• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 mais surreais causas de divórcios que realmente aconteceram

POR Leticia Rocha    EM Curiosidades      03/10/18 às 19h14

O casamento é algo muito esperado por algumas pessoas. Um sonho para alguns, que se torna um pesadelo, em algumas situações. A única alternativa nessas ocasiões é o divórcio. No entanto, nem sempre o relacionamento de fato se torna um pesadelo, as vezes, os divórcios são ocasionados por motivos realmente surreais.

Na verdade, alguns casos são até meio bobos. Às vezes os momentos de estresse ou algumas palavras mal ditas, levam ao fim de um relacionamento. É preciso ter cuidado e alguma atenção para evitar esses fins trágicos.

Confira agora algumas das causas surreais de divórcios que REALMENTE aconteceram.

1 - Redes Sociais

As redes sociais são uma grande fonte de conflito nos relacionamentos. Comentários, curtidas, conversas... São várias as formas de uma situação se agravar. Uma mulher da Índia, por exemplo, se divorciou do homem porque ele não mudou o status de relacionamento no Facebook. É sempre bom manter as redes atualizadas, né?

2 - Louça suja

Você deve estar pensando que é brincadeira, mas não é mesmo. A mulher do americano Matt, se divorciou dele porque ele não colocava os copos sujos na máquina de lavar-louças. Ela achava que a atitude do marido era um sinal de indiferença e chegou um momento em que não aguentou mais essa sensação e pediu o divórcio. Pra você pode parecer só um copo, mas para a outra pessoa, pode significar muito mais.

3 - Vácuos

No Taiwan, uma mulher apresentou no tribunal uma mensagem não respondida pelo marido para justificar o pedido de divórcio. O homem visualizava e não lia nenhuma das suas mensagens, nem mesmo quando ela sofreu um acidente e precisou ser internada. Nesse caso, ainda bem que o divórcio aconteceu, né?

4 - Más maneiras

Um mulher de Kuwait se divorciou do marido por uma coisa realmente muito surreal. Ele não usou talheres para comer ervilhas. Ao invés disso, ele usou um pão. A esposa não aguentou as más maneiras e pediu o divórcio uma semana após o matrimônio.

5 - Lavar roupa suja

O inglês Neil Dewhart pediu divórcio após sua mulher lavar sua camiseta de time, na qual colecionava a assinatura de seus jogadores favoritos. Provavelmente ela não imaginava que isso aconteceria, mas não teve jeito, o casal se divorciou após toda essa confusão.

6 - Maquiagem

O árabe Sharjah pediu divórcio após ver sua esposa sem maquiagem pela primeira vez. A mulher fez plásticas, usava cílios postiços e estava sempre maquiada. O homem só a conheceu como ela é na lua de mel em um mergulho que fizeram. O homem se sentiu enganado e pediu o divórcio.

7 - Política

Gayle McCormick se divorciou do marido depois que descobriu que ele havia votado em Donald Trump. Ela se sentiu traída e enganada. Ela não conseguiu lidar com o conservadorismo do marido e então pediu o divórcio.

Próxima Matéria
Leticia Rocha
Jornalista e aprendiz de Dani Noce. No insta é ticia_rochaa
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+