• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 maiores fraquezas que Naruto possui

POR Raul Martins    EM Fatos Nerd      16/07/18 às 15h02

Quem acompanhou o anime ou até mesmo o mangá, sabe que Naruto finalmente se tornou Hokage. Observamos de perto a caminhada do garoto raposa, desde seu tempo na academia até se tornar o ninja mais respeitado e poderoso de Konoha. Mas quem acha que o personagem principal nunca teve fraquezas, está completamente enganado.

Naruto, embora seja um dos personagens mais fortes do anime, também possui pontos vulneráveis que, para muitos, são óbvios, mas para outros são surpreendentes. Sem mais papo, segue a lista das 7 maiores fraquezas que o Naruto Possui.

1- Genjutsu

Por ter uma reserva gigantesca de chakra, Naruto raramente fica cansado durante uma batalha e pode fazer milhares de clones. "timo, certo? Bom... depende. Essa grande quantidade faz com que nosso protagonista tenha muita dificuldade em controlá-lo, o que o torna vulnerável à técnicas de Genjutsu. Por sorte, na maioria das vezes, Naruto estava perto de Sakura, cujo controle de chakra é excepcional. Não por acaso, ela salvou nosso protagonista muitas vezes.

2- Emoções

Naruto é um personagem muito emotivo e está sempre tentando cuidar de seus companheiros. O ninja costuma tomar a dor do próximo e a transformar em sua - se por um lado suas emoções o fortalecem, por outro acabam se tornando uma fraqueza. Antes de controlar o chakra da Nove Caldas, Naruto, ao acessar o poder da raposa, perdia o controle. Sabendo disso, muitos oponentes  faziam provocações a fim de descontrolar o garoto raposa - o que não era difícil.

3- Receptores Negros

Os receptores negros são estacas criadas apenas por usuários que possuam o rinnegan. Elas tem como função transmitir ou até mesmo interromper o fluxo de chakra do inimigo. No arco de Pain, o vilão utilizou a ferramenta contra o mestre Jiraiya e até mesmo contra Naruto em sua luta para proteger Konoha. Como a maioria dos ataques de Naruto utilizam muito chakra, os receptores são ferramentas que tiram quase todo o seu potencial de luta.

4- Fome constante

Ser um ninja queima muitas calorias, e exige extremo treinamento para se manter em forma. Alguns personagens, como Choji, necessitam comer grandes quantidades de comida para poder utilizar suas habilidade. Embora Naruto não adquira nenhuma habilidade ao se alimentar, ele aparentemente sente fome constantemente. No seu treinamento com Jiraiya, vimos que Naruto já deixou de treinar por estar com a barriga cheia. Mesmo que não seja exatamente uma fraqueza, manter a forma e treinar é essencial na vida de um shinobi.

5- Ego

Desde criança, Naruto sempre foi uma pessoa confiante, mas seu ego acabava atrapalhando-o na hora da luta. Logo no início do anime, após a separação dos times, Naruto se vê no desafio de capturar o sino de Kakashi. Confiante em suas habilidades, o garoto nem notou as armadilhas e foi rapidamente capturado.

6- Raciocínio Lógico

Naruto sempre foi um ninja poderoso. Com a confiança lá em cima, ele costumava ser o primeiro a entrar em uma luta - muitas vezes sem pensar. E nem sempre sair na frente de qualquer jeito é a maneira certa de fazer as coisas. Por sorte, Naruto sempre teve amigos e companheiros inteligentes ao seu redor para guiá-lo em missões importantes. Shikamaru, Sakura e Sasuke são ninjas que sempre priorizam o raciocínio antes de lutar contra um oponente.

7- Álcool

Pra quem estava achando que só Rock Lee tinha fraqueza contra bebidas alcoólicas, vou te contar uma novidade. Embora Naruto não adquira habilidades como o Drunken Fist (punho bêbado em tradução livre), ele claramente não tem resistência alguma contra o álcool. Vimos isso no episódio em que ele se torna Hokage. Na ocasião, seus amigos avisam Hinata que Naruto bebeu apenas um copo e acabou caído nos braços de sua esposa.

E você? Conhece alguma outra fraqueza de Naruto? Deixe nos comentários.

Próxima Matéria
Raul Martins
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+