• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 maiores falhas dos programas de auditório brasileiro

POR Isabela Ferreira    EM Entretenimento      21/02/18 às 18h25

Os programas de auditório existem há muito tempo. Trabalham sempre com o objetivo de entreter seu público e levar até eles conteúdo de valor, que de alguma forma, possa ter relação com a sociedade em que estamos inseridos. Contam sempre com atrações musicais, quadros que ajudam o próximo, e em alguns casos, também contam com muito humor.

A questão é que de vez em quando, a parte engraçada desses programas não acontece de forma proposital. Principalmente quando eles acontecem ao vivo, as chances de que alguma coisa dê errado, por menor que seja, são realmente grandes. E é claro que isso já aconteceu muitas vezes, em diversas emissoras. Pensando nisso, separamos abaixo algumas das maiores falhas dos programas de auditório brasileiro. Confere aí!

1 - Playback falha e deixa Wanessa Camargo sem saber o que fazer

Wanessa Camargo havia sido convidada para fazer uma participação no Programa do Gugu. No entanto, quando o apresentador propõe que ela cante, as coisas não saem como o planejado. Ela parece perdida e enquanto o playback toca ao fundo, ela simplesmente resolve cantar outra música e faz uma série de improvisos. Em esclarecimento feito utilizando sua rede social, Wanessa disse ter ficado muto desconfortável.

Na verdade, o erro não havia sido dela. Houve uma falha técnica no som e a música ao fundo só era escutada pelos telespectadores, o que deixou a cantora sem saber como agir. Então, decidiu que o melhor seria improvisar a capella, visto que não teve nenhum acompanhamento instrumental. A falha foi esclarecida, mas não deixou de se constrangedora para ambas as partes.

2 - Gafe do Faustão

Programas de auditório parecem chamar erros, não acha? Então preste atenção neste caso... Faustão tem como um dos convidados de seu programa, o ator Reynaldo Gianecchini. Após o término de sua fala, o apresentador tenta falar seu nome, mas não dá muito certo. Ele acaba chamando o colega de Reynaldo Jaqueline, mas tenta consertar o erro imediatamente. Que confusão, hein?

3 - Silvio Santos cai em seu programa

E não poderíamos deixar de mencionar Silvio Santos em nossa lista, não é mesmo? O apresentador mais consagrado do Brasil também já teve seus momentos. Quem assistia o programa neste dia levou um susto ao ver o fundador da Jequiti levando um tombo. Enquanto descia o degrau que havia no palco, acabou perdendo o equilíbrio e caiu. Felizmente, não foi nada grave e apenas rendeu algumas boas risadas aos telespectadores.

4 - Silvio Santos cai em seu programa - Parte 2

Achou que acabaria por ali? Claro que não! Ainda faltava o tombo clássico e que virou meme por todos os lugares. Mais uma vez, enquanto apresentava seu programa, Sílvio Santos conversava com uma pessoa por telefone, enquanto se desequilibrou e caiu. Preocupadas, as pessoas ao redor tentam ajudar mas ele diz que está tudo bem. Na humildade, ainda continua apresentando o programa do chão mesmo...

5 - Gilberto Barros e assistente caem de moto

E aqui temos, sem dúvida, uma das clássicas falhas de programas de auditório. Enquanto o então apresentador Gilberto Barros, fazia aquela propaganda de praxe em seu programa, algo surpreendente aconteceu. Ele chegou em uma moto e quando pediu ajuda de sua assistente de palco, ela acelera sem querer, indo ao chão junto à moto. Depois de um breve momento de desconforto e risos, ainda mencionam que essa é a graça de um programa ao vivo. E convenhamos, realmente é!

6 - Maísa se irrita com Dudu Camargo

E quem é que não se lembra desse fatídico episódio? Mais uma vez temos aqui o tão famoso programa de auditório do Silvio Santos. Nesta ocasião, os protagonistas da história foram Maísa e Dudu Camargo. Silvio insistia que os dois dançassem juntos, mas Maísa não topou. A apresentadora ficou visivelmente desconfortável com a situação, mas felizmente, as coisas se resolveram mais tarde. É, por essa ninguém esperava...

7 - Ana Paula Padrão erra emissora

Ok, este não é bem um programa de auditório, mas não poderia ter ficado de fora da nossa lista. Durante as Olimpíadas de Londres, Ana Paula Padrão fez uma transmissão em link com o jornal da Record. O que ela parece não ter percebido inicialmente, é que aquele era mesmo o jornal da Record. Ao mencionar o nome da emissora, cita a Globo. No entanto, alguém deve ter avisado a ela sobre o erro catastrófico, e ela acabou "se corrigindo" por fim. Não deixa de ser engraçado...

E então pessoal, o que acharam? Conhecem alguma outra gafe de programas de auditório que não mencionamos por aqui? Compartilhem com a gente aí pelos comentários!

Próxima Matéria
Isabela Ferreira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+