icone menu logo logo-fatos-desconhecidos.png


7 lugares tão misteriosos quanto a Área 51

POR A redação    EM Mistérios & Horror      29/08/15 às 15h24
capa do post 7 lugares tão misteriosos quanto a Área 51

A área de 51 é a famosa base de operações secretas da Força Aérea dos EUA, no estado de Nevada.  Histórias para esse lugar não faltam. Alguns afirmam que é um local para execução de engenharia reversa em OVNIs - afim de apreender a tecnologia que os permitiria vir de tão longe passar umas férias no meio do deserto nos EUA. Outros  acreditam que espécimes vivos perambulam pelas instalações da base. Um mistério para todos!

Boatos afirmam que existe uma raça extraterrestre na base. Isso mesmo! Mas será que essas afirmações tem um fundo de verdade? Muitas são precipitadas. É uma área totalmente vedada para os curiosos. No final da década de 1980, a área 51 começou a se tornar a Meca das especulações. Isso ocorreu porque um sujeito chamado Robert "Bob" foi a mídia e afirmou ser um ex-funcionário da base militar e foi sucumbido de realizar engenharia reversa em espaçonaves extraterrestres.

Após inúmeras teorias de conspiração, e após um número igualmente enorme de contribuições de Hollywood para a mitologia do local, é pouco provável que a área 51 deixe o imaginário popular tão cedo. O Governo Norte Americano confirmou a existência da Área 51, e muita gente acredita que essa área recebe visitantes de outros planetas. Será?Confira a lista de alguns lugares que são tão misteriosos quanto Área 51!

Askai Chin

Localizada nas montanhas do Himalaia, corresponde a cerca de 20% de toda a Caxemira, não pertence nem a Índia nem ao seu inimigo Paquistão, mas a outra superpotência nuclear daquela área - a CHINA. Na região profunda da Himalaia, as pessoas estão relatando comportamentos estranhos em crianças. Isso mesmo! Muitos moradores afirmam presenciar a chegada de UFOs (objetos voadores não conhecidos).

Outros acreditam também que quando as crianças fazem desenhos, costumam inserir objetos voadores nos cenários. Elas estão usando uma língua de sinais que são desconhecidos para suas famílias e para qualquer outro adulto na vizinhança. O motivo ainda não foi identificado. Algumas pessoas da região de Asai Chin acreditam que essas crianças comunicam-se regularmente com extra-terrestres em uma espécie de "telepatia intelectual". Será?

Tonopah

Localizada na Nevada, o local é tão secreto que nem mesmo a comunidade de inteligência dos EUA diz a respeito. Há inúmeras especulações sobre o aparecimento de UFOs  no local misterioso. Será? Ainda há uma centena de moradores, mas as suas ruas são margeadas por edifícios grandiosos de quando a população era de 20 mil habitantes.

Uma das áreas de teste de Tonopah, a F-117, abrigava alguns aviões furtivos e esse segredo foi mantido por anos. Apenas o presidente dos Estados Unidos e algumas pessoas sabiam da existência deste local. Tonopah é conhecida por ter o céu noturno mais límpido dos Estados Unidos! Será que este fato contribui para a chegada dos extra-terrestres no local? Ainda é um mistério para todos.

Triângulo-M

Localizada na Rússia, é um lugar deserto e completamente sombrio. O Triângulo-M tem o registro de aparições de UFOs, fantasmas e luzes estranhas. O local é cheio de florestas difíceis de explorar e matagais densos, e nos anos passados continha bases da polícia secreta soviética, a KGB.

Em 1983 o local começou sua trajetória de fama, quando uma luz ficou rodando a floresta e em um círculo de cerca de 60 metros de diâmetro. Loucura, não? Não demorou muitos anos para considerar a região como uma das que mais possuem aparecimento de UFOs. Camponeses que moravam no local afirmavam ver com frequência "objetos voadores brilhantes".

Vale do São Luís

Localizada no Colorado, aparentemente tranquila e calma. Essa região tem relatos de aparições de UFOs, fantasmas e até espíritos. É um local apropriado para quem quer observar possíveis OVNIs, pois é uma área rica em aparecimentos paranormais. Algumas pessoas afirmaram que vêem objetos desconhecidos que não podem explicar. Já foi visto bolas prateadas e objetos em forma de discos.

Desde 2000, aproximadamente 20 mil visitantes vieram de todo os cantos do mundo, na esperança de avistarem os OVNIs. O mistério ainda não foi desvendado, e as pessoas afirmam até hoje a aparição desses fantasmas, assombrações e até espírito no local. E aí, tem coragem de fazer uma visita?

Caribe

Você conhece a Área 51, mas já ouviu falar na Área 51 marinha? Se existe a Área 51 submarina, existe OSNIs (objetos submarinos não encontrados), que pode ser objetos submarinos criados pela Marinha Americana. Este local é tão secreto que nem os satélites conseguem identificar o que há por baixo do mar.

Se existe Área 51 submarina, ela está localizada em Bahamas, na língua do Oceano. É um lugar ideal para testar equipamentos submarinos. Mas é quase impossível identificar o que há por baixo. O curioso é que nessa área existem várias placas parecidas com a da 51, indicando "Perigo, se afaste!" E tem mais! Existe um cabo dentro do mar que vai da Sede Secreta até um misterioso, porém não se sabe onde acaba o cabo, apenas onde se incia. Muitos afirmam que não é um cabo de submarino, e sim, um cabo de comunicação. Vai saber!

Stonehenge

Localizada na Inglaterra, alguns historiadores já tentaram encontrar explicações para a instalação das pedras que pesam mais de 20 toneladas cada. Há quem acredite que a formação rochosa tinha poderes sobrenaturais. Será?

Stonehenge pode ser considerada a maior maravilha do mundo pré-histórico. Com certeza, é um dos seus maiores mistérios. O ciclo foi deliberadamente alinhado com o nascer do sol do solstício do verão, o amanhecer do dia é o mais longo do ano. E fica a dúvida: como os homens primitivos poderiam colocar aquelas gigantescas blocos de pedra passando de 50 toneladas cada um, em suas atuais posições? E porque eles fizeram isso? Fica o mistério que até hoje não foi desvendado.

Triângulo das Bermudas

Localizada no Sul da Flórida, o Triângulo das Bermudas é um dos mitos modernos mais populares e é tido como um dos mais insondáveis mistérios do nosso planeta. Isso mesmo. Tudo porque, dizem que nesse triângulo ocorreram fenômenos inexplicáveis, dentre eles, o desaparecimento de vários navios e aviões após terem relatado "anomalias no horizonte e no céu e avaria nos seus instrumentos de navegação".

A região do Triângulo, demarcada no mapa, entre Fort Lauderdale, Porto Rico e Bermuda, ocorreu a maior incidência de desaparecimento de pessoas barcos, navios e aviões com seus tripulantes e cargas. Uma das possíveis explicações para esses desaparecimentos são os distúrbios no campo eletromagnético da Terra que está na região sofreria. Até hoje o mistério não foi descoberto, surgem muitas teorias para explicar, como o aparecimento de extra-terrestre no local.

Fonte: MegaCurioso


Próxima Matéria
avatar A redação
A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest