• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 maiores polêmicas do reinado de Elizabeth II

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      18/12/19 às 13h10

Você, provavelmente, já ouviu falar da Família Real Britânica. Esse é o nome da família que governa o Reino Unido, composto pela Inglaterra, na Escócia, País de Gales e Irlanda do Norte. O governo, na verdade, é dividido entre eles e o parlamento inglês. A Família Real é composta por parentes próximos do monarca do Reino Unido. Os membros pertencem então, seja por nascimento ou casamento, à Casa de Windsor, desde 1917. Esse ano foi quando Jorge V mudou o nome da então casa Saxe-Coburgo-Gota. Hoje em dia, a posição mais alta é o de Elizabeth II, a rainha do Reino Unido.

Durante todo o reinado da rainha Elizabeth, ela já precisou enfrentar diversas polêmicas. Esses envolvendo os membros da família e não necessariamente ela. Isso foi desde o vazamento de fotos íntimas até fantasias nazistas. Foram muitos e, de fato, bastante polêmicos. E foi pensando nisso que resolvemos trazer essa matéria. A redação da Fatos Desconhecidos buscou e listou para você, caro leitor, as maiores polêmicas do reinado de Elizabeth II. Confira conosco e surpreenda-se.

Maiores polêmicas do reinado de Elizabeth II

1 - Entrevista reveladora de Diana

Lady Di foi uma das pessoas que mais causaram polêmicas na família. Ela era falada no mundo todo. Em 1995, já separada do príncipe Charles, a princesa do povo recebeu um jornalista da BBC, secretamente em sua casa. Durante a gravação de uma entrevista, ela revelou que a família real não gostava muito dela. Além disso, seu casamento contava com "pessoas demais". Ela ainda disse que não acreditava que Charles, um dia, seria nomeado o rei. As declarações deixaram a rainha Elizabeth furiosa.

2 - Fantasia nazista

Em 2005, o príncipe Harry foi fotografado em uma festa à fantasia. Ele estava vestindo uma braçadeira, com a suástica nazista. Jornais de todo o mundo começaram a divulgar a imagem com a legenda "Harry nazista". O neto da rainha precisou se desculpar publicamente, pois ela ficara furiosa.

3 - Fotos nuas da princesa Margaret roubadas

Na década de 1970, um assalto a uma agência do Lloyds Bank causou um problema imenso. Além de levarem aproximadamente 5 milhões de libras, um dos cofres, arrombados pelos bandidos, continha fotos íntimas da Princesa Margaret. Elas haviam sido tiradas por seu marido, Antony Armstrong Jones. As imagens nunca foram, de fato, divulgadas.

4 - Harry em Vegas

Em 2012, Harry foi clicado, diversas vezes, em uma festa na piscina em Las Vegas, onde passava as férias. Ele estava sempre acompanhado de muitas garotas. Além disso, um suposto nude dele foi divulgado, onde ele está com uma mulher, aparentemente, nua também.

5 - Topless de Kate Middleton

Kate, a Duquesa de Cambridge, e esposa de William, também teve fotos vazadas. As imagens foram feitas na França, enquanto ela estava de férias. Uma revista local capturou a jovem fazendo topless, na varanda de onde estava hospedada. Kate e William não ficaram nada felizes com isso e decidiram processar a revista, que vazou as imagens.

6 - Documentário

Antes mesmo das Kardashians construírem seu império de reality show, a rainha Elizabeth fez isso. Junto do príncipe Philip e sua família, eles foram sujeitos a um documentário. Isso serviu para mostrar como era a vida da realeza. O documentário tem 105 minutos e foi transmitido na Inglaterra, no dia 21 de junho de 1969.

7 - Caso da Princesa Margaret

Em 1976, surgiram fotos da princesa, nadando na costa da ilha particular de Mustique, com um homem 17 anos mais jovem. Esse era Roddy Llewellyn, jardineiro paisagista, aristocrata e amante dela. Isso resultou no fim do casamento entre ela e Antony Armstrong-Jones, primeiro conde de Snowdon.

E aí, o que você achou dessa lista? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Próxima Matéria
Diogo Quiareli
Geminiano, 25 anos, goiano.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+