icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 lugares mais inusitados onde corpos foram descobertos

POR Gustavo Camargo EM Curiosidades 07/02/18 às 13h57

capa do post 7 lugares mais inusitados onde corpos foram descobertos

Parece estranho, mas existem certos locais que você pode esperar encontrar um corpo! Como em uma floresta horripilante, na cena de um crime ou em um beco em uma parte bem perigosa da cidade. Não seria tão chocante assim testemunhar um homicídio nesse tipo de lugar.

Mas, algumas vezes, cadáveres acabam em lugares que você nunca nem imaginou. Isso pode ser a causa de resultado de um plano mal planejado e vários outros motivos. Bom, pensando nisso nós da Fatos Desconhecidos trouxemos 7 lugares mais inusitados onde corpos foram descobertos. Confira:

1 - Sofá

Alan Derrick e Dennis Pring moravam no mesmo bairro e acabaram virando amigos. Por obra do destino, Pring perdeu sua casa e não tinha para onde ir. Derrick lhe ofereceu um lugar para ficar. Pring dormiu no sofá de Derrick, mas ele não conseguiu acordar na manhã seguinte. Ele teria morrido enquanto dormia.

Derrick ficou com medo de que autoridades o acusassem então decidiu não contar a ninguém sobre Pring. Ele virou o sofá em que o corpo de seu amigo estava e continuou sua vida. Tempos depois, vizinhos apresentaram uma queixa sobre o cheiro que vinha de seu apartamento. Uma mulher veio investigar mas acabou encontrando nada.

Em 2008, Derrick saiu do apartamento. Uma equipe de limpeza veio preparar o lugar para o próximo inquilino e descobriu o cadáver de Pring. O corpo estava deitado ali há dez anos. Derrick foi acusado por não ter denunciado a morte de seu amigo.

2 - Duto de ar

Moe Hoq gerenciou um posto de gasolina na Flórida. Em 1 de setembro de 2015, Hoq abriu o duto de ar para uma limpeza e encontrou a metade inferior de um cadáver pendurado no teto. O homem foi identificado como Derrick Collinds. Ele teria 45 anos de idade e tinha um longo histórico de roubo. Aparentemente ele estaria tentando roubar o posto de gasolina quando ele ficou preso no duto de ar.

3 - Armário de serviço de casas noturnas

O Spotlight Live era um popular club de karaokê na Times Square, na cidade de Nova Work. O lugar sempre foi frequentado por celebridades e foi o lugar do aniversário de 34 anos do rapper Lil 'Kim durante o verão de 2008. A festa foi aberta ao público, desde que estivessem dispostos a pagar uma pequena taxa.

Ingred Rivera, uma fã, foi um desses convidados pagantes. Rahman Syed, um funcionários do clube, viu Ingred e a levou para a cobertura. Lá em cima ele tentou seduzi-la. Quando Rivera recusou, Syed reagiu violentamente. Ele matou a mulher com um tubo de metal e colocou o corpo no armário do clube.

Um tempo depois, autoridades procuraram o clube e analisaram imagens de segurança, mas não conseguiram encontrá-la. Dois dias depois, um dos homens encarregados da manutenção do clube descobriu o corpo de Rivera dentro do armário de serviço público. Ao realizar entrevistas, a polícia foi apontada na direção de Syed. Ele confessou assassinar Rivera e foi condenado a 20 anos de prisão.

4 - Disneyland

Casas assombradas em parques temáticos normalmente tem monstros e fantasmas falsos. No entanto, em 2016, um cadáver foi encontrado na casa assombrada da Disneyland Paris. O corpo era de um técnico masculino de 45 anos. O homem era um empregado da Disneyland Paris por mais de dez anos e era muito apreciado por outros membros da equipe. Ele estava trabalhando na iluminação na atração da casa assombrada antes que o parque fosse aberto.

5 - Escada de hospital

Lynne Spalding deu entrada no Hospital Geral de São Francisco em 19 de setembro de 2013 para tratar uma infecção. Dois dias depois, Spalding foi considerada desaparecida. O departamento de policia realizou uma pesquisa, e amigos e familiares publicaram panfletos em todo o bairro vizinho. Spalding estava desorientada e confusa devido à sua condição. Mais ou menos duas semanas depois, o corpo foi encontrado em uma escada exterior pouco utilizada do hospital.

6 - Estômago de uma serpente

Em marca de 2017, Akbar Salubiro desapareceu de uma pequena vila na Indonésia. Segundo testemunhas, ele estaria a caminho da na noite em que ele teria desaparecido. Quando foram procura-lo, não encontraram o seu corpo, apenas uma grande cobra que estava ali na região. Quando os aldeões a capturaram, ele podiam ver o contorno das botas de Akbar através do estômago da cobra. Ela foi completamente aberta, revelando o corpo de Akbar.

7 - Panelas

Magdalena Aguilar Romero saiu de casa falando que levaria seus filhos para a casa do ex-marido naquela tarde. Ela nunca voltou. Desesperados, sua família entrou em contato com as autoridades. A polícia foi diretamente para a casa do ex-marido. O corpo foi encontrado cozido, cortado em pedaços e colocado dentro de uma panela.

E aí, o que acharam da matéria? Comenta aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.


Próxima Matéria
Via   Listverse  
avatar Gustavo Camargo
Gustavo Camargo
A verdade é que eu queria ser astronauta, mas na minha cidade ainda não tem a escolinha. Instagram: gustavoloopi
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest