• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 mais chocantes histórias de cadáveres encontrados em público

POR Isabela Ferreira    EM Mistérios & Horror      23/01/18 às 16h59

Durante o tempo em que vivemos podemos ser expostos a diversas situações realmente estranhas. Mas imagine se, por algum motivo do destino, você desse de cara com alguns cadáveres pelo seu caminho... Certamente seria algo completamente perturbador. Embora não seja normal passar por esse tipo de coisa, incrivelmente é algo que acontece bastante.

Ao longo da história já foram registrados alguns casos de cadáveres encontrados em meios públicos e acredite, são histórias realmente bizarras. Vai desde uma pessoa encontrada dentro da chaminé de uma casa, até um corpo no tanque de um hotel. Pensando nisso, nós aqui da Fatos Desconhecidos separamos abaixo 7 mais chocantes histórias de cadáveres encontrados em público. Dá uma olhada!

1 - Adolescente na chaminé

No ano de 2008 a mãe de Joshua Maddox relatou à polícia sobre o desaparecimento do filho. Intensas buscas fora feitas, mas nada foi capaz de encontrar o garoto. O paradeiro era algo que intrigava a todos, mas com o passar do tempo, o caso apenas era lembrado pela família. Sete anos mais tarde, uma equipe de demolição foi contratada para derrubar a antiga casa em que a família morava e adivinhe... O garoto foi encontrado preso na chaminé. Morto, é claro.

Foi possível identificá-lo apenas após análises da arcada dentária. Acredita-se que ele tenha subido até o telhado e tentado descer para a casa usando a chaminé, assim como nos desenhos. No entanto, não deu muito certo. A causa da morte, provavelmente, foi fome.

2 - Menino pendurado em banheiro da escola

Aquan Lewis foi um garoto de apenas 10 anos de idade, encontrado pendurado em um dos ganchos do banheiro da escola em que estudava. Assim que os responsáveis tiveram conhecimento da situação, o encaminharam imediatamente para o hospital de Chicago, mas não foi suficiente... Lá, ele foi declarado como morto. Tudo indica que o caso se tratou de um suicídio, mas a escola passou a se transformar em um cenário de filme de terror. Para crianças, ter que lidar com cadáveres já não é algo normal, imagine então o estado em que ficou a criança que encontrou o corpo...

3 - Casal pra um lado, roupas pro outro

Um casal foi encontrado já sem vida em frente a um prédio. O mais estranho da situação é que os dois estavam sem suas roupas. Enquanto o caso perturbava quem por ali passava, buscas mais criteriosas permitiram encontrar as roupas do casal no último andar do prédio. Após análises, conclui-se que os dois faziam sexo ali, na borda do telhado, quando provavelmente escorregaram e caíram juntos. Foram moradores de rua que encontraram os cadáveres e acionaram as autoridades responsáveis. Que jeito de morrer, hein?!

4 - Corpo encontrado no set de filmagens de CSI: Nova York

Tudo indica que aquilo que acontece nos sets de filmagem da série CSI, já pode ser transformado em outra série. Enquanto mais um episódio de CSI: Nova York era gravado, um cadáver foi encontrado. Eram restos mumificados de um homem, encontrado no quinto andar do prédio onde ocorriam as gravações. De acordo com o responsável pelo prédio: "O corpo foi encontrado por um engenheiro de construção que registrou o inquilino porque ele não pagou o aluguel mensal". Coincidência?

5 - Mulher encontrada após festa de aniversário de Lil 'Kim

Um dia após participar da festa de aniversário da rapper Lil 'Kim, Ingrid Riviera, 24 anos, simplesmente desapareceu. A mãe da jovem relatou o sumiço da filha à polícia e dessa forma, a moça foi encontrada em um armário de serviço público, no local em que acontecia a festa. Segundo relatos de quem a viu durante a festa, ela foi conduzida para fora do local por seguranças após ficar muito bêbada e entrar nos banheiros masculinos. Apesar disso, ninguém foi condenado pelo crime.

6 - Mulher encontrada em escritório um dia após a morte

Rebecca Wells foi encontrada cerca de 24 horas após sua morte, por um segurança do prédio em que trabalhava. A moça estava sentada, como se estivesse dormindo sobre a mesa e o mais estranho foi que ninguém percebeu o ocorrido durante um dia inteiro. Aparentemente, ela ficava sentada em um cubículo longe de todos os outros funcionários. A última vez que a viram foi em uma reunião, na manhã do dia anterior. É, parece que encontrar cadáveres em prédios é mais comum do que imaginamos...

7 - Cadáver no tanque de água do hotel

Este é um caso bastante estranho e que ganhou repercussão mundial. Talvez você jé tenha escutado falar de Elisa Lam. A jovem foi encontrada morta dentro do tanque de água em um hotel de Los Angeles. O bizarro é que seu corpo já estava em avançado estado de decomposição, indicando que ela já estava ali há cerca de 19 dias. Durante todo esse tempo, os hóspedes consumiram água contaminada, proveniente de um lugar que abrigava um cadáver.

Como se não bastasse, ao checar as imagens de segurança do hotel, a última vez em que Elisa aparece é no elevador, onde apresenta um comportamento bizarro, como se falasse com alguém e resistisse a algo, mesmo que não tivesse ninguém em sua companhia. Mais um caso de cadáveres em prédios para nossa lista, mas desta vez, com um toque de mistério.

E então pessoal, o que acharam? Já conheciam algum desses casos? Sabem de outros ainda mais bizarros que envolvem cadáveres em público? Compartilhem com a gente aí pelos comentários!

Próxima Matéria
Isabela Ferreira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+