icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 maneiras bacanas e criativas de abordar uma mulher e deixa-la impressionada

POR Karen Batista EM Entretenimento 23/08/16 às 23h36

capa do post 7 maneiras bacanas e criativas de abordar uma mulher e deixa-la impressionada

Você até pode ser o homem mais confiante do mundo, que não tem jeito. Certas situações naturalmente nos deixam constrangidos ou até mesmo intimidados.

E afinal de contas, qual é o melhor jeito de abordar as mulheres? Bem, todo mundo sabe que não existe uma fórmula mágica para isso, por outro lado, podemos chegar o mais próximo possível da resposta dessa questão.

Pensando exatamente nisso, nós aqui da Fatos selecionamos e copilamos as 7 maneiras mais bacanas e criativas de agir nesse momento crucial da paquera, confira!

1- Preste atenção por alguns minutos em sua conversa, peça desculpas e diga que se interessou pelo modo como ela encara as coisas ou sobre seu ponto de vista

Cuidado para não parecer um incherido. Porém essa "investida" tem de tudo e mais um pouco para dar certo.

Você se destacará, por estar elogiando a sua inteligencia e modo de ser, diferentemente de todos os outros homens, que abordam primeiramente exaltando apenas características físicas, o que faz com que as mulheres se sintam expostas e objetificadas.

2- " Eu não sou de fazer isso, mas me sentiria um idiota se perdesse essa oportunidade", em seguida se apresente

Até pode parecer clichê, mas o modo como se diz, a entonação da sua voz e até mesmo as suas expressões corporais pode deixar tudo muito sincero e encantador.

Além disso, toda mulher é uma romântica nata nem que seja lá no fundo, e como esse tipo de coisa só acontece em filmes, a frase realmente pode impactar.

3- Use as situações a seu favor

Usar as situações é a melhor coisa que um homem pode fazer. Se encaixe no contesto em que ela está inserida, puxe assunto de um modo gentil, demonstrando mais simpatia do que interesse.

O mais importante de tudo é não forçar a aproximação, troque uma frase ou duas, se estiverem em uma festa, retorne mais tarte, o gelo já terá sido rompido, e a conversa pode rolar mais naturalmente.

4- Pegue a primeira flor que aparecer pelo caminho e pressente-a, se tudo der errado, no mínimo ela se lembrara de você por um longo e bom tempo

Acredite, o clichê também pode ser usado como uma bela forma de surpreender. Afinal de contas, quantas mulheres já foram abordadas assim? Não muitas, não é mesmo?

Além disso, isso demonstrará toda a sua sensibilidade e ela pode se encantar com o seu jeito respeitoso e meigo de aborda-la.

5- " Plano X" a única coisa que você vai precisar é de uma amiga

O "Plano X" exige unicamente que você tenha uma boa e velha amiga que tope te ajudar nessa. E consiste no seguinte, peça a sua amiga que chegue na mulher em questão, que é o seu alvo e objetivo. Peça que ela diga a esta mulher que está afim de você, e que está sozinha na festa e precisa de ajuda.

Mulheres têm o extinto de sempre sempre educadas umas com as outras, por isso a chance dela "querer ajudar" são realmente altas.

Quando a garota que você quer chegar em você supostamente para a outra garota (sua amiga), diga a ela, que você não quer a outra, mas que ficou encantado com ela.

Provavelmente ela não terá coragem de ficar com você na frente da sua amiga, mas mulheres são competitivas, e adoram se sentir privilegiadas.

Visto que não existem vínculos afetivos entre elas, talvez você tenha alguma chance, além de passar a impressão de ser muito requisitado.

6- Improvise uma piada (que seja realmente engraçada hein!)

Pesquisas já comprovaram que as mulheres se sentem até 65% mais atraidas por homens que possuem um bom senso de humor do que o contrário. O humor também está intimamente relacionado a inteligência e simpatia, ou seja, duas ótimas qualidades que toda mulher admira em um homem.

Gerar um momento de descontração, e arrancar dela uma gargalhada ou um sorriso já são 2 pontos a seu favor.

7- Peça sugestão de lugares

Essa tática pode funcionar melhor quando você estiver "turistando" por aí, mas também pode ser aplicada em sua própria cidade. Peça a sugestão de algum barzinho bacana, diz que não conhece muito bem essa região, e está afim de tomar alguma coisa.

Deixe que ela fale, revele os lugares que gosta de frequentar e sair, se você for simpático e ela for com a sua cara (ou seja, caso role um clima), convide-a para se sentar um pouco com você, para que você possam manter por mais alguns intantes a conversa. Afinal, o "não" você já tem né?

E então caros leitores, vocês já conheciam ou já utilizaram alguma dessas "técnicas"? Aplicaram alguma outra que já funciounou super bem? Conta pra gente aqui em baixo, e meninas não se esqueçam de contar pra gente também qual abordagem vocês já receberam que mais te impressionaram e conquistaram (que ai de quebra ainda descobrimos mais algumas, bora lá?)


Próxima Matéria
avatar Karen Batista
Karen Batista
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest