icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 maiores mentiras que todo mundo conta no primeiro encontro

POR Isabela Ferreira EM Entretenimento 15/02/18 às 18h33

capa do post 7 maiores mentiras que todo mundo conta no primeiro encontro

Passar por um primeiro encontro pode ser uma das experiências mais gostosas na vida de alguém. Sentir toda aquela ansiedade e se preparar com antecedência para que tudo saia dentro dos conformes, ter o primeiro contato mais pessoal com aquela pessoa, enfim... É uma mistura de sentimentos que faz com que nosso cérebro e corpo trabalhem de forma até mais acelerada.

Por outro lado, também pode ser uma das experiências mais frustrantes. É normal que criemos muita expectativa em relação à pessoa que estamos indo conhecer melhor. Dessa forma, quando ela não tem um papo bacana, ou mesmo quando você fica nervoso demais, a situação pode caminhar para um rumo desagradável. E é bem aí que as mentiras começam a tomar conta da conversa. Pensando nisso, nós aqui da Fatos separamos abaixo algumas das maiores mentiras que todo mundo conta no primeiro encontro. Confere aí!

1 - Tô de dieta, mas só hoje não vai fazer mal

No primeiro encontro todo mundo quer passar aquela impressão de que é fitness, de que se preocupa com a saúde. Aí dá aquela desculpa de que tá fazendo dieta, mas que vai comer aquele hambúrguer só mesmo pra matar a vontade, afinal... Naquele dia tá liberado. Convenhamos, isso é algo que nunca cola!

2 - Não precisa, eu pago a conta

Sabe quando o cara diz que você não precisa ajudar a pagar a conta? Bem, na verdade ele queria muito que você fizesse isso, mas algumas formalidades de um primeiro encontro parecem ser inquebráveis. É claro que ele não quer passar a imagem de pão duro ou coisa do tipo.

3 - Eu tava na academia e...

"Me arrumei correndo pra vir pra cá...". Bem, sempre tem aquela pessoa que solta uma dessas. É a continuidade daquela história de ser fitness. Pra passar imagem de saudável, a pessoa vai falando coisas do tipo. Pode até ser verdade, mas qual a real necessidade de ficar falando isso? Fica evidente que apenas quer chamar atenção, mas este talvez não seja o caminho certo.

4 - Risadas após uma piada

Sabe aquele tipo de pessoa que adora ficar fazendo piadinhas no primeiro encontro? Parece ser um jeito que ela encontra de quebrar o clima de tensão. E aí quando o companheiro começa a dar aquelas risadas, pode saber que o que ele mais queria era sair correndo dali. Nunca houveram risos tão falsos quanto estes.

5 - Meu último relacionamento foi há muito tempo

E pra não dar a impressão de que todo dia tá com uma pessoa diferente... Diz que o último relacionamento ocorreu há muito tempo. Bem, a verdade é que até uma semana atrás ainda tinha alguém, mas obviamente isso não precisa ser mencionado não é mesmo? Afinal, você não quer que sua companhia ache que só está ali para servir como prêmio de consolação.

6 - Vamos marcar um outro dia...

Ahh, mas nenhuma mentira de primeiro encontro é capaz de superar essa. Se correu tudo bem e rolou aquela química, pode até ser que tenha sua verdade, mas caso contrário... Os dois sabem que nunca mais vão se ver novamente, mas ainda assim falam sobre um possível encontro no futuro. Formalidades, não é mesmo?

7 - Não costumo beber muito

E aqui é mais uma mentira usada no primeiro encontro, apenas para impressionar. Mas na verdade, você é aquele que sempre perde o controle e acaba vomitando no rolê. Se alguém falar de bebida você é o primeiro a ficar animado, no entanto, é algo que não convém mencionar nesse momento, não é mesmo? Deixa pra uma outra oportunidade... Ou não.

E então pessoal, o que acharam? Acrescentariam mais algum item em nossa lista? Compartilhem com a gente aí pelos comentários!


Próxima Matéria
avatar Isabela Ferreira
Isabela Ferreira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest