icone menu logo logo-terror.png


7 mais arrepiantes histórias de canibais modernos

POR PH Mota EM Terror & Sobrenatural 27/12/16 às 19h06

capa do post 7 mais arrepiantes histórias de canibais modernos

Ao redor de culturas em todo o globo terrestre, o canibalismo continua sendo um dos maiores tabus sociais. Pensar em comer a carne de seres humanos não é considerado comum nas maiorias dos grupos.

Apesar de algumas tribos consideraram o ato comum como parte de rituais de celebração ou oferendas religiosas, algumas pessoas fizeram isso somente pelo prazer de se alimentar da carne humana ou esconder traços de corpos que foram alvos de crimes.

Conheça aqui alguns casos de pessoas no mundo moderno que ousaram ao comer partes de humanos vivos ou mortos.

1 - Japonês cozinhou e serviu suas genitais

Em 2012, um japonês removeu suas genitais e as cozinhou para cinco convidados. Mao Sugiyama, de 22 anos, passou por uma cirurgia para retirar o órgão sexual e em seguida cobrou o equivalente a cerca de R$800 para convidados que comeram o prato servido com cogumelos e salsa. Antes de realizar o banquete, Mao - que é assexuado - pensou em comer o próprio pênis, mas preferiu servir ao público. Ele mesmo cozinhou o órgão, com a ajuda de um chef e acabou se juntando aos convidados e comer a genital.

2 - Mulher australiana serve o marido para filhos

A primeira mulher australiana a ser condenada à pena de morte sem direito a fiança foi Katherine Knight. Com um histórico de violência nos relacionamentos, ela esmagou os dentes de um ex-marido e rasgou a garganta do filhote de cachorro de um outro. No casamento com John Charles Thomas Price, Knight esfaqueou o homem 37 vezes com uma faca de cozinha antes de arrancar a pele dele e guardar sua carne. Depois disso ela cozinhou algumas partes no forno, com vegetais e serviu para seus filhos.

3 - Punk come o próprio dedo depois de acidente

David Playpenz sofreu um acidente de moto que feriu sua mão. Depois de alguns dias, ele visitou os médicos apresentando um dedo completamente preto, que precisou ser amputado. Ele passou pelo procedimento e pediu para levar o dedo para casa. Com o órgão amputado em casa, ele decidiu experimentar o gosto da carne humana cozinhando o próprio dedo e se alimentando dele.

4 - Canibal encontra sua vítima na internet

Armin Miewes tinha o sonho de matar e comer uma pessoa desde que tinha 12 anos. Depois de 29 anos e cerca de 430 contatos de e-mail, ele alcançou seu sonho. Em sites destinados a busca por interessados em canibalismo, ele procurava por homens entre 18 e 30 anos. Eventualmente, conheceu Bernd Brandes. A vítima vendeu o próprio carro, escreveu um testamento e viajou até a casa de Miewes, em Rotenburg, na Alemanha. Lá, eles concordaram em cortar o pênis do voluntário, que foi cozinhado com alho, sal e pimenta. Em seguida, Brandes foi esfaqueado no peito. O resto do corpo do homem foi guardado no refrigerador por sete meses para o consumo.

5 - Canibal é morto pela polícia enquanto comia rosto de homem

Em 2012, um homem foi morto pela polícia na Flórida enquanto comia o rosto de um outro homem nu que estava deitado perto dele. Rudy Eugene foi baleado depois de se recusar a se afastar de Ronald Poppo, que foi mandado ao hospital com feridas graves, lutando por sua vida. Ao menos seis tiros foram disparados contra o agressor, que foi considerado perigoso mesmo sem estar armado, por conta de sua agressão.

6 - Turista alemão é comido por canibais numa Ilha do Pacífico

O alemão Stefan Ramin tinha 40 anos quando visitava a ilha de Nuku Hiva, no Oceno Pacífico, e desapareceu. Seus restos mortais foram encontrados perto de um acampamento de uma tribo acusada de ser canibal. Ele conheceu um guia que o levou a uma caça a cabras, uma tradição comum na região. Porém, quando o guia retornou, avisou a namorada de Ramin que tinha acontecido um acidente, antes de atacar a mulher e amarrá-la a uma árvore. A mulher conseguiu escapar e avisar as autoridades, que encontraram os ossos da vítima.

7 - Canibais russos que comeram o próprio irmão

Em 2009, dois canibais se alimentaram de seu irmão por seis meses numa tentativa de esconder seu homicídio. A polícia levantou suspeitas quando os dois reportaram o desaparecimento do irmão mais velho mas não ofereceram muitos detalhes. Depois de investigar a casa dos rapazes, as autoridades encontraram o esqueleto do homem morto enterrado no quintal. Um dos irmãos revelou ter comido o corpo pois queria esconder os indícios do crime para não voltar para a prisão, onde já tinha passado dez anos.

Dá pra acreditar que esses crimes foram cometidos? Qual deles foi o mais chocante para você? Conte para a gente nos comentários.


Próxima Matéria
avatar PH Mota
PH Mota
Jornalista que é um encontro Monty Python e A Praça É Nossa.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest