• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 maiores maldades que o Eric Cartman já fez em South Park

POR Bruno Dias    EM Entretenimento      26/11/19 às 11h24

South Park é uma animação que não foi feita para crianças. Ela é uma série provocativa e hilária, que mostra personagens da vida real em uma cidadezinha, e que reproduz, ao máximo, o comportamento norte americano. Em cada episódio, eles levantam questões sobre terrorismo, racismo, nazismo, aids, câncer, tamanho do pênis etc. Sempre fazendo piadas que, de tão absurdas, são extremamente engraçadas.

As histórias mostradas no desenho são memoráveis e muitas delas giram em torno de Eric Cartman. Ele é um aluno do quarto ano do ensino fundamental, totalmente malvado, e com uma boca suja. Provavelmente, ele é o pior personagem de desenho já criado, moralmente falando. Mas mesmo assim, ele conseguiu se tornar um personagem de TV amado. Cartman sempre ultrapassa os limites e mostramos aqui, algumas dessas vezes.

1 - Criar uma igreja para enganar crianças sem dinheiro

No episódio, Kyle, Kenny, Stan e Cartman criam sua própria igreja para faltar aula. Mas eles veem uma forma de transformar o local, em uma forma de ganhar dinheiro. Cartman criou o plano para ganhar dinheiro às custa de seus amigos. E o mais surpreendente é que Cartman se tornou um evangelista crível.

2 - Faz bullying com pessoas ruivas

Cartman faz um discurso sobre crianças ruivas na escola, e fala que os que têm cabelo ruivo e sardas, não têm alma. Ele diz que as crianças ruivas contraíram uma doença e que são andarilhos do dia. Cartman usa até versículos da bíblia e fala que Judas era ruivo.

3 - Fez uma liga de bebês drogados

Isso é pior do que parece. No episódio, Kyle descobre que Cartman se ofereceu para ser voluntário, em um centro médico para ajudar bebês viciados em crack. Mas ele viu que Cartman não estava fazendo isso apenas pela bondade. Ele fez os bebês brigarem por uma bola de crack. E de algum jeito, a competição teve sucesso e eles tinham um possível negócio de um videogame, com a EA Sports.

4 - Destrói São Francisco com Cthulhu

Cartman quer se vingar dos seus amigos, por eles tê-lo expulsado do "Coon and Friends". Então, ele faz amizade com o antigo deus Cthulhu, se passando por um gato fofo. O monstro acha o humano adorável e continua a amizade. Cartman consegue registrar o nome da sua equipe de super-heróis, mas isso irá custar a cidade de São Francisco. A cidade inteira é arrasada, por Cartman e seu novo amigo.

5 - Finge ter Síndrome de Tourette

Quando estava em uma loja de brinquedos, Cartman encontrou uma criança que tinha Síndrome de Tourette, e ao invés de sentir pena da criança, ele ficou com inveja. Então, ele fingiu ter a doença, para poder dizer o que quisesse, quando quisesse e sem nenhuma pressão.

6 - Tirar o tubo de alimentação de Kenny

No episódio, Kenny está morrendo e seus amigos e familiares têm que tomar uma decisão difícil. Se o tubo de alimentação deve ser tirado para ele morrer ou não, o que o deixaria em um estado vegetativo. Cartman acha uma escolha fácil e diz que o amigo deveria morrer. A ideia pode parecer nobre, mas Cartman só a realiza, porque ele descobre que Kenny tinha deixado o seu PSP, para ele.

7 - Alimentar Scott com seus pais

Quando o aluno da nona série, Scott Tenorman, engana Cartman várias vezes ele fica com raiva e elabora um plano para acabar com a vida do valentão. Ele desafia Scott para uma competição de churrasco e chili, o que parece bem simples. Mas Cartman tinha sequestrado os pais de Scott e os cozinhou. E quando Scott descobre que os pais estão mortos e que ele os comeu, começa a chorar. Então, sua banda favorita passa e ainda zomba dele.

Próxima Matéria
Via   Screen rant  
Imagens Screen rant
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+