• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 maiores escândalos de Hollywood que chocaram o mundo em 2017

POR Gustavo Camargo    EM Entretenimento      16/11/17 às 15h44

Independente se você for fã de filmes ou não, certamente você deve conhecer Hollywood. É um distrito da cidade de Los Angeles, na Califórnia, situado a noroeste de Downtown, Los Angeles. O local possui grande importância na constituição da identidade cultural dos Estados Unidos. Se tornou famosa pela grande concentração de empresas cinematográficas e pela influência que exerce na cultura global.

É basicamente o lar de grandes estrelas. Mas, mesmo a fama tem suas desvantagens. Quando essas celebridades fazem alguma coisa errada, um escândalo é feito. Mas recentemente uma bomba estourou em Hollywood, em sentido figurado é claro. Harvey Weinstein foi o assunto mais comentado em jornais.  Um dos piores assuntos sobre sua carreira seria a maior notícia de entretenimento do ano. Ele estaria sendo acusado de abusos e assédio sexuais.

Os relatos retratam um dos produtores mais poderosos da indústria do cinema como sendo um homem que usava seu poder para avançar sexualmente contra mulheres jovens, muitas vezes com o apoio de sua equipe, e para mantê-las caladas sobre os episódios. Bom, nós da Fatos Desconhecidos listamos para nossos leitores 7 maiores escândalos de Hoolywood que chocaram o mundo em 2017. Confira:

1 - Kevin Spacey

Recentemente, o ator Anthony Rapp, da série Star Trek: Discovery, teria revelado que foi assediado sexualmente 30 anos atrás por Kevin Spacey. Rapp conta que conheceu Spacey em 1986, quando os dois trabalharam juntos na Broadway e Rapp tinha 14 anos. "Ele estava tentando me seduzir. Não sei se eu teria usado esse termo [na época]. Mas eu sabia que ele estava tentando ficar comigo sexualmente. Ele estava se pressionando contra mim. Eu fiquei paralisado", diz Rapp.

2 - Preço pago em Hollywood

Muito semelhante ao caso de Harvey Weinstein, às acusações contra Kevin Spacey vieram rapidamente. Assim que essas acusações começaram, a Netflix colocou House of Cards em uma espera indefinida. Acredita-se que foi uma forma de planejar como lidar com esse escândalo. Só que depois da primeira história, mais escândalos apareceram e a Netflix decidiu paralisar a produção da última temporada.

3 - Steven Seagal acusado de tráfico de mulheres e abuso sexual

Muitas pessoas não conseguem olhar para Steven Seagal e imaginar que ele poderia fazer coisas terríveis. Nos últimos dias algumas mulheres fizeram acusações seríssimas contra ele. Ele estaria sendo acusado por tráfico de mulheres e abuso sexual. A responsável por essa ação é a ex-modelo Kayden Nguyen. Ela teria sido assistente executiva de Seagal. Ela conseguiu o emprego mas quando começou a exerce-lo, soube que a vaga na verdade era de acompanhante sexual.

"O senhor Seagal mantinha duas acompanhantes russas, que se revezavam para atender suas necessidades sexuais 24 horas por dia, 7 dias por semana" - diz um trecho do processo.

4 - Diretor Brett Ratner foi acusado de estupro

O produtor e diretor Brett Ratner, responsável por vários filmes de sucesso, foi acusado por seis mulheres de assédio sexual. Entre as mulheres estão grandes atrizes. Natasha Henstridge, uma das vítimas, afirma que o produtor a forçava a fazer sexo oral. Na época ela tinha 19 anos e trabalhava como modelo. "Ele me segurou de uma maneira muito forte e ficou fazendo força para cima de mim", explicou ela. "Em certo momento, eu desisti e acabei fazendo o que ele ordenava."

5 - Diretor James Toback foi acusado de assediar mais de 200 mulheres

James Toback é dono de uma reputação historicamente ruim em Hollywood. O roteirista indicado ao Oscar por Bugsy foi acusado de abuso sexual por 38 mulheres. Com a repercussão da notícia, foram notificadas mais de 200 denúncias por e-mail e telefone de mulheres relatando histórias muito parecidas. Segundos seus advogados isso seria "biologicamente impossível" já que ele sofreu problemas de impotência por décadas.

6 - Jeremy Piven foi acusado de assédio e não é a primeira vez

Após as acusações, Jeremy Piven negou tudo e falou que não entende o motivo dessas mulheres estarem fazendo isso. No entanto, Piven é uma dessas pessoas que não tem um histórico de comportamento muito bom e para seu azar não consegue manter segredo por muito tempo. As alegações de suas vítimas são assustadoras e algumas atrizes de alto nível apresentaram mais acusações contra o mal comportamento de Piven.

7 - Charlie Sheen é acusado de abuso e assédio

Charlie Sheen é acusado de abusar sexualmente de Corey Haim quando ele tinha apenas 13 anos de idade. Segundo fontes, Sheen estava com 19 anos na época e fez Corey usar drogas, e em seguida fez sexo não consensual.  Quem fez as acusações sobre o abuso foi o ator Dominick Brascia, que era amigo de Corey. "Haim me disse ter feito sexo com Sheen quando eles filmaram em 1986".

E aí, o que acharam da matéria? Comenta aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.

Próxima Matéria
Via   BBC     Therichest     Estadao     Adorocinema     Globo  
Imagens Ahoranotocias
Gustavo Camargo
A verdade é que eu queria ser astronauta, mas na minha cidade ainda não tem a escolinha. Instagram: gustavoloopi
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+