icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 maneiras infalíveis de dar o fora em alguém

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      04/01/17 às 15h31
capa do post 7 maneiras infalíveis de dar o fora em alguém

E quem de vocês nunca tomou um fora ou deu um fora na vida? Bom, claro que isso é algo completamente normal e não temos que ter vergonha, até porque, é apenas um fora. Mas vocês já passaram por alguma situação onde vocês queriam terminar um relacionamento ou simplesmente dar um fora em alguém em uma festa e não sabiam como fazer? As vezes realmente ficamos sem jeito e fazendo a escolha errada. Falando em relacionamentos, você já leu a nossa matéria com os 9 tipos de namoro?

Pensando nisso, nós resolvemos criar essa matéria com alguns jeitos de dar fora em alguém em várias situações, alguns são bem diretos, outros são desculpas esfarrapadas para não ser tão sincero com a pessoa. Então, caros amigos, confiram agora a nossa matéria com as 7 maneiras infalíveis de dar o fora em alguém:

1 - "Vamos dar um tempo?"

Sabe quando você tá sem jeito de terminar o namoro com uma pessoa? Pois é, nessas horas a melhor opção de dar um fora é pedir um tempo. Caso você sinta falta da pessoa, é claro que você deve voltar, caso ela não faça nenhuma diferença na sua vida, diga que é melhor vocês ficarem separados e que você está mais feliz assim.

2 - Fora "chá de sumiço"

Comece a sumir da vida da pessoa, diga que você está muito ocupado com os estudos ou com o trabalho e que não dá para encontra-lá. Bom, você vai sumir completamente da vida da pessoa, e se ela insistir, é porque ela não tem noção alguma de quando está tomando um fora, te forçando a ser mais direto com ela.

3 - O fora do "motivo qualquer"

Você simplesmente não tem motivo nenhum para estar com a pessoa, e nessa hora é preciso ser criativo para dar a melhor explicação do mundo. Diga algo como: "Eu gosto de você, mas não estou em um bom momento" ou "Você é super gente boa, mas acho que o problema realmente sou eu".

4 - "Acho melhor sermos apenas amigos"

Com certeza você já deu um fora desses, né!? Esse na verdade é um fora clássico, algo do tipo "te tenho mais como amigo" ou nós terminamos mas ainda podemos ser amigos". Bom, isso quer dizer que você não quer algo muito sério, e ainda assim deixa uma brecha para vocês terem uma amizade colorida.

5 - O fora "raivoso"

Você está por um triz para terminar de vez esse relacionamento, então, por que não aproveitar os momentos de briga para colocar um ponto final nesse relacionamento? Quando vocês estiverem discutindo, diga algo como "eu não aguento mais, precisamos terminar", aproveite esse momento de raiva para dar um fora certeiro.

6 - "Vou ali e já volto!"

E quando você está em uma festa e a pessoa não sai de maneira alguma do seu pé? Bom, esse fora com certeza vocês também conhecem, diga que vai ao banheiro ou encontrar as amigas(os) e nunca mais apareça na frente da pessoa.

7 - O fora sincero

Agora se você está realmente de saco cheio e nem um pouco a fim da pessoa, seja sincero, mas sem ser grosso. Chame a pessoa, sente com ela e tenha um diálogo calmo, explicando tudo que você sente e porque você não está a fim da pessoa. Ela pode até ficar triste, mas irá ter uma boa impressão sua, pelo simples fato de você ter sido sincera com ela.

Então, caros leitores, faltou algum fora clássico na nossa lista? Comenta aqui pra gente!


Próxima Matéria
avatar Mateus Graff
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest