• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 maiores atrocidades cometidas por crianças

POR Diogo Quiareli    EM Curiosidades      26/11/19 às 13h23

Infelizmente, temos que lidar com todos os tipos de notícias diariamente. A maioria delas, infelizmente, é sobre tragédias que acabam em mortes humanas. Sejam crimes cometidos por pessoas, desastres naturais ou fenômenos inexplicáveis, são diversas as coisas em demasia ruins e que acompanhamos nos noticiários. Os crimes, por exemplos, são cometidos por pessoas de todos os tipos, independente da cultura, da crença, do lugar onde moram e também da idade. É possível encontrar matérias sobre crimes extremamente violentos cometidos por idosos, assim como, surpreendentemente, alguns causados por crianças.

Atualmente, as crianças são usadas para simbolizar a bondade, a inocência e a pureza na literatura ou até mesmo na mídia. No entanto, existem aqueles casos isolado,s que fogem totalmente disso. Crianças agressivas e severas, que cometeram crimes, que até mesmo os adultos teriam dificuldades de cometer. E pensando um pouco melhor sobre isso, que resolvemos trazer essa matéria. A redação da Fatos Desconhecidos buscou e listou para você, caro leitor, algumas das maiores atrocidades feitas por crianças. Se souber de algum caso, que não listamos aqui, manda pra gente nos comentários aí embaixo.

Atrocidades cometidas por crianças

1 - Erin Caffey

Erin Caffey tinha um único desejo: sair com seu namorado, James Wilkinson. No entanto, seus pais não permitiam. Sendo assim, ela decidiu fazer algo estranho. Planejou o assassinato de toda a sua família. Em março de 2008, o namorado de Erin e seu amigo, Waid, atacaram a casa da família ainda de manhã. A mãe e o pai da jovem foram mortos junto com seus dois irmãos, Matthew e Tyler. Matthew levou um tiro na cabeça, já Tyler morreu após ser espancado. No final, ainda colocaram fogo na casa. Todos os envolvidos foram capturados e pagaram pelo crime.

2 - Joshua Smith

Joshua Smith, um garoto de 14 anos, assassinou sua mãe com tiros, enquanto ela dormia. Vivendo em Detroit, o jovem tentou conviver com bandidos locais, para ser conhecido nas ruas. Tamiko Robinson, sua mãe, era uma mulher trabalhadora e que queria proteger o seu filho, além de desejar dar um bom futuro a ele. Cansada do garoto ficar até tarde na rua, ela estabeleceu uma regra: ele teria que chegar cedo em casa. Além disso, não podia mais sair com seus amigos bandidos. Certo dia, ele saiu e não voltou na hora. Chegou em casa, por volta das 3 horas da manhã, onde encontrou a mãe dormindo no sofá e atirou contra ela diversas vezes. Ele tentou fugir em um carro, mas foi capturado pela polícia local.

3 - Feriu pai por conta de um celular

Uma garota de 15 anos, bastante ligada ao celular, foi castigada pelo pai. Ele retirou seu celular, pois ela havia feito algo indisciplinado. Revoltada, ela atacou o seu pai com um arco de caça e o feriu terrivelmente no torso. Não demonstrando remorso, ela usou o celular para ligar para a polícia. Ela foi presa e acusada de agressão, em primeiro grau.

4 - Alfo Munoz

Alfo Munoz deu de presente uma pistola calibre 22, para o filho de sua namorada. Ele fez isso para que o garoto de 12 anos pudesse se defender, quando precisasse. Sara Madrid, sua mãe, certo dia, discutiu com ele sobre as tarefas de casa e depois saiu. Seu filho, furioso por ter sido ordenado a arrumar as coisas, resolveu se defender. Ao voltar para casa, a mulher se deparou com o garoto armado, que a assassinou. Ele foi capturado e considerado culpado.

5 - Garoto de 4 anos assassina o pai

Na Arábia Saudita, um garoto, de apenas 4 anos, matou seu pai porque ele não lhe deu de presente um Playstation 3. O menino havia pedido ao pai o presente, mas o mesmo voltou para casa sem o item requerido. Desapontada, a criança pegou a arma, que seu pai tinha em casa, e atirou contra ele, quando o homem estava de costa.

6 - Troy Bailey Jr.

Esse foi um assassinato acidental. Troy Bailey Jr., de apenas dois anos, encontrou uma arma caída. Confundindo com um brinquedo, o garotinho a pegou e apontou para sua mãe, Julia Bennett. A tragédia aconteceu logo em seguida e seu pai, Troy Bailey, era o dono da arma. Ele perdeu sua esposa e a guarda do filho.

7 - Irmãos assassinos

Dois irmãos, de 10 e 11 anos, atacaram outras duas crianças da mesma idade, em Edlington. As duas vítimas estavam em um parquinho até que foram atraídas. Foram levadas para um lugar onde receberam chutes, socos e agressões com paus e vidros. Uma delas ainda foi agredida sexualmente. Quando foram encontrados, morreram por causa da gravidade dos ferimentos. Os dois irmãos então foram capturados e presos.

E aí, o que você achou dessa lista? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Próxima Matéria
Via   Listverse  
Diogo Quiareli
Geminiano, 25 anos, goiano.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+