• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 maiores escândalos que Hollywood gostaria que todo mundo esquecesse

POR Isabela Ferreira    EM Entretenimento      22/11/17 às 14h45

Ahh, Hollywood... Conhecida por muitos como a terra sem leis, onde todos são livres para se divertir e fazer o que bem entender. Teoricamente pode até ser, mas algumas pessoas acabam se esquecendo que essas alegações são apenas comerciais, com a única intenção de divulgar o lugar. Algumas delas são até mesmo astros que já foram ou são famosos por participarem de grandes produções hollywoodianas.

A questão que muitos escândalos envolvem o lugar. No entanto, nem sempre isso é visto como algo ruim por lá e isso é o que pode causar graves problemas. Enquanto alguns desses escândalos escalonam a carreira de artistas, outros apenas os levam ao fim do estrelato ou pelo menos, provocam duras quedas na carreira. Pensando nisso, nós aqui da Fatos Desconhecidos separamos abaixo alguns acontecimentos que Hollywood gostaria que todo mundo esquecesse... Dá uma olhada!

1 - Abortos encomendados

A antiga Hollywood que reinava na década de 1930, costumava literalmente controlar a vida de seus atores e as mulheres sempre eram tratadas de forma diferente. Tinham a fixa ideia de que uma atriz de sucesso não poderia se casar e muito menos, engravidar. Assim que a atriz e sex symbol da época, Jean Harlow ficou grávida, os estúdios logo tomaram providências. Pediram para que ela fosse até um hospital com a desculpa de que precisava de um "descanso", mas na verdade, o aborto já estava encomendado.

Atrizes como Bette Davis, Joan Crawford, Judy Garland, Tallulah Bankhead, Jeanette McDonald, Lana Turner e Dorothy Dandridge também passaram pela mesma situação. Todas precisaram abortar, conforme a vontade dos estúdios para que prestavam serviço. Muitas fizeram isso mesmo contra sua própria vontade. Pelo visto, Hollywood está trabalhando muito bem para que histórias do tipo permaneçam no esquecimento... Quase ninguém se lembra desses lamentáveis acontecimentos.

2 - Walt Disney recepcionou o cineasta nazista Leni Riefenstahl

Existem muitos boatos negativos em torno de Walt Disney. Próprios parentes já chegaram a afirmar que ele era machista e anti-semita. Bom, em mais um de seus polêmicos envolvimentos, chegou a ser o único chefe de estúdio a receber o cineasta nazista Leni Riefenstahl, assim que chegou em Hollywood no ano de 1938. Por todas as acusações em que o cineasta estava envolvido, apenas 3 pessoas foram encontrá-lo no aeroporto.

Chegou no período em que o primeiro filme anti-nazista do mundo estava sendo produzido. Contraditoriamente, Riefenstahl foi o responsável por um filme conhecido por todo mundo na época, onde venera Hitler e o nazismo. Disney chegou a levar o homem para conhecer seu trabalho e visitar seus estúdios. Atualmente, por ser uma produtora que produz uma imensa quantidade de material direcionado ao público infantil, a real imagem de Walt Disney vem sendo esquecida.

3 - Acidente durante produção de filme

O filme "Anjos do Inferno", de 1930 e direção de Howard Hughes, foi certamente, um dos mais problemáticos de Hollywood. Sua produção custou cerca de 44 milhões de dólares e ainda levou à morte 4 pessoas nos sets de filmagem. No caso, 3 eram pilotos e 1 era o mecânico. O diretor queria que o filme fosse recheado de cenas realistas, desta forma, instigava os pilotos a arriscarem cada vez mais em suas acrobacias pelos ares.

Até mesmo Hughes quase morreu, depois que decidiu usar um dublê para o piloto, que acabou causando um acidente de avião. No fim das contas, a produção realmente ficou como uma das mais realistas para a época, no entanto, foi às custas da morte dessas 4 pessoas, que acabaram se envolvendo em um acidente fatal.

4 - A  morte de David Carradine

Mesmo na terra considerada como a mais liberal de todas, ainda existem certos assuntos que são considerados tabus. Um bom exemplo foi a morte de David Caradine, em 2009. O fato trouxe à tona tópicos sobre extremas práticas sexuais, coisa que Hollywood queria se manter longe. Carradine, que trabalhou em uma das mais populares produções de Tarantino, Kill Bill, foi encontrado morto pendurado em uma corda, dentro de seu quarto de hotel em Bangcoc.

As câmeras de segurança não registraram a presença de mais ninguém dentro do quarto e registraram o caso como suicídio. No entanto, médicos forenses afirmam que este não foi o caso. Informações fornecidas mais tarde, revelaram que a corda envolvida em seu pescoço estava conectada também aos seus órgãos sexuais. A partir daí, as suspeitas são de que algo tenha saído muito errado durante uma bruta prática sexual autoerótica, onde dificultar a respiração aumenta a experiência sexual.

A ex-esposa do ator confirmou que praticava atos sexuais junto a ele que, no mínimo, poderiam ser mortais. Isso apenas apoia o fato de uma asfixia autoerótica. A situação ficou ainda pior quando um tabloide de Bangcoc resolveu publicar fotos do corpo de Carradine, amarrado e pendurado no armário. O caso passou por momentos turbulentos e vem sendo cada vez mais esquecido.

5 - O caso de Marilyn Monroe e John Kennedy

Não há como negar, onde existe poder, também existe escândalos. No caso dessas duas personalidades, também não foi diferente. Tudo teve início em 1962, depois de Monroe ser convidada para um jantar em honra ao presidente. Neste dia, Kennedy acabou pedindo o telefone da moça. Após isso, os dois marcaram novos encontros e por incrível que pareça, até o Serviço Secreto trabalhou para tentar esconder as "reuniões" dos dois. No entanto, rumores começaram a correr.

Por outro lado, esse infame encontro entre Hollywood e a política já não tinha como acabar bem. Tudo indica que Monroe acabou se entregando a Kennedy de forma no qual não era correspondida. Uma série de decepções começaram a ocorrer e ela acabou entrando no mundo do álcool e drogas. No dia 4 de agosto de 1962, acabou morrendo sozinha, por overdose. As suspeitas são de que ela tenha cometido suicídio. Mas tudo ainda permanece meio escondido.

6 - Mel Gibson e seus insultos com teor anti-semita

No dia 28 de julho de 2006, Mel Gibson acabou sofrendo um pequeno acidente em uma estrada de Malibu. Depois que os agentes encontraram uma garrafa aberta de tequila no carro do ator, decidiram levá-lo algemá-lo e colocá-lo no carro. Enquanto estava sendo levado para a delegacia, Gibson descobriu que um dos agentes era judeu, então começou a proferir uma vasta quantidade de insultos à ele.

Mais tarde, vendo a besteira que fez e a repercussão do caso, pediu desculpas publicamente e afirmou que não era anti-semita. Mas já era tarde. A mídia se transformou em um verdadeiro circo. Atores, agentes anti-difamação, enfim... Era muito peso sobre os ombros do ator. Para piorar, Hollywood tem fortes laços com a comunidade judaica presente nos Estados Unidos. Ele acabou pegando 3 anos de liberdade condicional, mas sua carreira sofreu forte impacto negativo. Atualmente, da mesma forma que outros casos aqui apresentados, o escândalo parece ter ficado no passado e Hollywood não gostaria que tudo viesse à tona novamente. Por outro lado, Gibson realmente sumiu da mídia.

7 - O surto de Charlie Sheen

Charlie Sheen ficou ainda mais famoso de pois de estrelar a série de sucesso "Two and a Half Man", em português "Dois Homens e Meio". Porém, por volta de 2011, fortes boatos começaram a surgir de que ele estava  abusando das drogas e já não era mais capaz de trabalhar. Mas as coisas não pararam por aí. Ele ainda ignorou as recomendações de Hollywod e atacou o produtor executivo responsável pelo show, Chuck Lorre.

A partir daí, a mídia começou a ficar no pé do ator e houve uma chuva de informações negativos ao seu respeito. Com o passar do tempo, as coisas parecem ter diminuído de proporção, no entanto, sua nova turnê ainda recebeu intensas críticas do público.

E então pessoal, o que acharam? Já conheciam algum desses escândalos de Hollywood? Compartilhem suas ideias com a gente aí pelos comentários!

Próxima Matéria
Isabela Ferreira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+