• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 lugares na internet que você não deve visitar

POR Cristyele Oliveira    EM Curiosidades      08/10/19 às 14h51

Não resta nenhuma dúvida de que a internet mudou a nossa vida em escalas inimagináveis, como nenhuma outra tecnologia foi capaz de fazer em toda a história. Graças a ela, agora, podemos nos conectar com qualquer pessoa no planeta. A internet quebrou todas as barreiras de espaço e nos fez conhecer o mundo, mesmo que pela tela de algum dispositivo. Na internet, é possível encontrar de tudo que você pode imaginar, e um pouco mais. Desde vídeos de animais fofinhos fazendo coisas peculiares, até informações que jamais seriam possíveis se não fosse pela internet.

Mas isso tudo ainda caracteriza apenas uma pequena parcela de tudo o que existe na rede. E algumas coisas são realmente "restritas", assim vamos dizer. Não é aquele tipo de conteúdo que você é induzido a procurar, mas mesmo assim ainda está ali. Para os mais curiosos, é bem provável que eles já conheçam o mundo sombrio e perturbado que existe online.  Mas até os exploradores mais interessados podem nunca ter ouvido falar sobre esses lugares obscuros da web. Confira a seguir, 7 lugares na internet que você não deve visitar.

1 - Plane Crash Info (Informações sobre acidentes de avião)

Todo mundo sabe que aviões são os meios de transportes mais seguros que existem. Mas, ainda assim, aviões caem, e quando isso acontece, o estrago geralmente é enorme. Se você tem curiosidade para entender o que realmente acontece antes de um acidente de avião, você pode visitar o site Plane Crash Info. O site é basicamente um banco de dados, atualizado constantemente, com todas as quedas de avião da história. E isso inclui informações detalhadas de como, exatamente, acontece um acidente dessa escala.

A sua seção mais perturbadora é a "Últimas Palavras", que contém clipes de áudio de gravações de voz em cockpit, transcrições, e fitas de controle de tráfego aéreo. E mesmo que o intuito do site seja documentar de forma legítima esses acidentes, algumas dessas gravações podem ser realmente perturbadoras.

2 - Contador de morte em tempo real

Sabia que existe um site, onde você pode ver em tempo real quantas pessoas estão morrendo? Isso realmente existe, e pode não ser algo muito positivo, mas se tudo bem para você, é possível ter uma representação visual da fragilidade da vida em tempo real. Brad Lyon criou uma simulação em tempo real, de todas as mortes do mundo. O site é bastante preciso, uma vez que se baseia em números precisos obtidos em todos os países. Não é aconselhável acompanhar, mas se você quiser visitar o site, clique aqui.

3 - Últimas palavras no corredor da morte

Se alguma vez, você já se perguntou o que se passa na cabeça dos condenados no corredor da morte, você vai se interessar por esse site. O estado americano do Texas registra em detalhes o que cada um dos presos, do corredor da morte, dizem antes de morrer. Tudo isso é disponibilizado no site oficial do departamento de justiça do Estado. Embora alguns discursos possam ser perturbadores, muitos deles também são mensagens sinceras para os seus entes queridos.

4 - Bonecas Reborn

Bonecas, geralmente, são brinquedos fofos que têm o intuito de se parecer com pessoas de verdade. Mas essa concepção está prestes a mudar, caso você visite um site, chamado Reborn Bady Dolls. Lá, uma mulher, chamada Deborah King, resolveu compartilhar o resultado de suas bonecas refeitas. Ela pega bonecas comuns e as reconstrói para que pareçam ser ainda mais humanas, o que pode ser realmente bizarro. Nesse site, ela publica as imagens dessas bonecas, apenas para apreciação.

5 - Edarem

"O homem mais assustador do YouTube". Pode parecer um título superestimado, tendo em vista que o site de compartilhamento de vídeos está cheio de todo o tipo de conteúdo bizarro. Mas se alguém merece esse título, legitimamente, esse homem é Edward Muscare, conhecido como Edarem. No primeiro momento, pode parecer apenas um sujeito comum, tentando assustar crianças. Mas se você olhar com mais atenção aos seus vídeos, perceberá que são os mais perturbadores de todo o site. Se só os vídeos não lhe parecem assustadores, a sua história pessoal pode ajudar nisso. Esse vídeo, onde ele aparece dançando, desajeitadamente, a música Pretty Woman, fica ainda mais perturbador quando você descobre que ele foi preso por agressão sexual.

6 - Fotos reais de cenas de crimes

Geralmente, fotos da cena de crimes hediondos são restritas à polícia e ao governo. Obviamente, porque são horríveis e perturbadoras. No entanto, isso não significa que não seja possível ter acesso a elas. Isso porque fontes anônimas internas trocam informações com jornalistas. Posteriormente, esse tipo de conteúdo acaba caindo na rede. A seção de fotos de crimes do site Crime Online não é o único site que disponibiliza esse tipo de foto, mas é um dos mais organizados. Nele, é possível encontrar fotos da cena do crime de vários assassinos em série, incluindo Charles Manson.

7 - O argumento da simulação

É bem provável que você já tenha ouvido falar sobre o argumento da simulação, e que o mundo não é realmente real e estamos todos vivendo, em uma espécie de simulação. É claro que essa é uma teoria em que a maioria das pessoas não dá credibilidade e nem costumam prestar muita atenção. Afinal, é algo muito bizarro e perturbador para se pensar muito. Mas, pensando em todas as pessoas que acreditam nisso, existe um site, chamado The Simulation Argument, onde se reúnem vários blogs e autores de renome, argumentando sobre o nosso mundo não passar de uma simulação. Se você estiver disposto a conhecer a ideia, já vá sabendo que há uma boa chance de você sair de lá, convencido de que toda a sua realidade não passa de uma simulação.

E você, já tinha ouvido falar sobre algum desses sites? Tem algum que despertou a sua curiosidade? Conta para a gente nos comentários e compartilhe com os seus amigos.

Próxima Matéria
Cristyele Oliveira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+