave, como quebrar uma perna ou deslocar o pulso.

Apesar disso, lesões corporais são muito comuns. É muito difícil conhecermos alguém que nunca tenha sofrido algum tipo de machucado no corpo mais grave. Porém, algumas pessoas conseguem ir além e ter lesões realmente assombrosas. Se você acha que quebrar o braço foi bizarro, o que sentiria se a lente de contato ficasse presa permanentemente no seu olho, causando dor e desconforto? Se você achou que esse caso já é meio assustador, então me acompanhe nessa lista de 7 lesões arrepiantes que algumas pessoas sofreram e passe a ter cuidado em dobro com o seu corpo.

1 - Uretra ferida

Pular corda é um dos maiores passatempos da infância. Além disso, têm muitos adultos que pulam corda para manter a forma e ficar em dia com a saúde. Porém, um homem conseguiu achar um outro uso - bizarro - para a corda de pular. Ele conseguiu inserir a corda na uretra do pênis até chegar na bexiga, com o objetivo, segundo ele, de obter prazer sexual. Lá dentro, a corda acabou se emaranhando e foi necessário cirurgia para remover mais de 1 metro de corda que estava dentro dos genitais do homem.

2 - Cabeça perfurada

Perfurações cranianas não são tão estranhas assim. Se você for até o hospital público mais próximo, não será estranho se você ver alguém com uma faca enfiada na cabeça. Mas um homem que trabalha com construção civil acabou sofrendo um acidente de trabalho em meio a uma construção. Ele caiu de frente para uma broca gigante, a qual perfurou seu olho, ultrapassando a órbita e o crânio. Apesar da lesão assustadora, ele teve sorte e após a retirada do objeto da cabeça, não ficou com nenhuma sequela.

3 - Rasgos na mão

Por incrível que pareça, houve um aumento de registros de incidentes em hospitais americanos que envolvem abacates nos últimos anos. Sabe qual o problema? Cortar a fruta inteira de uma só vez, sem nem ao menos retirar a semente antes. Houve uma pessoa que conseguiu colocar tanta força na hora de cortar o abacate que terminou danificando vários nervos, tecidos e tendões da mão.

4 - Lesão pós amor

Um homem de 45 anos, após uma sessão de sexo bem forte com sua companheira, conseguiu sair com várias costelas quebradas devido ao peso de sua parceira. Além disso, a situação ficou ainda pior porque devido a vergonha, o homem não procurou ajuda médica imediatamente. Ele só foi atrás de ajuda vários dias depois, quando a lesão piorou radicalmente.

5 - Aranhões no globo ocular

Se você está em dia com seu oftalmologista, você sabe que coçar o olho não é nada recomendado. Além de machucar seus olhos, pode causar lesões que podem levar à doenças complicadas. No natal, na América do Norte e Europa, nota-se um aumento de pessoas que procuram o hospital com uma lesão ocular muito forte. Isso acontece devido ao fato de muitas pessoas se curvarem para receber um presente e arranhar o olho na árvore de natal. Depois elas coçam e lesões graves podem ser geradas.

6 - Lentes de contato

Um grupo de médicos da Pensilvânia revelou para a mídia que um homem chegou ao hospital reclamando que não conseguia retirar a lente de contato e pedia ajuda para tirar a lente. Ouvimos muitas lendas de pessoas que veem as lente grudar em seus olhos, porém, pouco se vê isso na prática. Porém, essa história tem um dos maiores plot twists da história da medicina: o homem estava sem as lentes e já estava quase tirando as córneas do globo ocular.

7 - Pênis quebrado

Quando falam de pênis quebrado, sempre pensamos que é uma lenda feita para assustar os homens. Mas acredite, realmente é possível quebrar o membro masculino. Pode acontecer durante uma relação sexual mais violenta, aonde o pênis se dobre além daquilo que é possível, causando uma lesão no tecido e o acúmulo de sangue. Mas para alívio dos mais assustados, a lesão é corrigível, exigindo apenas um repouso prolongado.

E aí, o que você achou dessas lesões bizarras? Já passou por alguma delas? Comenta com a gente e compartilha nas suas redes sociais. Para você que é corpo fechado, aquele abraço.

Próxima Matéria
Via   LW  
Imagens DM
Toni Nascimento
Nerd, mas principalmente amante do cinema. Mais em @nascimento_toni
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+