• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 lugares que você precisa conhecer quando for à Washington DC?

POR Bruno Dias    EM Mundo Afora      06/02/19 às 14h30

Os Estados Unidos é um destino bastante procurado por turistas do mundo todo. Conhecer Nova York, Los Angeles, Orlando está entre as metas de várias pessoas. Mas o país da liberdade não tem somente essas cidades mais faladas e pensadas quando se planeja uma viagem para seu território.

A capital americana é Washington DC, que é a abreviatura para Distrito de Colúmbia. Ela é uma cidade linda e cheia de atrações tão interessantes quanto qualquer outra cidade mega turística do país. Esse lugar respira história e é cheio de atrações para os turistas. Listamos aqui alguns lugares para conhecer quando for para Washington DC.

1 - Casa Branca

Ela é um dos símbolos mais conhecidos de Washington DC. A Casa Branca é a residência oficial do presidente dos EUA e foi escolhida como tal pelo primeiro presidente americano, George Washington, em 1791. Para fazer uma visita interna é preciso fazer um pedido formal através de um membro do Congresso Americano, caso você seja cidadão. Pessoas de outras nacionalidades fazem essa solicitação através da Embaixada de cada país e esperam o pedido ser aceito algum dia. Então o jeito é se contentar com uma visita só olhando o lado de fora mesmo.

2 - Capitólio

Em comparação, é como se o Capitólio fosse o Congresso Nacional, onde fica a Câmara dos Deputados e o Senado Federal. Ele é a sede do poder legislativo dos EUA e está aberto ao público com tours guiados. O tour leva em média uma hora e meia, e inclui explicações sobre inúmeras pinturas no local que representam os eventos mais importantes da história americana. As galerias do Senado não estão inclusas no tour, mas é possível assistir sessões que tiverem acontecendo no momento comprando um ingresso.

3 - Washington Monument

Esse monumento, feito em mármore, arenito e granito, com 169 metros de altura, é uma homenagem à George Washington, o primeiro presidente americano. Ele fica próximo à Casa Branca e é a estrutura mais alta de Washington DC. Para visitá-lo, existem duas formas, pegar os tickets na bilheteria de forma gratuita ou fazer reservas antecipadas para garantir o ingresso.

4 - Lincoln Memorial

Ele é o memorial mais importante na região do Memorial Mall. Ele foi construído para homenagear o 16º presidente americano. O memorial é construído no formato de um templo grego dórico e tem dentro uma escultura gigante do presidente Lincoln sentado. E nas paredes do memorial têm escritos dois discursos famosos do presidente.

5 - Reflecting Pool

Esse espelho d´água é o maior de Washington DC e fica bem em frente ao Lincoln Memorial. Ele é uma longa piscina retangular no National Mall e possui cerca de 618 metros de comprimento, 51 de largura e 46 centímetros nas laterais.

6 - Natural History Museum

O Museu de História Natural foi fundado em 1910, e tem mais de 126 milhões de itens que contam a história do nosso planeta e o processo de evolução dos animais.. Ele é dividido em grandes áreas temáticas e é tudo gigantesco. Logo na entrada do museu existe um grande elefante. Além das esculturas, o museu tem também um centro educacional que permite que os visitantes façam descobertas científicas. Ele funciona todos os dias das 10 horas às 17:30.

7 - Washington National Cathedral

Essa é a principal igreja da cidade. Ela tem um estilo gótico e é uma das maiores catedrais do mundo e a segunda maior dos Estados Unidos. Essa igreja já foi cenário de vários filmes como Dossiê Pelicano e Na Teia da aranha.

E aí, o que você achou dessa lista? Gostaria de conhecer Washington DC? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Próxima Matéria
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+