• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 lugares mais assustadores dos Estados Unidos

POR Cristyele Oliveira    EM Curiosidades      01/11/19 às 11h40

Estamos na época mais legal do ano, para muita gente, o Halloween. O momento muito esperado por uma grande parcela da população devido as festas à fantasia e muito terror. Embora no Brasil, não tenhamos uma tradição tão forte quanto a dos Estados Unidos, onde as pessoas levam o Halloween muito a sério, aqui, também temos muitos adeptos da comemoração do dia das bruxas. Escolas e empresas fazem questão de investir em decorações temáticas e muita gente tira o dia, para se fantasiar e fazer do trabalho um dia de terror.

Pegando embalo nessa época contagiante, vamos falar aqui sobre alguns lugares um tanto quanto assustadores, que parecem Halloween todos os dias do ano. Sim, existem lugares no mundo, que nem precisam de decoração temática, para colocar medo nas pessoas, pois suas histórias já fazem isso por si sós. Ficou curioso? Então venha conferir, a seguir, 7 lugares mais assustadores da América.

1 - Vulture City Ghost Town, Arizona

Aqui estamos falando de um cidade fantasma real, a Vulture City, que fica perto de Wickenberg, no estado americano do Arizona. Hoje, se trata de uma cidade fantasma mas, no passado, ela já foi bastante próspera devido à mineração de ouro e prata na região. Depois de vários anos, a mina do abutre deixou de funcionar e o local de mineração acabou ficando deserto. Atualmente, a cidade se tornou vazia e assustadora, cheia de casas abandonas que parecem mesmo ter saído de um filme de terror. Inclusive, há até um passeio que leva os turistas mais corajosos, para conhecer algumas das casas assombradas da cidade.

2 - Stanley Hotel, Colorado

Esse é um local imperdível para os fãs de filmes de terror. O Stanley Hotel, no Colorado, foi o cenário do retrato de Jack Nicholson sobre o colapso de Jack Torrence, em O Iluminado. O hotel já se tornou ponto turístico e oferece até passeios noturnos pelos seus corredores. Tudo para tornar a experiência dos visitantes ainda mais assustadora e tenebrosa.

3 - Centralia, Pensilvânia

Centralia, fica no estado da Pensilvânia, é a famosa cidade fantasma em chamas. Isso porque, em 1962, um terrível acidente em uma mina de carvão, devastou a cidade e diminuiu drasticamente a população. Para se ter uma ideia, em 2017, a cidade tinha apenas 5 habitantes. Depois disso, se tornou uma cidade abandona, que atrai, até hoje, curiosos para ver os restos do desastre que destruiu a cidade.

4 - Pere Cheney, Michigan

Pere Cheney, também conhecida como apenas Cheney, foi uma vila localizada no Condado de Crawford, em Michigan no final do século XIX. Depois de um surto de difteria que dizimou praticamente toda a população da vila, ela ficou abandonada. E mais do que isso, existem até relatos de assombrações do tipo fantasmas, bruxas, barulhos de crianças e luzes estranhas na floresta ao redor. Enfim, a antiga vila acabou se tornando um local que causa medo em muita gente.

5 - Penitenciária de Moundsville, Virgínia Ocidental

A Penitenciária de Moundsville, no estado da Virgínia Ocidental, é uma prisão de estilo gótico muito famosa. Isso porque a sua fachada assustadora já apareceu diversas vezes na televisão, em filmes, videogames e até livros. Ela é considerada uma das prisões mais assombradas e assustadoras dos Estados Unidos. Ela operou como prisão entre 1876 até 1995. Desde então, o local é mantido como atração turística. Especialmente no mês de outubro oferece passeis com uma casa mal assombrada para assustar os visitantes.

6 - Salem, Massachusetts

A cidade de Salem, fica no Condado de Essex, em Massachusetts. Ela é uma base da história da Nova Inglaterra com um fator assustador envolvendo o julgamento de bruxas e atividades paranormais. E até hoje, há relatos de acontecimentos assustadores na cidade, envolvendo essas bruxas e fantasmas.

7 - Asylum Trans-Allegheny Lunatic

O Asylum Trans-Allegheny Lunatic foi um hospital psiquiátrico que já recebeu mais de 2.400 pacientes em condições bastantes sombrias. Depois que instalação foi fechada em 1994, o local oferece vários passeios. Principalmente para os apaixonados por coisas assustadoras. São seis horas de um passeio noturno onde os visitantes podem caçar os fantasmas presos em suas paredes.

Enfim, e você, o que achou desses lugares? Gostaria de visitar algum deles? Conta para a gente nos comentários e aproveite para compartilhar com os seus amigos fãs de Halloween.

Próxima Matéria
Cristyele Oliveira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+