7 lugares mais assustadores que existem no Japão

POR Gustavo Camargo    EM Mistérios & Horror      19/06/18 às 13h57
foto de destaque

Um dos principais aspectos do Japão certamente é a segurança e conforto que o país proporciona para seus moradores e turistas. Mas assim como qualquer lugar do mundo, até mesmo o Japão possui áreas perigosas.

Acredite, o país possui uma história sangrenta e foi o lar de guerras intermináveis entre samurais no Japão Feudal e também de alguns eventos desagradáveis da Segunda Guerra Mundial. E foi pensando exatamente nisso que nós da Fatos Desconhecidos trouxemos 7 lugares mais assustadores que existem no Japão. Confira:

1 - O Nakagusuku Hotel Ruins

Se trata de um hotel que nunca foi finalizado e que pode ser encontrado em Kitanakagusuku, Okinawa. A estrutura foi iniciada por um empresário muito rico. Mas no meio do trajeto foi interrompida devido a uma série de ocorrências estranhas e mortes incomuns.

Vários monges alertaram que eles escavam construindo sobre um lugar sagrado e que poderiam ser amaldiçoados. Muitos dos trabalhadores desistiram quando os incidentes assustadores se tornaram frequentes. O homem encarregado pela construção decidiu que tinha que fazer alguma coisa. Ele decidiu dormir lá até que o prédio estivesse terminado. Ele ficou louco depois de apenas três noites.

2 - Base Naval de Atsugi

Atsugi é normalmente considerado um dos lugares mais assombrados do Japão. Quando o Japão se rendeu aos Aliados durante a Segunda Guerra Mundial, alguns soldados se sentiram desonrados com a derrota e escolheram tirar as próprias vidas. A Base Naval de Atsugi é um lugar onde só os mais corajosos poderiam entrar depois de ouvir as histórias horríveis.

3 - Poço de Okiku

Os donos do Castelo de Humeji acusaram Okiku de quebrar alguns pratos que possuíam um valor sentimental especial. Okiku não conseguiu provar sua inocência ao enfrentar as falsas acusações. Os donos a jogaram em um poço como punição e algumas pessoas acreditam que ela sai à noite e assombra as pessoas que passam ali perto.

4 - Ruínas da escola Round

A Round é uma escola abandonada e assombrada do Japão. Você só pode chegar perto dela de carro, e terá que viajar o resto da distância a pé. Uma vez lá, você encontrará uma escola sombria que ninguém iria querer entrar. Muitas pessoas acreditam que quem entrar no prédio ficará louco.

5 - O templo das mentiras

Um culto utilizava o Templo das Mentiras para explorar pessoas vulneráveis e angustiados. Mesmo que não fosse considerado um templo, eles vendiam itens espirituais para entes queridos de recém-falecidos, com a promessa de que um monge realizaria rituais diários que trariam boa sorte para suas almas. Depois que as pessoas capturaram os cultistas, os cidadãos indignados deram a ela o nome de "Templo das Mentiras". Espíritos agora assombram o templo.

6 - Prefeitura de Okinawa

A prefeitura de Okinawa é considerada um dos lugares mais assombrados do Japão. Soldados mortos fazem sua aparição por toda a ilha, incluindo um batalhão inteiro de soldados marchando em um lago. Uma vez vistos, eles cercam a testemunha e depois desaparecem.

7 - Yokohama: Ikego - O portão do meio

Japão

Essa base militar dos Estados Unidos costumava ser um campo de concentração japonês durante a Segunda Guerra Mundial. Muitas pessoas morreram ali. Guardas ouviram passos, vozes e até mesmo viram corpos desmembrados de soldados da Segunda Guerra Mundial.

E aí, o que acharam da matéria? Comenta aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.


Ei Fatos, não deixe de conferir:

2 SINAIS QUE FALTAM PARA JESUS VOLTAR - E SE FOR VERDADE

Próxima Matéria
Via   Eskify  
avatar Gustavo Camargo
Gustavo Camargo
A verdade é que eu queria ser astronauta, mas na minha cidade ainda não tem a escolinha. Instagram: gustavoloopi
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+