icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 maiores musas dos filmes de terror

POR Jesus Galvão EM Entretenimento 31/10/18 às 16h01

capa do post 7 maiores musas dos filmes de terror

É inegável que muitos filmes de terror têm a premissa de apresentar mulheres bonitas e ultra sexy como personagens principais em seu enredos para chamar nossa atenção. E bom, definitivamente eles conseguem. A beleza, coragem e força dessas mulheres só têm a acrescentar a essas produções.

Entre milhares de belas mulheres que já apareceram em diversas produções hollywoodianas e com o Halloween batendo a nossa porta decidimos então selecionar algumas das mais belas para chamarmos de musas. E, hoje, preparamos para vocês uma lista das mulheres mais gatas que já estrelaram os filmes de horror. Confira!

1 - Megan Fox em Garota Infernal

Garota Infernal é um verdadeiro exemplo de sensualidade a toda prova. Megan Fox, que havia mostrado toda sua beleza em Transformers, foi convidada para repetir a dose nesse filme. Não à toa que Fox se tornou um símbolo sexual moderno. E acredito que ninguém se oponha ao título.

2 - Anna Hutchison em O Segredo da Cabana

O Segredo da Cabana foi um filme bastante elogiado pela crítica e atingiu cerca de 92% de avaliações positivas no site especializado Rotten Tomatoes. Anna Hutchison, apesar de sua cara de boa menina, através de sua personagem Jules, mostrou que é uma mulher muito bonita e sensual.

3 -  Jessica Biel em O Massacre da Serra Elétrica

Apesar das diversas críticas negativas a respeito de toda a produção de O Massacre da Serra Elétrica, é inegável que Jessica Biel se destacou no quesito beleza. Além da beleza estonteante, Biel agregou à personagem toda sua sensualidade e, por isso, foi escolhida para integrar essa lista.

4 - Kelly Brook em Piranha 3D

O filme Piranha 3D é um remake do filme de terror Piranha de 1978. Muitas mulheres atraentes aparecem no filme e foi difícil escolher uma para ser nossa musa. Mas a beleza e sensualidade de Kelly Brook, ou Dani, sua personagem, não deixaram dúvidas de que ela deveria ocupar este lugar. Mesmo, às vezes, você não curtindo o longa, as cenas em que Brook aparece com toda certeza te farão querer terminar de ver o filme.

5 - Julianna Guill em Sexta-Feira 13

Michael Bay dirigiu o remake do clássico filme de terror Sexta-Feira 13. Bay além de explorar todas as nuances sombrias e horripilantes que a história lhe permitia, também conseguiu junto de Julianna Guill produzir uma das cenas mais sexys dos filmes de terror.

6 - Danielle Harris em Halloween

Jamie Lloyd é a personagem interpretada por Danielle Harris na série de filmes Halloween. No começo da saga, Danielle era uma uma menina, mas conforme a trama evoluiu, Harris se tornou uma linda mulher e extremamente sexy. Além de super inteligente e engraçada.

7 - Eva Mendes em Urban Legends: Final Cut

Eva Mendes é sem dúvida alguma uma das mulheres mais bonitas de Hollywood. E na produção do longa metragem Urban Legends, Mendes deixou isso bem evidente. No filme, ela interpreta uma mulher lésbica, muito sensual e um tanto quanto violenta. Não te faltarão motivos para suspirar por Mendes.

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.


Próxima Matéria
avatar Jesus Galvão
Jesus Galvão
Goiano, Canceriano e Publicitário.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest