icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 maneiras de descobrir se alguém está forçando uma amizade com você

POR Isabela Ferreira EM Entretenimento 08/03/18 às 17h03

capa do post 7 maneiras de descobrir se alguém está forçando uma amizade com você

Ter amigos é uma das melhores coisas do mundo. Ter com quem contar nos momentos bons e ruins, ter "psicólogos" de graça e para quando quiser, ter com quem sair aos finais de semana, enfim... É realmente uma das melhores sensações do mundo. No entanto, fazer amigos nem sempre é algo fácil. Sabe quando seu melhor amigo aparece com outra pessoa que você nunca viu na vida? É comum que role aquele ciúme, não é?

Então você tenta gostar daquela pessoa também, mas nem sempre é fácil. Você começa a se forçar, até porque, tudo indica que aquela pessoa passará a andar com você a partir dali. Pensando nisso, nós aqui da Fatos Desconhecidos separamos abaixo 7 maneiras de descobrir que alguém está forçando gostar de você. Dá uma olhada!

1 - Fica dando respostas vagas

Se uma pessoa começa a te dar respostas vagas, significa que é uma tentativa de manter um assunto. Isso é porque ela ainda não sabe muito bem como lidar com você, então essa ainda será a melhor opção para ela. Ela começa a responder suas perguntas, mas sem ir direto ao ponto, fica fazendo rodeios.

2 - Força o riso

Sempre que você diz algo engraçado, ou tenta dizer algo engraçado, a pessoa dá aquele riso forçado. É só pra que o clima não fique estranho e sem graça, mas é nítido que foi forçado. É plenamente possível descobrir quando uma pessoa está sorrindo de verdade... Os olhos entregam tudo! Quando ela não sorri com os olhos, certamente é algo falso.

3 - Tenta te fazer rir

E se ela força o riso, também costuma forçar algumas piadas para tentar descontrair. Lá no fundo, ela preferia não fazer isso, mas sabe que se está tentando gostar de você, precisa interagir de alguma forma. Então, pra que melhor do que te fazer rir? Seria uma boa opção para resolver o caso.

4 - É honesto até demais

Como uma forma de tentar provar para si mesmo que confia em você, a pessoa começa a exagerar nas coisas que fala. Se você pergunta algo, ela responde da forma mais honesta possível. Tenta não ficar escondendo as coisas, mas na verdade, esse é um comportamento que pode acabar fazendo com que ela finja honestidade em determinadas ocasiões.

5 - É simpático até demais

É algo bem parecido com o item anterior. Na tentativa de gostar de você, a pessoa começa a ser extremamente simpática, como se realmente estivesse muito preocupado com o seu bem estar. No entanto, esse é o tipo de atitude que pode acabar estragando tudo, afinal... Não é todo mundo que gosta desse excesso de paparicos.

6 - Fica te olhando de cima a baixo

E mesmo depois de todas essas tentativas, ela parece ainda não ter se convencido muito bem. Quando vocês estão conversando, ela começa a te olhar de cima a baixo, da forma mais discreta que consegue. Como se estivesse pensando "como eu vou conseguir gostar dele (a)?". Bem, acontece.

7 - As vezes age com hostilidade

Por mais que a pessoa esteja tentando gostar de você, não é sempre que ela consegue agir da melhor forma possível. Dessa forma, é comum que as vezes ela adote um comportamento mais hostil e não tenha muita paciência para lidar com você. Começa a dar más respostas e mesmo que seja sem querer, acaba ofendendo.

E então pessoal, o que acharam? Compartilhem suas ideias com a gente aí pelos comentários!


Próxima Matéria
Via   Bright Side  
avatar Isabela Ferreira
Isabela Ferreira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest